| Capas interiores Analogis (XIV) | |
|
+20mango jpfelgueiras Carlos Dias lpg SolidMusic Ghost4u paul_eno Doug Quio nautilus Stinkfist86 birodisco zaratustra Luis Filipe Goios Tankado slpinto WamaKota Petrus Figueiredo José Miguel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| |
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Out 19 2016, 21:10 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Out 20 2016, 14:09 | |
| Numa dependência bancária rudimentar, situada na remota ilha Tristão da Cunha, onde apesar do atendimento ao balcão ser extremamente personalizado, uma operação em caixa Multibanco demora cerca de 5 minutos . Assim, pacientemente, procedi à transferência de 20 euricos, referente à aquisição de uma centena de capas exteriores para acomodar as bolachas. Exponho comprovativo de pagamento. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Out 20 2016, 15:03 | |
| Muito bem Sr. Fantasma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sex Out 21 2016, 15:55 | |
| Continuamos com 3 membros em atraso.
Malta, vamos ás transferências para se poder finalizar a compra de vez. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Figueiredo Membro AAP
Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 65 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sáb Out 22 2016, 01:10 | |
| As minhas mais sinceras desculkpas, por afazeres profissionais tenho andado arredado do Fórum. Transferência efetuada Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sáb Out 22 2016, 06:02 | |
| - Figueiredo escreveu:
- As minhas mais sinceras desculkpas, por afazeres profissionais tenho andado arredado do Fórum.
Transferência efetuada Abraço Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Quio Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 25/11/2015 Idade : 53 Localização : Margem Sul
| Assunto: Terei sido o último? Dom Out 23 2016, 16:50 | |
|
Vou realizar agora a transferência de €20,00 por homebanking para a conta 0033 0000 00175447684 05. Eu resido em Azeitão. Gostaria de ser informado como poderei recolher as minhas 100 capas.
Obrigado.
| |
|
| |
Quio Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 25/11/2015 Idade : 53 Localização : Margem Sul
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Dom Out 23 2016, 16:58 | |
| Com as minhas desculpas pelo atraso no pagamento. Transferência realizada!!! | |
|
| |
| |
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Out 24 2016, 09:40 | |
| Alguém que avise o homem que falta pagar que está a correr perigo de vida! | |
|
| |
| |
| |
jpfelgueiras Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/08/2014 Idade : 38 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Out 24 2016, 14:00 | |
| Peço desculpa a todos pelo atraso, o pagamento foi efectuado agora. Já me encontro em segurança? | |
|
| |
| |
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Out 24 2016, 14:54 | |
| - jpfelgueiras escreveu:
- Peço desculpa a todos pelo atraso, o pagamento foi efectuado agora.
Já me encontro em segurança? Ainda não sei... deixa ver como correm as eleições nos States! AHAHAHA!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Out 24 2016, 23:22 | |
| - Ghost4u escreveu:
Numa dependência bancária rudimentar, situada na remota ilha Tristão da Cunha, onde apesar do atendimento ao balcão ser extremamente personalizado, uma operação em caixa Multibanco demora cerca de 5 minutos . Assim, pacientemente, procedi à transferência de 20 euricos, referente à aquisição de uma centena de capas exteriores para acomodar as bolachas. Exponho comprovativo de pagamento. Apesar de não ter encomendado qualquer coisa (não tenho qualquer vinil no formato LP), congratulo-me pela boa disposição demonstrada pelo nosso "fantasma" de serviço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Ter Out 25 2016, 05:58 | |
| - Ferpina escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Numa dependência bancária rudimentar, situada na remota ilha Tristão da Cunha, onde apesar do atendimento ao balcão ser extremamente personalizado, uma operação em caixa Multibanco demora cerca de 5 minutos . Assim, pacientemente, procedi à transferência de 20 euricos, referente à aquisição de uma centena de capas exteriores para acomodar as bolachas. Exponho comprovativo de pagamento. Apesar de não ter encomendado qualquer coisa (não tenho qualquer vinil no formato LP), congratulo-me pela boa disposição demonstrada pelo nosso "fantasma" de serviço.
Ele aterou a imagem no photoshop, aquilo por cima dizia BAR. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sex Out 28 2016, 23:31 | |
| Então com está a situação da encomenda, ainda lá está, já aí vem ou está para chegar ??? Preciso de " cuecas lavadinhas " urgentemente .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sex Out 28 2016, 23:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sáb Out 29 2016, 22:07 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Out 31 2016, 18:59 | |
| Só para avisar que o carcanhol já se encontra em transito via www em direcção ao país do Goethe, Thomas Man e Wolfgang Borchert. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Sex Nov 04 2016, 10:11 | |
| Lissabon: CY 6633 1414 3DE
Porto: CY 6092 7563 5DE
https://www.dhl.de/de/paket/information/sendungsverfolgung.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Nov 07 2016, 22:17 | |
| Bom, parece que os caixotes já não nadam longe... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Nov 07 2016, 22:33 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bom, parece que os caixotes já não nadam longe...
Caixote não sabe nadar, iôõõ !!! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Nov 07 2016, 22:34 | |
| Assim que sair do trabalho vou espreitar o Douro!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Ter Nov 08 2016, 07:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Ter Nov 08 2016, 09:25 | |
| Ainda não passaram ao largo do Ilhéu Chão. Olho o horizonte, mas nem sinal de navio com as siglas AAP ou qualquer cacilheiro... | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Ter Nov 08 2016, 09:27 | |
| Devem vir de bruços para demorarem tanto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Ter Nov 08 2016, 09:33 | |
| - WamaKota escreveu:
- Devem vir de bruços para demorarem tanto...
