Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compra de amplificador

Ir para baixo 
+10
Stinkfist86
Pierre
SergioSousa
Aspra
takeooff
mango
José Miguel
Ghost4u
luis lopes
taunus
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP

Compra de amplificador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:00

mango escreveu:
https://www.ebay.de/itm/142192033778
Estava a referir-me por cá, tinha visto esse anúncio e tendo em conta as licitações e o prazo, talvez o preço final vá para o dobro ou um pouco mais... Mas agradeço o gesto! Wink

O que me levou mesmo a escrever os meus "pensamentos" foi o que se vem dizendo da qualidade da peça, mais do que o valor (preço).

Para já ainda andamos enamorados do nosso pequenote...
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:07

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-pionner-a400-IDzRoR5.html#62887ead11

Compra de amplificador - Página 2 271350
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:07

Olá

Presado José Miguel, não se preocupe, pois há muito boa gente que também não conhece Compra de amplificador - Página 2 707387
E também é impossível conhecer tudo.
Tem uma coisa que na minha maneira de ver é desfavorável, a marca, Pioneer é considerada uma marca de massas,e isso não agrada a muitas pessoas.
Mas como muitos outros aparelhos bons no mercado, são modestos demais Compra de amplificador - Página 2 447836

Cumps
mango
Membro AAP
mango

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:09

José Miguel escreveu:
mango escreveu:
https://www.ebay.de/itm/142192033778
Estava a referir-me por cá, tinha visto esse anúncio e tendo em conta as licitações e o prazo, talvez o preço final vá para o dobro ou um pouco mais... Mas agradeço o gesto! Wink

O que me levou mesmo a escrever os meus "pensamentos" foi o que se vem dizendo da qualidade da peça, mais do que o valor (preço).

Para já ainda andamos enamorados do nosso pequenote...

Podes sempre usar a pesquisa avançada e ver os sold items na Europa para teres uma ideia do preço médio.
Também nunca ouvi e não gosto de opinar sobre aquilo que nao conheço.
À semelhança do 3020 e outros parece ter sido daqueles que deixou marcas por onde passou...

Sabes que é sempre um risco comprar material às cegas Wink
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:18

Olá

Só mais uma coisa.
Eu sou um pouco maluco, e já me lembrei de comprar outro A400 ,mandar separar o pré do power e usar dois como powers para biamplificação.
Tenho como ideia que deveria ser brutal.
Já coloquei  o meu a tocar com umas colunas difíceis e fiquei ainda mais satisfeito por ter um amp, destes. Compra de amplificador - Página 2 271350

Cumps
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:22

JPEREIRA escreveu:
Olá

Presado José Miguel, não se preocupe, pois há muito boa gente que também não conhece Compra de amplificador - Página 2 707387
Tem uma coisa que na minha maneira de ver é desfavorável, a marca, Pioneer é considerada uma marca de massas,e isso não agrada a muitas pessoas.
Mas como muitos outros aparelhos bons no mercado, são modestos demais Compra de amplificador - Página 2 447836

Cumps

Imagino que muita gente não conheça, mas a curiosidade é despertada por muitos factores e esta conversa (entre outras que já acompanhei por aqui...) despertou a minha.

Vivemos dois anos com um Pioneer SX-880 e antes desse um ano com um Pioneer SX-3600.
Estes dois Receivers deixaram a sua marca ainda hoje nos recordamos deles, mas não revejo o "som" deles na linearidade do A-400.
O Pionner SA-7300 esteve connosco pouco tempo, mas tinha um som agradável e uma gama média muito interessante.

O que mais nos surpreendeu foi um mais antigo, o Pioneer SX-770, que chegou com as CS-66e.

Da Pioneer é tudo o que conheço...
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:26

JPEREIRA escreveu:
Olá

Só mais uma coisa.
Eu sou um pouco maluco, e já me lembrei de comprar outro A400 ,mandar separar o pré do power e usar dois como powers para biamplificação.
Tenho como ideia que deveria ser brutal.
Já coloquei  o meu a tocar com umas colunas difíceis e fiquei ainda mais satisfeito por ter um amp, destes. Compra de amplificador - Página 2 271350

Cumps

Em momento algum eu me referi de forma menos simpática ao amplificador em causa, só revelo curiosidade pelo que de facto me desperta curiosidade.

