Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 25 2017, 23:35
Tankado escreveu:
Talvez o Ferpina perca a cabeça...
O Ferpina perde a cabeça é pela foto autografada da filha de Billy Ray Cyrus: https://www.olx.pt/anuncio/miley-cyrus-foto-a4-picante-autografada-assinada-certificada-IDzUS7L.html
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 25 2017, 23:36
Ghost4u escreveu:
Tankado escreveu:
Talvez o Ferpina perca a cabeça...
O Ferpina perde a cabeça é pela foto autografada da filha de Billy Ray Cyrus: https://www.olx.pt/anuncio/miley-cyrus-foto-a4-picante-autografada-assinada-certificada-IDzUS7L.html
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jan 26 2017, 01:22
Por amor dos Deuses do áudio, rápido antes que esgote.
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 06:35
BBC Technics SP-10 Mk2-P StudioTurntables RP2/9 SH-10 EP Controls & MP1-18 Arms
Technics SP-10
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 17:50
A Audio Team (http://www.audioteam.pt/), na secção Oportunidades, vende por 399 "euricos" (valor de retoma), um Rega Brio-R (preço do amplificador integrado por estrear: €690,00).
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 18:11
António José da Silva escreveu:
Technics SP-10
Só para o transporte são 1,400.0£!?...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 18:13
reirato escreveu:
Technics SP-10
Só para o transporte são 1,400.0£!?...
Arranjas duas malas grandes e vais lá buscar.
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 18:18
Ghost4u escreveu:
A Audio Team (http://www.audioteam.pt/), na secção Oportunidades, vende por 399 "euricos" (valor de retoma), um Rega Brio-R (preço do amplificador integrado por estrear: €690,00).
É um amplificador que vem de uma "linha" de amplificadores que me despertam alguma curiosidade e por falar em curiosidade talvez ele bem acompanhado de umas colunas e fonte pudesse proporcionar um grande momento a reproduzir: http://www.rastilhorecords.com/pt/lancamentos/-/mao-morta-remix-ensemble-live-at-theatro-circo-185/
Não é ainda uma relíquia, mas será em breve - sairá no final do mês - porque o concerto foi muito bom!
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 18:54
José Miguel escreveu:
Ghost4u escreveu:
É um amplificador que vem de uma "linha" de amplificadores que me despertam alguma curiosidade e (...) talvez ele bem acompanhado de umas colunas e fonte pudesse proporcionar um grande momento a reproduzir: http://www.rastilhorecords.com/pt/lancamentos/-/mao-morta-remix-ensemble-live-at-theatro-circo-185/
Prezado José Miguel,
Dos novos amplificadores integrados é, quiçá, o que mais me agrada. Curiosamente, referiu um álbum triplo do qual sou proprietário de um exemplar. Ora, recentemente, esse registo dos Mão Morta, acompanhou-me na ida ao habitat de um amigo que tem umas Epos ES11 e o Ariston RD-11 Superieur. A audição do álbum e de outros, desfez as dúvidas existenciais do proprietário do sistema, desistindo de aposentar as Meninas Falantes.
Com melhores cumprimentos, 4u
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 18:55
Mistura algo estranha mas....
Luxman
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 19:04
Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
Ghost4u escreveu:
É um amplificador que vem de uma "linha" de amplificadores que me despertam alguma curiosidade e (...) talvez ele bem acompanhado de umas colunas e fonte pudesse proporcionar um grande momento a reproduzir: http://www.rastilhorecords.com/pt/lancamentos/-/mao-morta-remix-ensemble-live-at-theatro-circo-185/
Prezado José Miguel,
Dos novos amplificadores integrados é, quiçá, o que mais me agrada. Curiosamente, referiu um álbum triplo do qual sou proprietário de um exemplar. Ora, recentemente, esse registo dos Mão Morta, acompanhou-me na ida ao habitat de um amigo que tem umas Epos ES11 e o Ariston RD-11 Superieur. A audição do álbum e de outros, desfez as dúvidas existenciais do proprietário do sistema, desistindo de aposentar as Meninas Falantes.
Com melhores cumprimentos, 4u
As Epos, com os seus stands, são um regalo para as vistas. Faz um ano, mais ou menos, encontramos umas (seriam as 11!?! não me recordo bem) numa página de anúncios mas ficavam um pouquinho fora do nosso orçamento... escaparam e hoje ainda as lembramos.
Quanto ao álbum... Então já tem um exemplar? Possa, nós ainda esperamos!!!
