| Compra de amplificador | |
|
+10Stinkfist86 Pierre SergioSousa Aspra takeooff mango José Miguel Ghost4u luis lopes taunus 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:00 | |
| - mango escreveu:
- https://www.ebay.de/itm/142192033778
Estava a referir-me por cá, tinha visto esse anúncio e tendo em conta as licitações e o prazo, talvez o preço final vá para o dobro ou um pouco mais... Mas agradeço o gesto! O que me levou mesmo a escrever os meus "pensamentos" foi o que se vem dizendo da qualidade da peça, mais do que o valor (preço). Para já ainda andamos enamorados do nosso pequenote... | |
|
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:07 | |
| https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-pionner-a400-IDzRoR5.html#62887ead11 | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:07 | |
| Olá Presado José Miguel, não se preocupe, pois há muito boa gente que também não conhece E também é impossível conhecer tudo. Tem uma coisa que na minha maneira de ver é desfavorável, a marca, Pioneer é considerada uma marca de massas,e isso não agrada a muitas pessoas. Mas como muitos outros aparelhos bons no mercado, são modestos demais Cumps | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:09 | |
| - José Miguel escreveu:
- mango escreveu:
- https://www.ebay.de/itm/142192033778
Estava a referir-me por cá, tinha visto esse anúncio e tendo em conta as licitações e o prazo, talvez o preço final vá para o dobro ou um pouco mais... Mas agradeço o gesto!
O que me levou mesmo a escrever os meus "pensamentos" foi o que se vem dizendo da qualidade da peça, mais do que o valor (preço).
Para já ainda andamos enamorados do nosso pequenote... Podes sempre usar a pesquisa avançada e ver os sold items na Europa para teres uma ideia do preço médio. Também nunca ouvi e não gosto de opinar sobre aquilo que nao conheço. À semelhança do 3020 e outros parece ter sido daqueles que deixou marcas por onde passou... Sabes que é sempre um risco comprar material às cegas | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:18 | |
| Olá Só mais uma coisa. Eu sou um pouco maluco, e já me lembrei de comprar outro A400 ,mandar separar o pré do power e usar dois como powers para biamplificação. Tenho como ideia que deveria ser brutal. Já coloquei o meu a tocar com umas colunas difíceis e fiquei ainda mais satisfeito por ter um amp, destes. Cumps | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:22 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Olá
Presado José Miguel, não se preocupe, pois há muito boa gente que também não conhece E também é impossível conhecer tudo. Tem uma coisa que na minha maneira de ver é desfavorável, a marca, Pioneer é considerada uma marca de massas,e isso não agrada a muitas pessoas. Mas como muitos outros aparelhos bons no mercado, são modestos demais
Cumps Imagino que muita gente não conheça, mas a curiosidade é despertada por muitos factores e esta conversa (entre outras que já acompanhei por aqui...) despertou a minha. Vivemos dois anos com um Pioneer SX-880 e antes desse um ano com um Pioneer SX-3600. Estes dois Receivers deixaram a sua marca ainda hoje nos recordamos deles, mas não revejo o "som" deles na linearidade do A-400. O Pionner SA-7300 esteve connosco pouco tempo, mas tinha um som agradável e uma gama média muito interessante. O que mais nos surpreendeu foi um mais antigo, o Pioneer SX-770, que chegou com as CS-66e. Da Pioneer é tudo o que conheço... | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:26 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Olá
Só mais uma coisa. Eu sou um pouco maluco, e já me lembrei de comprar outro A400 ,mandar separar o pré do power e usar dois como powers para biamplificação. Tenho como ideia que deveria ser brutal. Já coloquei o meu a tocar com umas colunas difíceis e fiquei ainda mais satisfeito por ter um amp, destes.
