Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| os novos normais ... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lucatorelli Membro AAP
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
| Assunto: os novos normais ... Qui Jan 12 2017, 21:59 | |
| http://tek.sapo.pt/extras/montra/artigo/montra_tek_os_gira_discos_digitais_do_momento_para_reviver_sons_de_outros_tempos-50181xan.html ora segundo a tek do sapo sao estes os recomendados pelos senhores da mesma publicacao quanto a mim prefiro usar o meu velhinho samsung pl3 pois esta è aquela lista que nao me convençe nem dada | |
| | | Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: os novos normais ... Qui Jan 12 2017, 22:43 | |
| Há bem pouco tempo passei numa fnac e lá estava esse zingarelho, e até perdi uns minutos do meu tempo a apreciar e realmente pedirem 129€ ( salvo erro ) por esse monte de , é um verdadeiro assalto.... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: os novos normais ... Sex Jan 13 2017, 08:39 | |
| "Os gira-discos digitais"...gosto da expressão usada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Denon DL-103R Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 43 Localização : Madrid
| Assunto: Re: os novos normais ... Sex Jan 13 2017, 09:59 | |
| Não entendo o porque de se converter musica analógica em MP3. Para isso faz-se o download da musica MP3, já que não é muito difícil de se arranjar em certos sites. Há de tudo por essa web a fora. Agora estar a gastar dinheiro em fontes que nem o sinal analógico captam com qualidade, estar ainda a converter isso para MP3 não me parece de todo a forma certa de se fazer a coisa... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: os novos normais ... Sex Jan 13 2017, 10:13 | |
| - Denon DL-103R escreveu:
- Não entendo o porque de se converter musica analógica em MP3. Para isso faz-se o download da musica MP3, já que não é muito difícil de se arranjar em certos sites. Há de tudo por essa web a fora. Agora estar a gastar dinheiro em fontes que nem o sinal analógico captam com qualidade, estar ainda a converter isso para MP3 não me parece de todo a forma certa de se fazer a coisa...
De acordo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: os novos normais ... Sex Jan 13 2017, 19:30 | |
| pe¢as de fraca arte, para embelezar lares de audiofilos digitais... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: os novos normais ... | |
| |
| | | | os novos normais ... | |
|