| A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 19:03 | |
| Boa tarde Não consegui resitir e comprei este estranho aparelho: cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 20:01 | |
| É realmente estranho, ou diferente...é portátil ou "desk-top"? | |
|
| |
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 20:07 | |
| - Milton escreveu:
- É realmente estranho, ou diferente...é portátil ou "desk-top"?
Boa noite Pensei que era fácil descobrir para que serve a geringonça........ cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 22:58 | |
| - HFERRAO escreveu:
- Milton escreveu:
- É realmente estranho, ou diferente...é portátil ou "desk-top"?
Boa noite Pensei que era fácil descobrir para que serve a geringonça........
cumprimentos Henriques Ferrão Assim de repente... Mas como tem o formato dum cartucho de 8 pistas...será? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:00 | |
| Tão somente trata-se de uma telefonia portátil. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:04 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Tão somente trata-se de uma telefonia portátil.
Retirada de uma mesa de cabeceira do Sheraton. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:14 | |
| Não me parece que seja um rádio portátil. Parece-me isso sim, um rádio adaptador para um leitor de cartuchos 8 track. Á semelhança deste leitor de cassetes/adaptador para leitor de 8track... [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:17 | |
| Mas o aparelho diz que é um rádio FM e é bem visível a escala das frequências. Se é mais algo não sei, agora que no "mínimo" é um rádio, lá isso deve de ser. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:23 | |
| - Milton escreveu:
- Não me parece que seja um rádio portátil.
Parece-me isso sim, um rádio adaptador para um leitor de cartuchos 8 track. Á semelhança deste leitor de cassetes/adaptador para leitor de 8track... [img][/img] Bem observado, desta vez venceu o Milton pois a gerigonça vinha agarrada a isto: cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:29 | |
| Então é para transformar um leitor de cartuchos num rádio. Será isso? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mas o aparelho diz que é um rádio FM e é bem visível a escala das frequências. Se é mais algo não sei, agora que no "mínimo" é um rádio, lá isso deve de ser.
O aparelho em causa, transformava em tuner de FM um leitor de cartuchos, inserindo-o no sitio do cartucho. [img] [/img] | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:38 | |
| HeHe, só mesmo o Amigo Henriques para desencantar tal gerigonça !!! | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:45 | |
| | |
|
| |
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:47 | |
| - Vodoo escreveu:
-
HeHe, só mesmo o Amigo Henriques para desencantar tal gerigonça !!! Bem O aparelho para além de muito pesado tem no interior um motor idêntico ao do meu Thorens TD-135, uma roda de balanço em alumínio maciço, ligada ao motor com uma correia que faz inveja a muitos gira-discos (6mm de largura e 18,50cm de diâmetro). O pequeno rádio permite, na parte direita que fica fora do aparelho, ligar uma antena de FM, apanha bastantes estações e o som não é mau de todo. Tenho três cartuchos originais e o som é muito idêntico ao de um leitor de cassetes de gama média. Completo com rádio e colunas pela módica quantia de 14,95€, estive quase para pedir um abatimento................. cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE Qua maio 11 2011, 23:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE | |
| |
|