Neste momento não estamos a pensar trocar de amplificador e isso não significa que tenhamos melhor, daí o meu interesse em me manter informado.
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQua Nov 30 2016, 21:27

José Miguel escreveu:
JPEREIRA escreveu:
Olá

Cumps

Imagino que muita gente não conheça, mas a curiosidade é despertada por muitos factores e esta conversa (entre outras que já acompanhei por aqui...) despertou a minha.

Vivemos dois anos com um Pioneer SX-880 e antes desse um ano com um Pioneer SX-3600.
Estes dois Receivers deixaram a sua marca ainda hoje nos recordamos deles, mas não revejo o "som" deles na linearidade do A-400.
O Pionner SA-7300 esteve connosco pouco tempo, mas tinha um som agradável e uma gama média muito interessante.

O que mais nos surpreendeu foi um mais antigo, o Pioneer SX-770, que chegou com as CS-66e.

O que posso adiantar é que o Pioneer A400 é de gostos,uns adoram outros detestam....posso adiantar que levei o meu A400 a casa do amigo foristo Jorge Henriques para lho dar a conhecer.....se existe alguém que pode adiantar algo mais concreto do seu desempenho é ele,pois depois de o ouvir já adquiriu 3 unidades se não estou em erro....todos eles ligados a equipamento diferentes e colunas diferentes
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 12:13

Stinkfist86 escreveu:
José Miguel escreveu:
JPEREIRA escreveu:
Olá

Cumps

O que posso adiantar é que o Pioneer A400 é de gostos,uns adoram outros detestam....posso adiantar que levei o meu A400 a casa do amigo foristo Jorge Henriques para lho dar a conhecer.....se existe alguém que pode adiantar algo mais concreto do seu desempenho é ele,pois depois de o ouvir já adquiriu 3 unidades se não estou em erro....todos eles ligados a equipamento diferentes e colunas diferentes

Verdade!  "Bom e Barato" - aquela máxima que todos procuramos nos negócios a concretizar Cool
A amplificação no sistema principal é a válvulas, transformado pelo GRANDE Tube-Dude. Em 3 dos outros sistemas (a casa é grande Very Happy ), o A400 dá muito boa conta do recado ligado, como refere o forista Stinkfist86, a diferentes equipamentos. Tem, portanto, muito "bom jogo de cintura" Cool
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 12:33

jorge.henriques escreveu:

Verdade!  "Bom e Barato" - aquela máxima que todos procuramos nos negócios a concretizar Cool
A amplificação no sistema principal é a válvulas, transformado pelo GRANDE Tube-Dude. Em 3 dos outros sistemas (a casa é grande Very Happy ), o A400 dá muito boa conta do recado ligado, como refere o forista Stinkfist86, a diferentes equipamentos. Tem, portanto, muito "bom jogo de cintura" Cool

Boa tarde!

Como já disse: tenho curiosidade!
Quando se tem poucos euros para gastar é bom saber que existem equipamentos assim.

Em relação às válvulas... fica também a curiosidade por saber quem é o senhor que as trabalha, ainda que seja muito cedo para aceder a um bom valvulado - os transístores são mais económicos e vão garantindo o seu posto de trabalho.
Pierre
Membro AAP
Pierre

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 12:51

Mas se o A400 estiver pouco visivel na Venda, sempre podem recorrer à linha A616-656-676.
Têm "direct" mode, inclusive o balance.
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 13:09

este ainda está visivel....
https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-pionner-a400-IDzRoR5.html#62887ead11
AVG

AVG

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 15:12

Boas,

está aqui outro mais barato

http://www.adverts.ie/home-audio/pioneer-a400-integrated-stereo-phono-amplifier/11875693

Penso que  a  pessoa até o vende  por menos dinheiro, talvez 50 euros

Acho que estes aparelhos já se encontram muito antiquados e qualquer simples amplificador hoje em dia tem melhor som, que por exemplo o aqui falado Pioneer A400 .

digo eu....
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 22:51

takeooff escreveu:
Gost não querendo "embrulhar" o tópico, mas o que achou desse PL-L1000?
Compra de amplificador - Página 2 05ba7c171663045261fff969ebd942c6
Prezado takeooff,

Desde que o embrulho não se torne demasiado pesado para ninguém, está tudo bem.

