| Separadores de discos | |
|
+4MASantos autofaisca Cocharro António José da Silva 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Separadores de discos Sex maio 27 2016, 10:40 | |
| Caros amigos. Este assunto já foi abordado mais do que uma vez aqui no fórum, e já muitos expressaram o desejo de se organizar uma compra conjunta para a aquisição de separadores em acrílico para as nossas colecções de vinil. Um dos problemas é (como quase sempre) o valor que anda á volta das 30 a 40 libras por 20 separadores, mais os portes que, tendo em conta o peso, não deve de ser pouco. Em conversa com o amigo Cocharro, chegamos á ideia de pedir orçamento em casas de acrílicos nacionais. Já foi envido um pedido com esboço e medidas e aguardo resposta. Foi pedido valor para conjuntos de 20 separadores que irão albergar as 26 letras no sistema normal de agrupamento de letras usual em agendas com listas telefónicas e separadores alfabéticos onde letras menos usadas são agrupadas. Exemplo: O esboço para terem uma ideia (3mm de espessura em branco opaco): Em simultâneo foram também feitas outras perguntas, entre elas se é possível vir logo com as letras marcadas e valores etc. A questão agora é saber quantos dos estimados membros poderiam eventualmente estar interessados nos ditos separadores para ficarmos com uma ideia e termos argumento de "quantidade" para assim se poder conseguir o melhor valor possível. Fica aberta a questão. Digam de vossa justiça. Potenciais interessados:---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cocharro
AJS
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex maio 27 2016, 10:47, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Separadores de discos Sex maio 27 2016, 10:42 | |
| Penso que seria tambem importante nos interessados, no caso de alguem conhecer alguma casa que trabalhe em acrilicos pedir um orçamento para termos uma melhor ideia de valores. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Separadores de discos Sex maio 27 2016, 10:44 | |
| - Cocharro escreveu:
- Penso que seria tambem importante nos interessados, no caso de alguem conhecer alguma casa que trabalhe em acrilicos pedir um orçamento para termos uma melhor ideia de valores.
Sim, é um item relativamente fácil de fazer e quanto mais barato melhor. Para já temos dois interessados, eu e o Cocharro. Vou apontar no primeiro post os potenciais compradores. Quantos mais, mais podemos "chorar" pelo valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Separadores de discos Sáb Abr 15 2017, 21:37 | |
| eu também já tinha falado com o cocharro e já lhe tinha indicado o meu interesse, que fica agora espresso aqui. grande abraço. | |
|
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Separadores de discos Dom Abr 16 2017, 21:38 | |
| E que tal pedir orçamento para separadores por genero. Muitas pessoas separam por genero e autor, e podíamos ver que generos teriam mais procura, mas rock, jazz, clássica, portuguesa teriam certamente alguma procura. | |
|
| |
Ricardo Pereira Membro AAP
Mensagens : 44 Data de inscrição : 28/12/2017 Idade : 44 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Separadores de discos Sáb Dez 30 2017, 12:21 | |
| Boa tarde, não sei se poderia entrar nesta compra sendo ainda um membro recente, deixo isso ao cuidado de moderadores ou administradores, em todo o caso, se fôr possivel estaria interessado nos separadores por letras... Obrigado | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Separadores de discos Seg Fev 12 2018, 15:43 | |
| Devo estar mesmo a navegar noutras águas, ando desatento! Por mim impecável Quanto ao acrílico acho que seria preferível vir sem letras/estilos e a malta colocava autocolantes transparentes. Mas contém comigo para entrar na cena se for mais barato | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| |
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Separadores de discos Seg Fev 26 2018, 22:29 | |
| https://www.ebay.co.uk/itm/12-Vinyl-Album-LP-Record-Dividers-Any-Quantity-White-or-Black-/391483992712
estes parecem interessantes e na descrição dizem que ha possibilidade de compra em quantidade.
| |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Separadores de discos Ter Fev 27 2018, 13:45 | |
| Boa tarde,
Dependendo do preço também estou interessado. Esta ultima sugestão também não parece mal. Mas convém saber qual a espessura dos separadores, mas pode ser por estar no telemóvel.
Abraço, Rafael | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separadores de discos | |
| |
|
| |
| Separadores de discos | |
|