| pesca e vinis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ladarios Membro AAP
Mensagens : 48 Data de inscrição : 09/09/2016 Idade : 66 Localização : Amarante
| Assunto: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 12:21 | |
| O meu maior vício é a pesca no mar. Por isso gosto também dos vinis... o som dos vinis é claro e limpo como o som do mar... enquanto caminho pela vastidão das praias em busca de algum pesqueiro que me poderá dar grandes alegrias, imagino um vinil rodando, oferecendo um clássico interpretado por violinos ou pianos... E quando calha pescar um daqueles troféus com que nós, pescadores, sonhamos, o vinil da minha imaginação toca uma música dos Deuses, ouvida apenas por pescadores e outros aventureiros... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 14:01 | |
| - ladarios escreveu:
- O meu maior vício é a pesca no mar. Por isso gosto também dos vinis... o som dos vinis é claro e limpo como o som do mar... enquanto caminho pela vastidão das praias em busca de algum pesqueiro que me poderá dar grandes alegrias, imagino um vinil rodando, oferecendo um clássico interpretado por violinos ou pianos... E quando calha pescar um daqueles troféus com que nós, pescadores, sonhamos, o vinil da minha imaginação toca uma música dos Deuses, ouvida apenas por pescadores e outros aventureiros...
Em tempos idos também perdi alguns meses de vida dedicado a essas artes... Esta fotos fez cinquenta anos este ano! ... | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:11 | |
| - reirato escreveu:
- ladarios escreveu:
- O meu maior vício é a pesca no mar. Por isso gosto também dos vinis... o som dos vinis é claro e limpo como o som do mar... enquanto caminho pela vastidão das praias em busca de algum pesqueiro que me poderá dar grandes alegrias, imagino um vinil rodando, oferecendo um clássico interpretado por violinos ou pianos... E quando calha pescar um daqueles troféus com que nós, pescadores, sonhamos, o vinil da minha imaginação toca uma música dos Deuses, ouvida apenas por pescadores e outros aventureiros...
Em tempos idos também perdi alguns meses de vida dedicado a essas artes...
Esta fotos fez cinquenta anos este ano! ...
Outro ângulo do navio do Reirato assediado pelos candidatos ao prémio (ig)nobel da Paz [img] [/img] | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:19 | |
| - ladarios escreveu:
- ...E quando calha pescar um daqueles troféus com que nós, pescadores, sonhamos, o vinil da minha imaginação toca uma música dos Deuses, ouvida apenas por pescadores e outros aventureiros...
Como esses momentos eram mesmo muito raros, a minha experiência piscatória só durou um ano (mais ou menos). Verdade seja dita que não era pesca de mar, era em praias, rochedos ect., e sempre á noite. Valeu pela camaradagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:24 | |
| A minha é só nos congelados do supermercado e normalmente apanho o que procuro. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:42 | |
| - WamaKota escreveu:
- A minha é só nos congelados do supermercado e normalmente apanho o que procuro.
E fresquinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:45 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:45 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ladarios escreveu:
- ...E quando calha pescar um daqueles troféus com que nós, pescadores, sonhamos, o vinil da minha imaginação toca uma música dos Deuses, ouvida apenas por pescadores e outros aventureiros...
Como esses momentos eram mesmo muito raros, a minha experiência piscatória só durou um ano (mais ou menos). Verdade seja dita que não era pesca de mar, era em praias, rochedos ect., e sempre á noite. Valeu pela camaradagem. É natural que só tenha durado um ano porque devia ser desgastante [img] [/img] | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 15:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 16:05 | |
| O outro bote em que pesquei... Esta foto é muito curiosa porque a ponte Salazar ainda não tinha sido lançada, estavamos em 1965... O mais bonito dos arrastões clássicos portugueses, o "Vasco d'Orey", da praça de Viana, boa terra!... Eu andei nele em 1972... Ah!? ... E não havia miudas!!! | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 16:33 | |
| - reirato escreveu:
Ah!? ... E não havia miudas!!!
Mas divertiam-se como podiam [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 20:37 | |
| O meu maior problema e que para alem de não apanhar grande coisa, a malta era toda mal encarada, tipo o reirato , se tivesse tido outra companhia mais engraçada, ate me tinha aguentado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: pesca e vinis Sex 14 Out 2016 - 21:16 | |
| Olhó bacalháu... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pesca e vinis | |
| |
|
| |
| pesca e vinis | |
|