| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|
+32Superfrik chicosta ReginaldoSchiavini reirato Fernando Jesus autofaisca birodisco Luis Filipe Goios FBatista Mr Bojangles Vinil Paulo André Ferpina fu-leng elso MCS hugo.dionisio Riskas grovi iaugusto Samuel Resendes tfonseca krell Fernando Mota brasas Duarte Rosa Rui Mendes mario fernandes LauGalvao Cocharro PedroGV António José da Silva 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 10:12 | |
| - iaugusto escreveu:
- Caro António, gostaria de 1 K e 1 W, na actualização estou em duplicado. Obrigado
O entreposto Ferpina so lhe falta esplanada É este tipo de ajuda que agradeço. Assim que chegar a casa, será corrigido. | |
|
| |
grovi
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/10/2013 Idade : 58 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 10:30 | |
| Bem então desisto da compra e assim já vou contabilizando posts para a próxima vez! - António José da Silva escreveu:
- Já atualizei todos os pedidos e peço que confirmem os mesmos.
Tentando responder a algumas perguntas.
- O Kit da Knosti é um Kit completo - O liquido do Dr. Wack é para lavar os discos. - Um dos locais, irá ser o entreposto ferpina e, Algés. - Os portes serão a dividir por todos e podemos tentar fazer uma entrega para o Norte e outra para o Sul para facilitar as coisas e poupar dinheiro a todos e trabalho à administração. - Quando perguntam sobre como são os portes, sem terem descrito no vosso avatar onde residem....tornam a coisa difícil. -Relembro que a compra conjunta é para membros participantes no AAP com um mínimo de 30 posts.
Também convêm esclarecer que o fornecedor de Kits (completos) de Knosti e e capas é um, e o Dr. Wack será um amigo que irá enviar.
| |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 13:27 | |
| António
Por acaso esse fornecedor tem destas capas exteriores para 7"?
A titulo de exemplo: http://protected.de/de/Single-Schutzhuellen-Verschluss2000a | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 15:30 | |
| tambem gostaria de perguntar algo sobre as capas como não conheço, podem me dizer se são melhores que as goldring que tenho como referencia?
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 21:53 | |
| - krell escreveu:
- tambem gostaria de perguntar algo sobre as capas
como não conheço, podem me dizer se são melhores que as goldring que tenho como referencia?
As capas são muito parecidas com as Nagoaka 102, igualmente anti-estáticas e um pouco mais consistentes. E ao preço que as compramos, muito mais baratas, um verdadeiro achado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Out 25 2013, 21:53 | |
| - Vinil escreveu:
- António
A titulo de exemplo: http://protected.de/de/Single-Schutzhuellen-Verschluss2000a Não tenho a certeza, só vendo na lista de acessórios do fornecedor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Out 26 2013, 16:42 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vinil escreveu:
- António
A titulo de exemplo: http://protected.de/de/Single-Schutzhuellen-Verschluss2000a Não tenho a certeza, só vendo na lista de acessórios do fornecedor. António Se puderes confirmar, ficava agradecido. Ou existe algum endereço onde eu mesmo possa confirmar? Grande abraço Rui | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Out 26 2013, 17:15 | |
| - Vinil escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vinil escreveu:
- António
A titulo de exemplo: http://protected.de/de/Single-Schutzhuellen-Verschluss2000a Não tenho a certeza, só vendo na lista de acessórios do fornecedor. António
Se puderes confirmar, ficava agradecido. Ou existe algum endereço onde eu mesmo possa confirmar?
Grande abraço Rui Estive a verificar, e infelizmente não faz parte do portfólio do nosso fornecedor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Out 27 2013, 17:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Out 27 2013, 17:43 | |
| - Cocharro escreveu:
- 1 Dr Pato para mim sff
Vou pensar no teu assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Seg Out 28 2013, 09:45 | |
- krell escreveu:
como não conheço, podem me dizer se são melhores que as goldring que tenho como referencia?
