Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Chegou a minha vez | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 18:22 | |
| Chegou a minha vez de entrar na loucura da gravação analógica Ainda não estou 100% convencido de que vou dar o devido uso ao equipamento, mas reservei no Rui Pinho um deck Sony - o Sony TC K-808ES - Agora, Pessoal, onde é que arranjo boas cassetes para proceder ao objectivo. Este, o tal de objectivo, é gravar programas com algumas excelentes gravações da Antena 2, que os sac$#"nas têm e não são capazes de editar, cumprindo assim o serviço público para o qual estão destinados Portanto ajudo precisa-se | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 19:28 | |
| UUiii agora é que vai ser !!! Com um maquinão desses é que vais ver a qualidade que aquelas "porcariazitas de cassetes" te vão dar !! Agora tens é que começar a "catar" cassetes das boas no minimo de CrO2, e se encontrares de Metal agarra-as a qualquer preço porque é fita que já não se faz. Congrats !! | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 19:35 | |
| podes comprar aqui a menos de 1€ cada de 90m se quiseres eu empresto-te uma para experiência. http://www.edisco.pt/consumiveis.htm | |
| | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 21:30 | |
| - luis lopes escreveu:
- podes comprar aqui a menos de 1€ cada de 90m
se quiseres eu empresto-te uma para experiência. http://www.edisco.pt/consumiveis.htm Obrigado Já tomei nota | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 22:07 | |
| Olá Parabéns pela aquisição. Abç Fredie | |
| | | Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Seg Abr 29 2013, 22:54 | |
| | |
| | | guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Ter Abr 30 2013, 16:05 | |
| Em relação à Edisco, tb eu segui o conselho do Lopes, que agradeço obviamente, mas tenho que dizer que a minha experiência não correu muito bem! Comprei com fita de cromio, e são, a avaliar pela cor da fita! Só que as cassetes são normais, pois a furação das mesmas assim o indicam! Escusado será dizer que tive problemas nas gravações! Acabei por ter que trocar as fitas por cassetes antigas que tinha com furação de crómio! Foi uma trabalheira Pode ser que corra bem é uma questão de experimentar! EU não volto a comprar lá! Não podia deixar de partilhar... | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Chegou a minha vez Ter Abr 30 2013, 19:04 | |
| guilherme. e falas-te com ele esse problema?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegou a minha vez | |
| |
| | | | Chegou a minha vez | |
|