| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|
+32Superfrik chicosta ReginaldoSchiavini reirato Fernando Jesus autofaisca birodisco Luis Filipe Goios FBatista Mr Bojangles Vinil Paulo André Ferpina fu-leng elso MCS hugo.dionisio Riskas grovi iaugusto Samuel Resendes tfonseca krell Fernando Mota brasas Duarte Rosa Rui Mendes mario fernandes LauGalvao Cocharro PedroGV António José da Silva 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 22:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Ter Fev 18 2014, 17:48, editado 43 vez(es) | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:26 | |
| Desculpa a minha ignorância, mas o que é o liquido maravilha do Dr.Wack? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:29 | |
| - PedroGV escreveu:
- Desculpa a minha ignorância, mas o que é o liquido maravilha do Dr.Wack?
É algo quase tão bom como um certo Kit que um senhor trás para as tertúlias. É (para mim e muitos) o melhor e mais barato liquido para lavar discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:30 | |
| - PedroGV escreveu:
- Desculpa a minha ignorância, mas o que é o liquido maravilha do Dr.Wack?
Ja que o Antonio nem sabe esplicar as coisas basicamente substitui o detergente que o pessoal costuma usar para fazer a bela mistura de lavagem de discos não é para lavar os discos em Dr.Wack hehe basta umas gotinhas por garrafao | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:32 | |
| Ora maravilha! Era mesmo isto =)=) Antes de fazer a minha "encomenda", já há uma ideia +- aproximada dos preços? Na última 100 analogis era à volta de 14,85 €. Mantém-se? E a Knosti? Cumps! | |
|
| |
| |
| |
LauGalvao Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:38 | |
| Ok, contando então com a aproximação aos valores que vi nos outros tópicos (Knosti ~39 €, 100 Analogis ~15€, Dr. Wack ~8 €, tudo isto mais portes), cá vai:
100 C 1 K 1 W | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Out 23 2013, 23:40 | |
| Atualizado no 1º post. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:13 | |
| Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo assim para mim por favor:
200C
1 kit Dr.Gin Wack
Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:16 | |
| - PedroGV escreveu:
- Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo assim para mim por favor:
200C
1 kit Dr.Gin Wack
Cumprimentos Espero que já tenhas a Knosti. O Kit Dr. Gin Wack e é só adicionar aquela fabulosa pimenta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:19 | |
| Então só liquido do Dr.Wack (e as 200 capas) . Knosti já tenho, e pimenta também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:23 | |
| - PedroGV escreveu:
- Então só liquido do Dr.Wack (e as 200 capas) . Knosti já tenho, e pimenta também.
Já está anotado. Quanto à pimenta, um frasco desses irá ser adicionado ao pagamento final. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mario fernandes Membro AAP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 71 Localização : Paraguay
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:32 | |
| - mario fernandes escreveu:
- Amigos,
Peço permissao para comentar que *lavar discos*, para mim, é uma tortura. Nao tenho mais paciencia para isso...
Colocar o disco na máquina de lavar, espalhar o líquido, lavar, aspirar...ufa!!! Já foi o tempo que era uma diversao.
E veja que o meu acervo nao passa das 200 unidades. Como diz o outro... "No pain no gain" | |
|
| |
mario fernandes Membro AAP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 71 Localização : Paraguay
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 00:48 | |
| Cocharro, Sei disso, meu caro. Para tudo tem que ter uma parcela de sacrificio... | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 06:28 | |
| Muito bem Então para mim 100 C 1 W Obrigado Rui Mendes | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 06:51 | |
| Para mim um K e um W, obrigado | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 08:22 | |
| É possivel inviar para o Algarve? Se der queria o dr. E 100capas
Última edição por brasas em Qui Out 24 2013, 09:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 08:27 | |
| Amigo António, se possível para mim: 1 W Um abraço | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 10:02 | |
| boas eu em principio estarei interessado em (Knosti ~39 €, Dr. Wack ~8 €) mas gostava de ser esclarecido no que diz respeito ao liquido o kiit knosti traz o liquido correto? terei vantagem em comprar tambem o Dr. Wack ? cumps
Última edição por krell em Qui Out 24 2013, 10:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 10:17 | |
| | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 10:36 | |
| Aconselho todos mesmo que comprem a Knosty com o respectivo liquido a comprarem de vez o liquido Dr. Wack. porque eu adquiri uma knosty há bem pouco tempo e já esgotei o liquido que veio com ela lavando uns 70 discos, tanto que mandei vir o Dr. Wack directamente e ficou-me em 22€ com portes.
Por acaso ainda não testei o liquido mas talvez este fim de semana me dedique a lavar mais uns 20 discos, já falta pouco.
Não vou encomendar nada porque estou servido e com reservas.
Boas compras e abraço. | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 10:42 | |
| entao sendo assim confirmo o meu interesse na maquina e no liquido | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Detalhes Qui Out 24 2013, 11:12 | |
| António, não querendo ser chato nem abusar da bondade, seria possível por o link de cada um dos itens no post inicial? Assim não haveria duvidas acerca do que se compra.
Eu apenas gostaria e saber se a Knosti é o kit completo. Obrigado
| |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 11:17 | |
| eu parti do pressuposto que a knosti é o kit completo | |
|
| |
grovi
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/10/2013 Idade : 58 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 12:47 | |
| Gostaria se possivel 100 capas e um frasco de liquido. Seria possivel depois da compra enviarem a dita compra para o Porto?
| |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 13:28 | |
| eu tambem sou do Porto, tambem gostaria de envio para ca | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 13:55 | |
| Ora bem, eu estava todo excitado e também a esquecer-me desta questão dos envios =/ Como irá funcionar? | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 14:13 | |
| K=1 W=2
Ps. (partilho das mesmas questões já apresentadas: portes e para onde)
Obrigado. | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 14:54 | |
| Viva,
para mim:
1K 2W
fico a aguardar restantes indicações.
