ducar Membro AAP
| Assunto: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Qua Ago 24 2016, 21:13 | |
| Tropecei neste artigo e achei interessante postar aqui, os comentários são bem acessos.
http://www.whathifi.com/news/10-best-turntables-all-time
| |
|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Qua Ago 24 2016, 22:27 | |
| Ora de facto falta aí a referencia ao td 166 mk2, ao telefunken s500/600 e ao braun 500. Bem como ao tangencial technics sl 10.
Estas listas inglesas da what hifi são sempre assim. Brit is better!
Por isso cá em casa, tirando as colunas en que de factos os gajos são bons, faz uns anos optou-se por um antecipado britexit! | |
|
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Qui Ago 25 2016, 11:34 | |
| Estas selecções são sempre polémicas. A favor: o facto de virem refrescar a memória para aparelhos geralmente interessantes que tendem a ser esquecidos. Contra: o facto de ficar sempre muita coisa interessante fora da lista. De qualquer forma obrigado Duarte | |
|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Qui Ago 25 2016, 22:27 | |
| Eu pelo que percebi o selecção foi feita baseada no preço/qualidade. Outro factor importante na escolha pode muito bem ser com base no Best off que a What HIFI faz anualmente e estes provavelmente são os modelos com maior popularidade entre os aficionados, dai não aparecer uma lista muito extensa. O meu Linn está lá e isso é que é importante | |
|
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Sex Ago 26 2016, 10:23 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Ora de facto falta aí a referencia ao td 166 mk2, ao telefunken s500/600 e ao braun 500. Bem como ao tangencial technics sl 10.
Por isso cá em casa, tirando as colunas en que de factos os gajos são bons, faz uns anos optou-se por um antecipado britexit! Olá bom dia Penso exatamente o mesmo. Nesta revista são sempre os produtos ingleses, salvo raras exceções, a ganhar os prémios e com as melhores pontuações. Parece-me que se considerarmos muitas marcas por esse mundo fora há coisas muito boas e desconhecidas:http://www.nataudio.com/ Por exemplo Abraço do Porto | |
|
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Sex Ago 26 2016, 10:40 | |
| - Aspra escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Ora de facto falta aí a referencia ao td 166 mk2, ao telefunken s500/600 e ao braun 500. Bem como ao tangencial technics sl 10.
Por isso cá em casa, tirando as colunas en que de factos os gajos são bons, faz uns anos optou-se por um antecipado britexit! Olá bom dia
Penso exatamente o mesmo. Nesta revista são sempre os produtos ingleses, salvo raras exceções, a ganhar os prémios e com as melhores pontuações. Parece-me que se considerarmos muitas marcas por esse mundo fora há coisas muito boas e desconhecidas:http://www.nataudio.com/ Por exemplo
Abraço do Porto Por acaso, penso que o objectivo deste artigo foi outro, portanto não penso da mesma maneira, ou seja, Na verdade eu gosto de produtos Ingleses no que ao Audio diz respeito, mas, se verificarmos o artigo até começa com um Dual (alemão) O que quer dizer que aqui, como alguém já disse, tratava-se na opinião deles de produtos qualidade vs preço e não em termos de qualidade absoluta. É de resto a minha opinião da leitura que faço ao artigo da What-hifi. | |
|
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 Sex Ago 26 2016, 10:45 | |
| Muito bom aspecto que tem este site www.nataudio.com que o amigo Aspra fez o favor de enviar para n/conhecimento | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artigo interessante da revista What HIFI de 2015 | |
| |
|