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 19:56
José Miguel escreveu:
As Epos, com os seus stands, são um regalo para as vistas. (...) Quanto ao álbum... Então já tem um exemplar?
São um regalo em dois sentidos: visão e audição. Não é por acaso que, se não tivesse as Meninas Falantes Aulos II, com agrado voltava a dar guarida às ES11. Quanto ao álbum, tenho e recomendo.
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 20:31
Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
As Epos, com os seus stands, são um regalo para as vistas. (...) Quanto ao álbum... Então já tem um exemplar?
São um regalo em dois sentidos: visão e audição. Não é por acaso que, se não tivesse as Meninas Falantes Aulos II, com agrado voltava a dar guarida às ES11. Quanto ao álbum, tenho e recomendo.
Agradeço a recomendação feita sobre o álbum!
Essas colunas, que pelas imagens que vejo me fazem questionar o 11 ou 12, não saíram da nossa memória, mas não as ouvimos... bem queríamos, mas elas estavam lá para os lados da Capital. Posteriormente descobrimos as nossas actuais e assim seguimos. Um dia, quem sabe, ainda nos cruzamos com elas.
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 20:56
Estais bem servidos com as vossas Meninas Falantes! No caso do sistema do meu amigo, os cabos de coluna são uns tais de cor azul...
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 21:22
Ghost4u escreveu:
Estais bem servidos com as vossas Meninas Falantes! No caso do sistema do meu amigo, os cabos de coluna são uns tais de cor azul...
A cor azul... Os Delfins fizeram uma canção "a cor azul"!
Os cabos não desapontam e ficam muito bem a ligar as colunas (de que gostamos) ao amplificador.
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 21:35
José Miguel escreveu:
Trata-se de um tema na fase descendente da banda. Os álbuns que prefiro dos Delfins são: «Desalinhados», «Ser maior- uma história natural» e «Breve sumário da história de Deus». Fico por aqui, pois estou a divagar neste tópico...
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 01 2017, 21:42
Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
Trata-se de um tema na fase descendente da banda. Os álbuns que prefiro dos Delfins são: «Desalinhados», «Ser maior- uma história natural» e «Breve sumário da história de Deus». Fico por aqui, pois estou a divagar neste tópico...
Divagar pode ser bom, contudo não escolhe hora ou lugar. Deixe as palavras sair, ou como dizia o boneco animado numa publicidade "deite cá para fora!" - a memória é um lugar estranho, já estou a divagar.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 06 2017, 01:18
Seja lá o que for e como funciona, mas o título é bem sugestivo e apelante...
A parte de cima que parece mesmo mesmo alumínio, é ouro branco.
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 08 2017, 10:25
Afinal não é só no OLX que aparecem idiotas Hehehe .
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 11 2017, 01:55
As novas tecnologias trouxeram as mais variadas formas de negócio. Aqui temos uma recente que ja não é a primeira vez que vejo. Demonstração de material para possível aquisição.
100 euros pela demonstração que em caso de compra será deduzido.
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 11 2017, 09:12
Tive conhecimento a semana passada que a imacustica está a fazer o mesmo. A mim nunca o fizeram mas uma coisa é certa anda muita gente por lá a fazer perder tempo, de qualquer forma há que saber separar o trigo do joio.
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 11 2017, 18:11
para tempos de crise, para algum set low cost https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-de-3-agulhas-ortofon-om-10-muito-pouco-uso-IDAbAHL.html#97aa780493
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 14 2017, 23:49
Sempre que leio os anúncios desta individualidade, pareço um miúdo com um ataque de riso pelo markting "rebuscado" que o próprio produz, semelhante a algo do género: o abacaxi é melhor que ananás! Prove o abacaxi do meu quintal que é superior ao ananás dos Açores (ou prove a banana produzida no meu quintal que é superior à banana oriunda da Maderia). Leve o meu abacaxi por um décimo do preço que pagará pelo ananás açorense.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 15 2017, 00:23
Ghost4u escreveu:
... ... o abacaxi é melhor que ananás! Prove o abacaxi do meu quintal que é superior ao ananás dos Açores (ou prove a banana produzida no meu quintal que é superior à banana oriunda da Maderia). Leve o meu abacaxi por um décimo do preço que pagará pelo ananás açorense.
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 15 2017, 00:53
Nos Açores o Ananás é muito bom, assim como a Banana da Madeira, não se deve olhar ao tamanho.