Abraço
Hugo | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 15:42 | |
| Ora para mim: 1 K 1 W A confirmar se a knosti é kit completo. Já agora será possivel levantar a encomenda na casa do Ferpina? Era a oportunidade para irmos beber uma cerveja | |
|
| |
MCS Membro AAP
Mensagens : 50 Data de inscrição : 07/06/2012 Idade : 40 Localização : Almeirim
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 15:45 | |
| Boas,
Amigo Milton, o liquido maravilha do Dr.Wack é aquele que usa para lavar os discos?
Cumprimentos, | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 16:15 | |
| 1 Wack para a mesa do fundo sff
Merci | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 19:35 | |
| Sai 1 Knosti e 1 Dr. Wack para mim se faz favor? Como é que irão proceder com as entregas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 19:38 | |
| Já cá venho atualizar todos os pedidos e esclarecer as duvidas. Convêm não esquecer que as compras conjuntas são para membros com um mínimo de 30 posts. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 19:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Já cá venho atualizar todos os pedidos e esclarecer as duvidas.
Convêm não esquecer que as compras conjuntas são para membros com um mínimo de 30 posts. damnn. pensava que já tinha os 30 posts !!! PS - parece que agora já tenho | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 22:16 | |
| Já atualizei todos os pedidos e peço que confirmem os mesmos.
Tentando responder a algumas perguntas.
- O Kit da Knosti é um Kit completo - O liquido do Dr. Wack é para lavar os discos. - Um dos locais, irá ser o entreposto ferpina e, Algés. - Os portes serão a dividir por todos e podemos tentar fazer uma entrega para o Norte e outra para o Sul para facilitar as coisas e poupar dinheiro a todos e trabalho à administração. - Quando perguntam sobre como são os portes, sem terem descrito no vosso avatar onde residem....tornam a coisa difícil. -Relembro que a compra conjunta é para membros participantes no AAP com um mínimo de 30 posts.
Também convêm esclarecer que o fornecedor de Kits (completos) de Knosti e e capas é um, e o Dr. Wack será um amigo que irá enviar.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 22:35 | |
- Já atualizei todos os pedidos e peço que confirmem os mesmos.
- O Kit da Knosti é um Kit completo - O liquido do Dr. Wack é para lavar os discos. - Um dos locais, irá ser o entreposto ferpina e, Algés. - Os portes serão a dividir por todos e podemos tentar fazer uma entrega para o Norte e outra para o Sul para facilitar as coisas e poupar dinheiro a todos e trabalho à administração. - Quando perguntam sobre como são os portes, sem terem descrito no vosso avatar onde residem....tornam a coisa difícil. -Relembro que a compra conjunta é para membros participantes no AAP com um mínimo de 30 posts.
Também convêm esclarecer que o fornecedor de Kits (completos) de Knosti e e capas é um, e o Dr. Wack será um amigo que irá enviar.
Proposta à magnânima Administração: 3 nov dom- fechar esta encomenda 8 nov sex- limite para receber as transferências e encomendar 22 nov - 2 semanas para a entrega 30 nov - Entrega no PortugÁudio a muitos dos participantes nesta compra | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 22:38 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Proposta à magnânima Administração:
3 nov dom- fechar esta encomenda 8 nov sex- limite para receber as transferências e encomendar 22 nov - 2 semanas para a entrega 30 nov - Entrega no PortugÁudio a muitos dos participantes nesta compra Parece-me uma ótima sugestão. Vamos tentar que assim (ou parecido) seja, apesar de estarmos dependente de terceiros...e quartos, e quintos. Mas no AAP normalmente conseguimos levar a coisa a bom porto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 22:39 | |
Bom, no fundo eu só poderei pensar em encomendar se se conseguir garantir uma entrega cá por cima no Norte =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 22:42 | |
| - LauGalvao escreveu:
Bom, no fundo eu só poderei pensar em encomendar se se conseguir garantir uma entrega cá por cima no Norte =/ Como são mais do que um na zona norte (Porto), podemos fazer uma encomenda para um local comum e depois a malta distribui ai entre ela. Não há problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 23:16 | |
Mais uma vez, lembro e relembro que este Entreposto cobra uma simbólica taxa pelos serviços prestados. Os "habitués" sabem qual Neste momento estamos em "Orçamento rectificativo", pelo que poderá haver alterações substanciais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 23:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 23:23 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Mais uma vez, lembro e relembro que este Entreposto cobra uma simbólica taxa pelos serviços prestados. Os "habitués" sabem qual Neste momento estamos em "Orçamento rectificativo", pelo que poderá haver alterações substanciais. Só se forem cortes na despesa Abraço Hugo | |
|
| |
Paulo André Membro AAP
Mensagens : 50 Data de inscrição : 23/07/2012 Idade : 51 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 24 2013, 23:57 | |
| 1 Wack para mim | |
|
| |
| |
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 09:53 | |
| Caro António, gostaria de 1 K e 1 W, na actualização estou em duplicado. Obrigado O entreposto Ferpina so lhe falta esplanada | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 10:08 | |
| confirmo a minha encomenda 1K 1W para ser entregue no Porto conforme está previsto visto que há mais gente do norte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 10:12 | |
| - iaugusto escreveu:
- Caro António, gostaria de 1 K e 1 W, na actualização estou em duplicado. Obrigado
O entreposto Ferpina so lhe falta esplanada É este tipo de ajuda que agradeço. Assim que chegar a casa, será corrigido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|