Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| My listening room | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: My listening room Ter Jun 21 2016, 09:40 | |
| Aqui está um sistema "á patrão" : http://www.analogue-classics.com/html/my_listening_room.html Se o feliz audiofilo vir este tópico , que se apresente a esta comunidade porque já lhe poupei trabalho em apresentar o seu sistema aqui. | |
| | | Mário Franco Membro AAP
| | | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: My listening room Ter Jun 21 2016, 10:58 | |
| | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: My listening room Ter Jun 21 2016, 11:56 | |
| Como me parece que o Senhor está a ficar com falta de espaço e eu tenho um lugar especial só para um gira-discos, vou deixar aqui a minha morada... Como tem em repetido, um Garrard 301 seria muito bem vindo, mais nada! Libertaria espaço para outro projecto... menos um lá seria para que cá ficasse em uso diário! Bela partilha!!! | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14260 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: My listening room Ter Jun 21 2016, 12:25 | |
| Está catita! Mas, sem pretensão de imitar o companheiro José Miguel, para que o senhor fique com mais espaço, tão-somente aceito a singela oferta de um MPtretas (vulgo MP3). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My listening room | |
| |
| | | | My listening room | |
|