As capas são muito parecidas com as Nagoaka 102, igualmente anti-estáticas e um pouco mais consistentes. E ao preço que as compramos, muito mais baratas, um verdadeiro achado. obrigado pelo esclarecimento não sou fã das Nagakoa, embora reconheça que em termos de preço é imbativel gosto muito das goldring tenho uma questão relativamente a capas, existe a possibilidade de ser feita compra de grupo para capas externas? comprei recentemente na loja cd go em passos manuel no Porto uma capa externa daquelas mais fortes, eles tinham dois modelos, as mais finas a 10 centimos a unidade e uma mais forte a 75 cêntimos que foi a que comprei esta ultima é realmente excelente mas muito cara para quem precisar de 100 unidades, se por acaso houvesse interesse para compra de grupo a preços decentes, eu estaria interessado | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Seg Out 28 2013, 10:01 | |
- Vinil escreveu:
- Vinil escreveu:
- António
A titulo de exemplo: http://protected.de/de/Single-Schutzhuellen-Verschluss2000a Não tenho a certeza, só vendo na lista de acessórios do fornecedor. António
Se puderes confirmar, ficava agradecido. Ou existe algum endereço onde eu mesmo possa confirmar?
Grande abraço Rui Estive a verificar, e infelizmente não faz parte do portfólio do nosso fornecedor. Obrigado António. Grande abraço Rui | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 14:30 | |
| | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 14:48 | |
| Confirmo o meu pedido! Se o puder levantar no Portugal Áudio em Santarém, tanto melhor senão, será no "Entreposto de Algés" | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 14:51 | |
| - krell escreveu:
- krell escreveu:
As capas são muito parecidas com as Nagoaka 102, igualmente anti-estáticas e um pouco mais consistentes. E ao preço que as compramos, muito mais baratas, um verdadeiro achado. obrigado pelo esclarecimento não sou fã das Nagakoa, embora reconheça que em termos de preço é imbativel gosto muito das goldring
tenho uma questão relativamente a capas, existe a possibilidade de ser feita compra de grupo para capas externas? comprei recentemente na loja cd go em passos manuel no Porto uma capa externa daquelas mais fortes, eles tinham dois modelos, as mais finas a 10 centimos a unidade e uma mais forte a 75 cêntimos que foi a que comprei esta ultima é realmente excelente mas muito cara para quem precisar de 100 unidades, se por acaso houvesse interesse para compra de grupo a preços decentes, eu estaria interessado O António José da Silva já está a tratar de uma possível compra conjunta de capas exteriores.....penso eu de que! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 15:33 | |
| Boas a todos.
Vou anotar os últimos pedidos. Quanto ás capas exteriores, como os mais "antigos" users já sabem, é uma fábrica nacional que as faz para nós e é o Luís Goios que trata dessa compra. Tivemos uma há relativamente pouco tempo, e quando sentirmos que existem compradores suficientes e assim o Luís tenha disponibilidade, podemos avançar com outra. O preço tem sido de 70 euros/1000 uni.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 16:41 | |
| boas essas capas que a fabrica faz são capas exteriores rígidas? eu quando estive na loja eles tinham dois tipos, umas muito fininhas e muito maleaveis e umas mais grossas e rigidas, estas ultimas seriam do meu interesse
| |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 16:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 16:51 | |
| - krell escreveu:
- boas
essas capas que a fabrica faz são capas exteriores rígidas? eu quando estive na loja eles tinham dois tipos, umas muito fininhas e muito maleaveis e umas mais grossas e rigidas, estas ultimas seriam do meu interesse
Difícil de dizer. São umas capas com dobra que quase todos gostamos muito da qualidade/preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:04 | |
| - FBatista escreveu:
- Ueeeppaa!
K:1 W:1 Anotado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:05 | |
| seria possivel colocar uma foto da capa exterior que ja se fez para os membros?
| |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:05 | |
- FBatista escreveu:
- Ueeeppaa!