Quanto ao PL-L1000, trata-se de um gira-bolachas cuja produção foi iniciada em 1979. Fruto de elaborado trabalho de engenharia, é um direct-drive muito eficiente com braço tangencial, cujo proprietário ainda detém o exemplar que citei em resposta ao companheiro mango.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 22:55

takeooff escreveu:
Gost não querendo "embrulhar" o tópico, mas o que achou desse PL-L1000?
Compra de amplificador - Página 2 05ba7c171663045261fff969ebd942c6
Prezado takeooff,

Desde que o embrulho não se torne demasiado pesado para ninguém, está tudo bem.

Quanto ao PL-L1000, trata-se de um gira-bolachas cuja produção foi iniciada em 1979. Fruto de elaborado trabalho de engenharia, é um direct-drive muito eficiente com braço tangencial, cujo proprietário ainda detém o exemplar que citei em resposta ao companheiro mango.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 23:01

Ghost4u escreveu:

Sim isso eu pesquisei... a pergunta era mais direccionada a uma opinião pessoal do além. Cool

Cumprimentos e obrigado.
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 23:08

Eis a resposta pessoal de além terra continental:
Citação :
(...) um direct-drive muito eficiente (...)
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptyQui Dez 01 2016, 23:14

Ghost4u escreveu:
Eis a resposta pessoal de além terra continental:
Citação :
(...) um direct-drive muito eficiente (...)

Assombrosos agradecimentos Compra de amplificador - Página 2 843159
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 00:03

Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
(...) ainda andamos enamorados do nosso pequenote...

Fazem muito bem, porque o vosso pequenote de pequenez nada tem.
Embarassed Embarassed

Ele anda a portar-se bem e como prenda até lhe ligamos um outro elemento - um leitor de CDs que estava arrumado... e funcionam bem juntos. Smile
SergioSousa
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 10:31

José Miguel escreveu:
Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
(...) ainda andamos enamorados do nosso pequenote...

Fazem muito bem, porque o vosso pequenote de pequenez nada tem.
Embarassed Embarassed

Ele anda a portar-se bem e como prenda até lhe ligamos um outro elemento - um leitor de CDs que estava arrumado... e funcionam bem juntos. Smile

Fiquei curioso... qual é o 'pequenote'? Wink
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 11:00

Bom dia Sérgio!

O nosso pequenote é um "estranho" que quando apareceu conquistou o seu lugar depois de o experimentarmos.
Compra de amplificador - Página 2 X4exbd
Uma imagem de quando ele chegou...
Compra de amplificador - Página 2 Ay0v8z
Como o Sérgio gosta de mexer nestas peças deixo uma imagem do interior - é do dia em que foi ao "médico", felizmente nada foi necessário, estava limpinho e tal.

Ele é o McLaren A150, curiosamente conhecido de dois Ilustres participantes deste espaço. Wink

Quem sabe se numa próxima pescaria...
mango
Membro AAP
mango

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 13:03

Deve ser dos PCBs mais catita que eu já vi...
taunus
Membro AAP
taunus

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 13:18

mango escreveu:
Deve ser dos PCBs mais catita que eu já vi...

Deve ter sido elaborado por um decorador de interiores... Compra de amplificador - Página 2 265963

... mas que é um belo amplificador, disso não há dúvidas.
SergioSousa
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySex Dez 02 2016, 15:06

José Miguel escreveu:
Bom dia Sérgio!

O nosso pequenote é um "estranho" que quando apareceu conquistou o seu lugar depois de o experimentarmos.
Compra de amplificador - Página 2 X4exbd
Uma imagem de quando ele chegou...
Compra de amplificador - Página 2 Ay0v8z
Como o Sérgio gosta de mexer nestas peças deixo uma imagem do interior - é do dia em que foi ao "médico", felizmente nada foi necessário, estava limpinho e tal.

Ele é o McLaren A150, curiosamente conhecido de dois Ilustres participantes deste espaço. Wink

Quem sabe se numa próxima pescaria...

Muito bom aspecto... um McLaren é coisa 'exquisite'' Smile
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 EmptySáb Dez 03 2016, 14:25

Compra de amplificador - Página 2 754215
isso tem muita pinta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra de amplificador   Compra de amplificador - Página 2 Empty

Compra de amplificador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2