| Chegou Hoje a minha Knosty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 03 2013, 20:47 | |
| Caros amigos, com a ajuda do nosso amigo António José da Silva, recebi esta tarde a minha mais recente aquisição para os meus amados discos de vinil, a minha maquina de lavar discos KNOSTY, fizemos a encomenda no dia 25 ou 26 Agosto e ela só não está comigo desde ontem porque quando o carteiro a veio entregar não estávamos em casa. Chamo a vossa atenção para o seguinte, essa Knosty veio da Alemanha e o preço dela com portes já incluídos ficou nos 55 euros, se eu a tivesse comprado em Portugal a uma firma vossa conhecida (ou conhecida da maioria de alguns de vcs) eu teria de pagar 100 euros, 80 pela maquina e 20 de Portes, é caso para dizer, Vão roubar para o C. Já tive o prazer de lavar 10 discos LP e ficaram lindos, começo agora é a pensar que muito em breve vou ter de comprar mais liquido de lavagem dos mesmos porque tenho á volta de 150 discos e este Lt não vai chegar, se algum dos amigos tiver para venda eu prefiro comprar aqui mesmo a alguém do forum, caso contrário terei de mandar vir de fora. Aproveito para mais uma vez agradecer a este Forum extraordinário aquilo que já aprendi e consegui desde que cá estou (Abril de 2013) e já agora um grande abraço ao amigo António José da Silva que fez que fosse possível eu ter a Knosty e poupar 45 euros.
Última edição por Samuel Resendes em Ter Set 03 2013, 21:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 03 2013, 20:56 | |
| Olá Podes fazer tu o liquido Fredie | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 03 2013, 21:21 | |
| Acredito que sim Fredy, mas não sei como nem sei se terei todos os componentes aqui em São Miguel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 24 2013, 21:05 | |
| caros amigos, não podia deixar de vos manifestar a minha satisfação por ter adquirido a Knosty, este fim de semana dediquei-me a limpar mais 15 LPs já bem velhinhos, 3 deles de grande estima visto terem sido os primeiros 3 LPs que comprei entre 1984 e 1985.
Devo dizer-lhes que devido aos anos e a uma aparelhagem muito antiga de de pouca qualidade em que os ouvia nestes anos 80s, eles apanharam riscos e muito esterquim, para minha surpressa como já vos disse lavei-os este domingo e hoje lembrei-me de os por a tocar, não é que a maioria dos riscos desapareceram e eles tão a tocar quase como novos???
Bendita seja a Knosty entre os Vinis. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 24 2013, 21:37 | |
| nada como ouvir discos lavadinhos! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 24 2013, 22:24 | |
| Só agora vi este post, não sei como é possível, mas passou-me completamente ao lado.
Fico muito contente que tenhas ficado satisfeito. Um disco lavado não tem nada a ver com um disco "batido" pela sujidade dos anos.
Quanto ao liquido, já estás servido por muito tempo, talvez anos, e de uma qualidade muito boa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 24 2013, 22:42 | |
| A knosti é um "best-buy" !! Agora é rodar e rodar.... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty Ter Set 24 2013, 22:47 | |
| - Milton escreveu:
- A knosti é um "best-buy" !!
Especialmente no AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty | |
| |
|
| |
| Chegou Hoje a minha Knosty | |
|