Cumps Em momento algum eu me referi de forma menos simpática ao amplificador em causa, só revelo curiosidade pelo que de facto me desperta curiosidade. Neste momento não estamos a pensar trocar de amplificador e isso não significa que tenhamos melhor, daí o meu interesse em me manter informado. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qua Nov 30 2016, 21:27 | |
| - José Miguel escreveu:
- JPEREIRA escreveu:
- Olá
Presado José Miguel, não se preocupe, pois há muito boa gente que também não conhece E também é impossível conhecer tudo. Tem uma coisa que na minha maneira de ver é desfavorável, a marca, Pioneer é considerada uma marca de massas,e isso não agrada a muitas pessoas. Mas como muitos outros aparelhos bons no mercado, são modestos demais
Cumps Imagino que muita gente não conheça, mas a curiosidade é despertada por muitos factores e esta conversa (entre outras que já acompanhei por aqui...) despertou a minha.
Vivemos dois anos com um Pioneer SX-880 e antes desse um ano com um Pioneer SX-3600. Estes dois Receivers deixaram a sua marca ainda hoje nos recordamos deles, mas não revejo o "som" deles na linearidade do A-400. O Pionner SA-7300 esteve connosco pouco tempo, mas tinha um som agradável e uma gama média muito interessante.
O que mais nos surpreendeu foi um mais antigo, o Pioneer SX-770, que chegou com as CS-66e.
Da Pioneer é tudo o que conheço... O que posso adiantar é que o Pioneer A400 é de gostos,uns adoram outros detestam....posso adiantar que levei o meu A400 a casa do amigo foristo Jorge Henriques para lho dar a conhecer.....se existe alguém que pode adiantar algo mais concreto do seu desempenho é ele,pois depois de o ouvir já adquiriu 3 unidades se não estou em erro....todos eles ligados a equipamento diferentes e colunas diferentes | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 12:13 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- José Miguel escreveu:
- JPEREIRA escreveu:
- Olá
Cumps Imagino que muita gente não conheça, mas a curiosidade é despertada por muitos factores e esta conversa (entre outras que já acompanhei por aqui...) despertou a minha.
Vivemos dois anos com um Pioneer SX-880 e antes desse um ano com um Pioneer SX-3600. Estes dois Receivers deixaram a sua marca ainda hoje nos recordamos deles, mas não revejo o "som" deles na linearidade do A-400. O Pionner SA-7300 esteve connosco pouco tempo, mas tinha um som agradável e uma gama média muito interessante.
O que mais nos surpreendeu foi um mais antigo, o Pioneer SX-770, que chegou com as CS-66e.
Da Pioneer é tudo o que conheço... O que posso adiantar é que o Pioneer A400 é de gostos,uns adoram outros detestam....posso adiantar que levei o meu A400 a casa do amigo foristo Jorge Henriques para lho dar a conhecer.....se existe alguém que pode adiantar algo mais concreto do seu desempenho é ele,pois depois de o ouvir já adquiriu 3 unidades se não estou em erro....todos eles ligados a equipamento diferentes e colunas diferentes Verdade! "Bom e Barato" - aquela máxima que todos procuramos nos negócios a concretizar A amplificação no sistema principal é a válvulas, transformado pelo GRANDE Tube-Dude. Em 3 dos outros sistemas (a casa é grande ), o A400 dá muito boa conta do recado ligado, como refere o forista Stinkfist86, a diferentes equipamentos. Tem, portanto, muito "bom jogo de cintura" | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 12:33 | |
| - jorge.henriques escreveu:
Verdade! "Bom e Barato" - aquela máxima que todos procuramos nos negócios a concretizar A amplificação no sistema principal é a válvulas, transformado pelo GRANDE Tube-Dude. Em 3 dos outros sistemas (a casa é grande ), o A400 dá muito boa conta do recado ligado, como refere o forista Stinkfist86, a diferentes equipamentos. Tem, portanto, muito "bom jogo de cintura" Boa tarde! Como já disse: tenho curiosidade! Quando se tem poucos euros para gastar é bom saber que existem equipamentos assim. Em relação às válvulas... fica também a curiosidade por saber quem é o senhor que as trabalha, ainda que seja muito cedo para aceder a um bom valvulado - os transístores são mais económicos e vão garantindo o seu posto de trabalho. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 12:51 | |
| Mas se o A400 estiver pouco visivel na Venda, sempre podem recorrer à linha A616-656-676. Têm "direct" mode, inclusive o balance. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 13:09 | |
| este ainda está visivel.... https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-pionner-a400-IDzRoR5.html#62887ead11 | |
|
| |
AVG
Mensagens : 11 Data de inscrição : 11/10/2015 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 15:12 | |
| Boas,
está aqui outro mais barato
http://www.adverts.ie/home-audio/pioneer-a400-integrated-stereo-phono-amplifier/11875693
Penso que a pessoa até o vende por menos dinheiro, talvez 50 euros
Acho que estes aparelhos já se encontram muito antiquados e qualquer simples amplificador hoje em dia tem melhor som, que por exemplo o aqui falado Pioneer A400 .