O que interessa é que venham com saúde. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 09:27 | |
| a palhacada de sempre deixaram aviso de entrega. No horario em que tinha a empregada la em casa bah, nao lhes deve ter apetecido acartar o caixote.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 09:41 | |
| - Cocharro escreveu:
- a palhacada de sempre deixaram aviso de entrega.
No horario em que tinha a empregada la em casa bah, nao lhes deve ter apetecido acartar o caixote.. Porra, isso é mesmo um péssimo serviço que mereceria uma queixa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 09:48 | |
- Cocharro escreveu:
- a palhacada de sempre deixaram aviso de entrega.
No horario em que tinha a empregada la em casa bah, nao lhes deve ter apetecido acartar o caixote..
Porra, isso é mesmo um péssimo serviço que mereceria uma queixa. Isto ja aconteceu em encomendas nossas no passado e ja fiz uma queixa por escrito que nunca deu em nada :/ Os gajos simplesmente nao gostam de andar com os caixotes as costas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 09:51 | |
| - Cocharro escreveu:
Os gajos simplesmente nao gostam de andar com os caixotes as costas. Acredito. Mas diga-se que as condições na tua rua/prédio ate são excelentes para eles. Meia dúzia de passos e esta tudo no elevador...penso eu de que... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 09:54 | |
| Olá Não é só com os caixotes... é tudo uma questão de sorte com a pessoa que faz o serviço... eu já apanhei um a colocar o postal sem tocar mas teve azar eu vi-o e confrontei-o com a questão, como achou que tinha razão fiz queixa... ele argumentou sempre que tocou e safou-se na maior... Fredie | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 12:05 | |
- Cocharro escreveu:
Os gajos simplesmente nao gostam de andar com os caixotes as costas.
Acredito. Mas diga-se que as condições na tua rua/prédio ate são excelentes para eles. Meia dúzia de passos e esta tudo no elevador...penso eu de que... Por acaso nao e assim tao facil pq para aceder a porta do predio ainda tem que andar uns metros. Mas isso não e justificação, é o trabalho deles e para isso que são pagos. mas como o Freddy diz os gajos chegam la colocam o aviso e se refilas dizem que tocaram e tu nao ouviste. E a m*&da de serviço que temos nos CTT. Desde que me colocaram um disco de vinil (LP) dentro da caixa de correio ja nao digo mais nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qua Nov 09 2016, 12:12 | |
| - Cocharro escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Cocharro escreveu:
Os gajos simplesmente nao gostam de andar com os caixotes as costas.
Acredito. Mas diga-se que as condições na tua rua/prédio ate são excelentes para eles. Meia dúzia de passos e esta tudo no elevador...penso eu de que... Por acaso nao e assim tao facil pq para aceder a porta do predio ainda tem que andar uns metros. Mas isso não e justificação, é o trabalho deles e para isso que são pagos. mas como o Freddy diz os gajos chegam la colocam o aviso e se refilas dizem que tocaram e tu nao ouviste. E a m*&da de serviço que temos nos CTT. Desde que me colocaram um disco de vinil (LP) dentro da caixa de correio ja nao digo mais nada Aqui na minha zona aconteceu uma boa. Um individuo dos correios que até era conhecido como o gajo mais eficiente de todos actuava da seguinte forma. TUDO o que era encomendas, ele levava logo os postais preparados para a volta do dia e, obviamente, a sua eficiência era mesmo grande visto que era sempre o primeiro e mais rapido de todos os carteiros. Consegui fazer isso durante uns tempos, mas o problema é que a chuva de reclamações (todas pelo mesmo motivo) deram nas vistas e o gajo levou nas orelhas. O chico esperismo é mesmo transversal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 09:51 | |
| E quando é que posso aparecer por Algés para fazer uma festa ao cachorro? | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 12:12 | |
| Uma imagem vale... X capas! Quem desejar recolher as capas a Norte é só chamar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 12:16 | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 14:52 | |
- WamaKota escreveu:
- E quando é que posso aparecer por Algés para fazer uma festa ao cachorro?
Qual? Ao cachorro do Cocharro, não ao dono do respectivo. Ahahah | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 14:53 | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 21:42 | |
| - José Miguel escreveu:
Uma imagem vale... X capas!
Quem desejar recolher as capas a Norte é só chamar. Uau! Já há novas de Gaia! Temos mesmo de combinar qualquer coisa... Obrigado e um abraço. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 22:20 | |
| Quando o João conseguir passar pela nossa casinha será muito bem-vindo, lá o esperaremos. Até lá as capas ficam bem guardadas, as nossas compras estão "trancadas", não teremos pensamentos desviantes. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 22:42 | |
| Ufa! Confesso que há pouco não tive coragem para expressar a dúvida "desviante" que me trespassava a alma... Ainda bem que a mensagem partiu daí... à guisa de resposta...! | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 23:16 | |
| tambem ja tenho o caixote por lisboa! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 23:26 | |
| - José Miguel escreveu:
Uma imagem vale... X capas!
Quem desejar recolher as capas a Norte é só chamar. Acabo de ver..., combinaremos algo. Obrigado José Abraço | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Qui Nov 10 2016, 23:32 | |
| Quando o Luís quiser, já sabe onde aparecer! | |
|
| |
| |
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) Seg Nov 14 2016, 13:32 | |
| não tenho pressa mas como é que faço para levantar em Lisboa?
obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis (XIV) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis (XIV) | |
|