K:1 W:1 Anotado. Obrigado! Grande abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:20 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:31 | |
| Já agora, falando nessas capas, vai uma dakelas perguntas de algibeira, eu tenho 200 capas dessas e já Capafiquei uns 50 discos, agora sempre que eu quiser ouvir uns destes discos tenho de descolar aquela fitinha, mas aquilo vai perdendo a aderência certo? já pensei em cortar a aba que cola e deixar ficar em aberto, o que axam? como costumam usar vcs??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:34 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Já agora, falando nessas capas, vai uma dakelas perguntas de algibeira, eu tenho 200 capas dessas e já Capafiquei uns 50 discos, agora sempre que eu quiser ouvir uns destes discos tenho de descolar aquela fitinha, mas aquilo vai perdendo a aderência certo? já pensei em cortar a aba que cola e deixar ficar em aberto, o que axam? como costumam usar vcs???
A maioria de nós não usa a fita. O que nós fazemos é o seguinte. Cortar a aba em forma de envelope de carta (um corte em cada lado na diagonal) e metemos essa aba para dentro e vincamos. E o disco na sleeve fora do disco. Assim, basta abrir a abra e retirar o disco da capa interior. É fácil e protege a capa de ser desbeiçada com o tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:37 | |
| Boa ideia, dá um pouco de trabalho mas vale a pena, vou fazer a experiência. Gracias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 17:39 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Boa ideia, dá um pouco de trabalho mas vale a pena, vou fazer a experiência. Gracias.
Uma tesoura afiada, e é como mudar fraldas a bebés. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: capas exteriores Ter Out 29 2013, 19:32 | |
- Boas a todos.
Vou anotar os últimos pedidos. Quanto ás capas exteriores, como os mais "antigos" users já sabem, é uma fábrica nacional que as faz para nós e é o Luís Goios que trata dessa compra. Tivemos uma há relativamente pouco tempo, e quando sentirmos que existem compradores suficientes e assim o Luís tenha disponibilidade, podemos avançar com outra. O preço tem sido de 70 euros/1000 uni.
Boas. Eu tambem estaria interessado na compra de capas exteriores. Obrigado Saude | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 20:54 | |
| Boas, Caso haja pessoal com "necessidades" capílicas, posso tratar do assunto, uma vez mais. Relativo ao "funcionamento" das capas (aba /fitacola), "cada cabeça sua sentença", eu faço assim, vinco bem a "dobra", no sentido de fechar a capa, coloco o disco(capa) dentro, e sem tirar a "fita-cola", aí vai para a prateleira,com o passar do tempo, o vinco fica formado e definitivo, só é preciso ter um pouco de cuidado ao colocar de novo o disco na estante. Quanto ao preço, deverá ser o mesmo 70€/1000 capas, isto se o homem mantiver o preço (ele já torceu o nariz na última encomenda, poderá subir 5 € por milhar), também depende da quantidade que for pedida. Logo veremos. | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Ter Out 29 2013, 23:25 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Boas,
Caso haja pessoal com "necessidades" capílicas, posso tratar do assunto, uma vez mais. Relativo ao "funcionamento" das capas (aba /fitacola), "cada cabeça sua sentença", eu faço assim, vinco bem a "dobra", no sentido de fechar a capa, coloco o disco(capa) dentro, e sem tirar a "fita-cola", aí vai para a prateleira,com o passar do tempo, o vinco fica formado e definitivo, só é preciso ter um pouco de cuidado ao colocar de novo o disco na estante. Quanto ao preço, deverá ser o mesmo 70€/1000 capas, isto se o homem mantiver o preço (ele já torceu o nariz na última encomenda, poderá subir 5 € por milhar), também depende da quantidade que for pedida. Logo veremos. Para mim seriam 300/400, tenho de contar........ | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 31 2013, 21:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 31 2013, 21:34 | |
| - birodisco escreveu:
- ...para mim 100 c...