Por falar em tamanho, depois de andarem desaparecidas durante um bom tempo, voltam a estar disponíveis umas colunas que sempre me deixaram curioso:
Sempre que leio os anúncios desta individualidade, pareço um miúdo com um ataque de riso pelo markting "rebuscado" que o próprio produz, semelhante a algo do género: o abacaxi é melhor que ananás! Prove o abacaxi do meu quintal que é superior ao ananás dos Açores (ou prove a banana produzida no meu quintal que é superior à banana oriunda da Maderia). Leve o meu abacaxi por um décimo do preço que pagará pelo ananás açorense.
Estás a ser injusto, o abacaxi...desculpa, as colunas não são dele.
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 12:26
(...) as colunas não são dele.
Quando li o anúncio, essa informação não passou despercebia. Porém, nos anúncios de material que afiança ser proprietário, a argumentação que visa fomentar a venda é semelhante.
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 12:48
Ghost4u escreveu:
(...) as colunas não são dele.
Quando li o anúncio, essa informação não passou despercebia. Porém, nos anúncios de material que afiança ser proprietário, a argumentação que visa fomentar a venda é semelhante.
Génio do Marketing???
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 12:56
Génio do Marketing???
Com tal genialidade, arrisca ser contratado por um dos grandes clubes que pretende vender jogadores que maltratam a bola.
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 13:50
Adoro essa individualidade do marketing. E não é raro oferecer 1 mês à experiência. Aguardo pelos fins-de-semana pagos!
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 14:13
Mr Bojangles escreveu:
(...) não é raro oferecer 1 mês à experiência. Aguardo pelos fins-de-semana pagos!
Esqueci-me desse pormenor da oferta. Quanto à sua dica, ante a individualidade em questão, não é descabida.
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 15:08
José Miguel escreveu:
...Por falar em tamanho, depois de andarem desaparecidas durante um bom tempo, voltam a estar disponíveis umas colunas que sempre me deixaram curioso:
São pequenas e muito catitas, se tocarem como parecem encherão o olho e todos os restantes sentidos.
Agora vou trabalhar mais um pouquinho para um dia poder ter colunas de gama muito alta como essas desse outro anúncio - ananás é ananás.
Só um reparo, as dm-17 originais não têm pórtico frontal... Tive no entanto esse modelo e em comparando-as com o modelo do mesmo ano DM12, estas últimas tocam mesmo muito melhor. As irmãs maiores então DM14 são algo de assombroso se estiverem a 100%. (saudades....)
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 15:26
Eu nunca experimentei essas colunas, mas elas sempre me deixaram curioso! As DM12 também andam para venda: https://www.olx.pt/anuncio/b-w-dm-12-pechincha-para-vintage-de-topo-IDAbMRT.html#a847f47a6a
Escutamos em comparação com umas Pioneer HPM-100 as B&W DM-6 e umas electrostáticas, nessa altura ficamos algo divididos no que toca à opinião. Eu preferi umas e a Luciana outras, das três umas ficaram logo excluídas. Acabamos por não adquirir nenhumas (uma questão de euros pelo meio...), mas as Pioneer HPM-100 e as B&W DM-6 defendem-se muito bem e viveria feliz com umas ou outras - se bem alimentadas, são algo gulosas (pareceu-nos!).
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 18:55
Se é ou não muito dispendioso, fica ao critério dos analistas financeiros: http://www.viasonica.pt/classificados/p-16125/thorens-td-160-super-thorens-td160-super/
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 16 2017, 19:01
Ghost4u escreveu:
Se é ou não muito dispendioso, fica ao critério dos analistas financeiros: http://www.viasonica.pt/classificados/p-16125/thorens-td-160-super-thorens-td160-super/
Estão a aparecer vários Thorens TD-160 e alguns armados com braços SME...
Serão um belo casal que quer só mudar de casa ou um casal desavindo que está a provocar má vizinhança e por isso estão a ser corridos!?!
São belas peças, pelo menos as olhos são - o resto escapa-me.
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 17 2017, 11:32
Cada vendedor apresenta o valor pretendido. Mas, mesmo tendo em conta que o sintonizador em questão é bom e raro na versão com a escala analógica, solicitar quase um milhar de "euricos" por um aparelho que, em 1994, custava 75 400$00, é contraproducente na obtenção de êxito na venda.
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 17 2017, 11:44
Ghost4u escreveu:
Cada vendedor apresenta o valor pretendido. Mas, mesmo tendo em conta que o sintonizador em questão é bom e raro na versão com a escala analógica, solicitar quase um milhar de "euricos" por um aparelho que, em 1994, custava 75 400$00, é o que os companheiros entenderem designar...