| Apresentação da Geringonça do Slpinto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
slpinto Membro AAP
Mensagens : 103 Data de inscrição : 05/08/2016 Idade : 64 Localização : Lisboa/Almada
| Assunto: Apresentação da Geringonça do Slpinto Seg Ago 29 2016, 14:01 | |
| Apresento aqui a minha Geringonça dos anos 1980 + ano - ano, excepto o leitor de CD, e ainda hoje o que tenho Technics SL 23 Amplificador Receiver Sanyo JCX 2600 KR Tape Deck Sansui SC -1110 Equalizador gráfico Sansui RG-7 PHILIPS 770 CD-R (comprado à pouco tempo) Pioneer CS-980 150W Pioneer S-510 Este é para vender Aiwa-System-2300 E pronto..está feita a apresentação da Geringonça.. JSP | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Seg Ago 29 2016, 20:33 | |
| bonitas peças! | |
|
| |
slpinto Membro AAP
Mensagens : 103 Data de inscrição : 05/08/2016 Idade : 64 Localização : Lisboa/Almada
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Ago 30 2016, 07:59 | |
| Obrigado pelas boas vindas
Ainda faltam algumas que depois coloco aqui
O meu grande problema agora é a sala diminuta que tenho para estender o lençol...depois precisarei da vossa ajuda ....
JSP
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Ago 30 2016, 11:42 | |
| Coisas bem interessantes, especialmente as colunas são bastante interessantes. Vamos lá então a despertar essa velha e adormecida paixão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
slpinto Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Ago 30 2016, 13:28 | |
| Obrigado António
Sim despertar a velha paixão !! mas começar de novo a nível de coleção de Vinil infelizmente..
As colunas principalmente estas "Pioneer S-510" são muito boas.. Ambos os modelos eram à época fabricadas em Portugal !!
Agora o maior desafio será desenrolar o lençol na pequena sala que terei disponível daqui a uns dias...
Essa vai ser o mais complicado..
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Ago 30 2016, 14:49 | |
| Prezado slpinto, A apresentação da sua Geringonça foi mais rápida do que a a solução governativa da geringonça de maioria canhota no parlamento. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
slpinto Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Ago 30 2016, 15:27 | |
| Obrigado Ghost4u!!
Não deixes para amanhã o que podes fazer Hoje!!
Foi assim que me ensinaram...(graças a Deus) e a escrever também já estou velho para modernices !! (Sempre na língua de Camões!!)
Abraço | |
|
| |
slpinto Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Sex Set 09 2016, 21:16 | |
| Mais 2 Meninos já cá cantam,para fazer parte da Geringonça !! National Panasonic RS-736 US E para poder ver e ouvir DVD´s de concertos que tenho na colecção... Onkyo DV-SP500 Já está a melhorar!! Abraços JSP | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Sáb Set 10 2016, 18:49 | |
| E esse National Panasonic já rodou? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
slpinto Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Sáb Set 10 2016, 19:21 | |
| Não rodou ainda..... Tenho cá 22 Bobines das quais 20 são de 7" ...Mas estão todas Cheias Tenho de arranjar uma vazia para pôr a geringonça a funcionar 2ª feira tenho de ir comprar uma.... Nem me lembrei desse pormenor... Maçarico nisto das bobines!! Mas já compreendi todo o funcionamento da bobine e fita em sí e já rodou um pouco sem fita colocada Pelo menos funciona aparentemente bem!! Abraços | |
|
| |
Joao Carlos Lages Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Nov 22 2016, 11:53 | |
| Bobines! Ainda se consegue facilmente arranjar leitores de bobines? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto Ter Nov 22 2016, 11:58 | |
| - Joao Carlos Lages escreveu:
- Bobines! Ainda se consegue facilmente arranjar leitores de bobines?
novas. Existem muitos leitores em segunda mão à venda e bobines novas continuam a ser vendidas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação da Geringonça do Slpinto | |
| |
|
| |
| Apresentação da Geringonça do Slpinto | |
|