Ok, vao ja para lá e 100 para mim também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Qui Out 31 2013, 21:39 | |
| Vamos entao por os ....... nos IIIIII e falar aqui de duas questoes. Primeiro, temos que defenir brevemente um término para a encomenda se queremos ter cá tudo atempadamente para poder ser destribuido no nosso PortugÁudio. Segundo, se é para poupar uns cobres e trabalho á admin. a nível de envios, podemos entao tentar que a encomenda seja dividida entre Norte/Sul para o qual necessitamos de um fiel depositário que esteja disposto a colaborar na recepcao e entrega. Como é, vamos avancar com isto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Nov 01 2013, 19:46 | |
| Entao pessoal, ideias, sugestoes.....qualquer coisa? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sex Nov 01 2013, 23:48 | |
| Boas noites, para mim se ainda for a tempo!
Capas : 200
Dr. Wack :1
Obrigado. | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Nov 02 2013, 00:00 | |
| | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Nov 02 2013, 00:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Nov 02 2013, 00:18 | |
| - autofaisca escreveu:
- Boas noites,
para mim se ainda for a tempo!
Capas : 200
Dr. Wack :1
Obrigado. Devidamente anotado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Nov 02 2013, 00:51 | |
| - autofaisca escreveu:
caro amigo Luis Filipe, as "Nossas" capas exteriores quais são e quantos €€ custa? e já agora como sou novo nestas andanças o que é o "Habitual". Meu caro, vamos lá ver se consigo "dizer-te", - "nossas" - disse nossas, pois "destas" (capas plastificadas exteriores com dobra) já foram distribuídas, exclusivamente aqui pelo AAP, bem mais de 20 000 (parece fácil ..), as fotos das capas, não sei muito bem como te mostrar, mas se procurares pelas compras anteriores aparecem por lá. - "Euros" - O preço deve-se manter nos 70 Euros o milhar (7 €/100), como já o disse por aqui, uns post's atrás (pode ser que sejam + 5 Euros o milhar (7.50€/100), mas só após saber a quantidade que vai ser encomendada). Espero ter ajudado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Sáb Nov 02 2013, 02:53 | |
- Vamos entao por os ....... nos IIIIII e falar aqui de duas questoes.
Primeiro, temos que defenir brevemente um término para a encomenda se queremos ter cá tudo atempadamente para poder ser destribuido no nosso PortugÁudio.
Segundo, se é para poupar uns cobres e trabalho á admin. a nível de envios, podemos entao tentar que a encomenda seja dividida entre Norte/Sul para o qual necessitamos de um fiel depositário que esteja disposto a colaborar na recepcao e entrega.
Como é, vamos avancar com isto. Volto a alertar para o pedido de colaboracao acima descrito. Temos que saber se quem deseja ser o fiel depositário no Norte e quem quer fazer parte dessa mesma encomenda. Se é para que tudo possa decorrer dentro do mes de Novembro, convem alguma celeridade de todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 10:22 | |
| Já existe alguma data para terminar esta encomenda?
sei que ainda persistem algumas questões logisticas... mas é apenas para não deixar morrer o tema.
Abraço
Hugo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 10:26 | |
| Por mim, a qualquer altura se pode fechar a dita e passar aos finalmente. Vamos esperar mais um ou dois dias, e depois encerramos a encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 10:39 | |
- Por mim, a qualquer altura se pode fechar a dita e passar aos finalmente. Vamos esperar mais um ou dois dias, e depois encerramos a encomenda.
ok | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 11:05 | |
| Boas.
Se fizerem encomenda de capas exteriores seriam 300 para mim.
Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 11:08 | |
| - PedroGV escreveu:
- Boas.
Se fizerem encomenda de capas exteriores seriam 300 para mim.
Cumprimentos Isso será num tópico dedicado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 11:11 | |
| Desculpa, achei que estavam a falar destas e não das antistaticas.
Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 11:13 | |
| - PedroGV escreveu:
- Desculpa, achei que estavam a falar destas e não das antistaticas.
Cumprimentos Não tem problema, está perdoado até à próxima tertúlia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack Dom Nov 03 2013, 14:36 | |
| Boas tardes, só uma perguntinha a quem souber responder! qual a proporção de diluição do Dr. Wack ? Obrigado. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Dr. Wack | |
|