| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|
+32Superfrik chicosta ReginaldoSchiavini reirato Fernando Jesus autofaisca birodisco Luis Filipe Goios FBatista Mr Bojangles Vinil Paulo André Ferpina fu-leng elso MCS hugo.dionisio Riskas grovi iaugusto Samuel Resendes tfonseca krell Fernando Mota brasas Duarte Rosa Rui Mendes mario fernandes LauGalvao Cocharro PedroGV António José da Silva 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Fev 18 2014, 18:36 | |
| O problema tem sido a minha disponibilidade e da pessoa que vai fazer o favor de enviar tudo. Nem sempre é como nos gostaríamos que fosse, apesar de a vontade de ajudar a malta ser grande. | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Fev 19 2014, 18:37 | |
| boa tarde
malta, eu sei que aqui as capas interiores é de outra marca nem tao pouco quero lançar confusão, se acharem por bem, movam pf este meu post para um lugar que achem apropriado
mas o que me dizem de uma compra conjunta para capas interiores da knosti?
neste site elas custam cerca de 30 centimos a unidade
http://www.knosti.de/english/vinyl/lp-innenhullen.html
ofereceram me uma e gostei bastante, sao ao nivel das goldring que para mim é do melhor
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Fev 19 2014, 18:41 | |
| - krell escreveu:
- boa tarde
malta, eu sei que aqui as capas interiores é de outra marca nem tao pouco quero lançar confusão, se acharem por bem, movam pf este meu post para um lugar que achem apropriado
mas o que me dizem de uma compra conjunta para capas interiores da knosti?
neste site elas custam cerca de 30 centimos a unidade
http://www.knosti.de/english/vinyl/lp-innenhullen.html
ofereceram me uma e gostei bastante, sao ao nivel das goldring que para mim é do melhor
Tenho que averiguar se o nosso fornecedor as arranja a bom preço. É que essas ficam a mais do dobro do preço das Analogis que também são excelentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Fev 19 2014, 18:44 | |
| eu como nao tenho muitos discos, apenas cerca de 100 nao me importo de pagar um pouco mais que as outras
se alguem quiser alinhar nessa compra conjunta seria optimo
| |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:27 | |
| Há alguma compra conjunta a decorrer ou planeada? Eu preciso de capas interiores e uma amigo meu de uma knosti. Mais alguem?? | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:30 | |
| isso é que seria interessante porque as capas knosti são muito boas | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:31 | |
| - gorogoro escreveu:
- Há alguma compra conjunta a decorrer ou planeada?
Eu preciso de capas interiores e uma amigo meu de uma knosti.
Mais alguem?? Podemos penar no assunto. Até eu ficaria com uma caixa para mim. Gosto de ter sempre uma de reserva. Dá para a pessoa e para desenrascar amigos. Será que existem mais interessados? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:37 | |
| Epá eu até fico com uma caixa de 100 mas só se for das Analogis, essas da knosty são o dobro, não discuto a qualidade, mas as Analogis são muito boas também. | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:41 | |
| Eu ainda tenho algumas "cuecas" lá por casa, mas não vão chegar para todos os discos que têm que "tomar banho". Por isso posso sempre ficar com uns 200 "cueca fio-dental" analogis. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:41 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Epá eu até fico com uma caixa de 100 mas só se for das Analogis, essas da knosty são o dobro, não discuto a qualidade, mas as Analogis são muito boas também.
São as Analogis que fazem parte da nossa compra conjunta. As outras não existem no fornecedor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:42 | |
| Eu vou querer 100 capas interiores para uma próxima compra.
E quando se encontrar uma forma de pôr cá o dr. Wack, vou querer 2 embalagens. (uma para mim e outra que devo ao Mr.W desde o PortugÁudio... )
| |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:44 | |
| eu tenho aqui varias marcas fui comprando meia dúzia de cada marca, desde Nagaoka, Mofi, Goldring, Knosti e sinceramente as goldring e knosti para mim são do melhor que ha eu tambem tenho interesse porque nao preciso de muitas, no maximo 100, por isso compreendo e é totalmente aceitavel que quem comprar mais quantidades prefira outras mais em conta mas eu para mim queria mesmo a Knosti visto que ha contactos aqui para isso
| |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:45 | |
| Nesse caso se calhar era abrir um novo tópico para a compra, eu fico com 100. | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:47 | |
| eu tambem fico com 100 da knosti desde que cada uma nao saia acima dos 30 centimos a unidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qua Mar 05 2014, 15:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|