| Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sex Jul 29 2016, 16:46 | |
| Boa tarde a todos, Mais uma fase de upgradite crónica e despedi-me do integrado Dynavox vr70-2 e agora tenho uma fonte de aquecimento alargada na minha sala. O objetivo desta troca foi manter a mesma filosofia de circuito mas com transformadores separados e com mais musculo sendo que estão alterados na cablagem, botão on/off, chunt dos potenciometros, e estéticamente digamos mais brilhante. As valvulas de pré são 2 RCA e 2 general eletric, as de power são as el34B de origem. Quanto ao musculo são agora 80 w em vez de 40w e o resultado é o enorme ataque, uma das melhores dinâmicas e separação de canais natural quanto ao resto mantem a mesma tipologia de som que me deixa satisfeito. Agora já posso ouvir musica classica com outra emoção. Apenas um problema com o chante dos volumes que não permite subir o volume do pré TPR1 pois gritam toda a potência com sujidade inerente pelo que vou resolver isso com os 2 atenuadores aconselhados pelo José Martins que irão lá para dentro em breve. Deixo as fotos pois são 2 aparelhos algo raros mas de outro campeonato diferente. [img] [/img] [img] [/img] E aqui fica o pré Dynavox TPR1 modificado de condensadores com bom resultado. [img] [/img] keep moving... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sex Jul 29 2016, 21:45 | |
| grande aquecimento! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sáb Jul 30 2016, 10:52 | |
| acho que é desta que vou meter ar condicionado na sala e vender o recuperador de calor... | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 43 Localização : Madrid
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Dom Jul 31 2016, 00:27 | |
| Bom aparato, parabéns! Quanto ao aquecimento, acredito que neste momento seja um pouco sofredor e um ar condicionado vinha mesmo a calhar. Sendo do "Reino dos Algarves" nem sei porque precisa do recuperador de calor, a troca por um AC seria uma mais valia Bons sons, é o que desejo com a aquisição deste novo "aquecedor"! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Dom Jul 31 2016, 09:29 | |
| O ar-condicionado é uma bênção que um dia destes vou ter que meter cá em casa.
O teu sistema agora tem Watts para dar e vender. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Seg Ago 01 2016, 12:55 | |
| O ar condicionado é sempre de evitar e tenho vindo a adiar de ano para ano, este Julho foi o mais quente dos ultimos 80 anos e se isto continua assim tenho de pedir aos chineses para inventarem valvulas Led o que não seria mal pensado ( isto agora já são os chineses a inventar ) Quanto aos watts a mais não há problema pois quem continua a mandar lá em casa ainda sou eu de forma que esta semana já vou meter os ançaimes nos bichos (atenuadores) e assim só mordem o que eu deixar... | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sáb Ago 20 2016, 12:45 | |
| [img] [/img][img] [/img] Finalmente os atenuadores foram colocados mas por baixo dos amps devido ao su tamanho e para preveligiar a estética. Rrsultado o som ficou muito transparente mais neutro e mantém grande dinâmica e musicalidade. Excelente resultado que agradeço ao José Martins. Aproveito para partilhar que os novos pés foram para colmatar a altura do atenuador debaixo dos amps . | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sáb Ago 20 2016, 12:51 | |
| [img] [/img] Aqui fica o new look do vr80 | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sáb Ago 20 2016, 12:55 | |
| [img] [/img] | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 Sáb Ago 20 2016, 13:09 | |
| Isso não são pés, isso são sapatas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 | |
| |
|
| |
| Adeus VR70 Bem Vindos Monoblocos Dyna VR 80 | |
|