digo eu.... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 22:51 | |
| - takeooff escreveu:
- Gost não querendo "embrulhar" o tópico, mas o que achou desse PL-L1000?
Prezado takeooff, Desde que o embrulho não se torne demasiado pesado para ninguém, está tudo bem. Quanto ao PL-L1000, trata-se de um gira-bolachas cuja produção foi iniciada em 1979. Fruto de elaborado trabalho de engenharia, é um direct-drive muito eficiente com braço tangencial, cujo proprietário ainda detém o exemplar que citei em resposta ao companheiro mango. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 22:55 | |
| - takeooff escreveu:
- Gost não querendo "embrulhar" o tópico, mas o que achou desse PL-L1000?
Prezado takeooff, Desde que o embrulho não se torne demasiado pesado para ninguém, está tudo bem. Quanto ao PL-L1000, trata-se de um gira-bolachas cuja produção foi iniciada em 1979. Fruto de elaborado trabalho de engenharia, é um direct-drive muito eficiente com braço tangencial, cujo proprietário ainda detém o exemplar que citei em resposta ao companheiro mango. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 23:01 | |
| - Ghost4u escreveu:
Quanto ao PL-L1000, trata-se de um gira-bolachas cuja produção foi iniciada em 1979. Fruto de elaborado trabalho de engenharia, é um direct-drive muito eficiente com braço tangencial, cujo proprietário ainda detém o exemplar que citei em resposta ao companheiro mango.
Sim isso eu pesquisei... a pergunta era mais direccionada a uma opinião pessoal do além. Cumprimentos e obrigado. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 23:08 | |
| Eis a resposta pessoal de além terra continental: - Citação :
- (...) um direct-drive muito eficiente (...)
| |
|
| |
takeooff Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Qui Dez 01 2016, 23:14 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Eis a resposta pessoal de além terra continental:
- Citação :
- (...) um direct-drive muito eficiente (...)
Assombrosos agradecimentos | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 00:03 | |
| | |
|
| |
SergioSousa Membro AAP
Mensagens : 131 Data de inscrição : 28/06/2013 Idade : 48 Localização : Porto
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 10:31 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 11:00 | |
| Bom dia Sérgio! O nosso pequenote é um "estranho" que quando apareceu conquistou o seu lugar depois de o experimentarmos. Uma imagem de quando ele chegou... Como o Sérgio gosta de mexer nestas peças deixo uma imagem do interior - é do dia em que foi ao "médico", felizmente nada foi necessário, estava limpinho e tal. Ele é o McLaren A150, curiosamente conhecido de dois Ilustres participantes deste espaço. Quem sabe se numa próxima pescaria... | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 13:03 | |
| Deve ser dos PCBs mais catita que eu já vi... | |
|
| |
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 13:18 | |
| - mango escreveu:
- Deve ser dos PCBs mais catita que eu já vi...
Deve ter sido elaborado por um decorador de interiores... ... mas que é um belo amplificador, disso não há dúvidas. | |
|
| |
SergioSousa Membro AAP
Mensagens : 131 Data de inscrição : 28/06/2013 Idade : 48 Localização : Porto
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sex Dez 02 2016, 15:06 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Compra de amplificador Sáb Dez 03 2016, 14:25 | |
| isso tem muita pinta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra de amplificador | |
| |
|
| |
| Compra de amplificador | |
|