| Novo Plint | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
okapi Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/05/2016 Localização : Glasgow
| Assunto: Novo Plint Dom Jan 15 2017, 17:05 | |
| Eu tenho um Turntable Sony PS 5100 que comprei o ano passado em estado imaculado, deve de ter estado arrumado em algum canto que até o acrílico vinha sem 1 risco. Esta semana surgiu um ruído estranho e que foi resolvido com 2/3 gotas de óleo, operação que fiz como mandam as regras. Acontece que no procedimento dessa operação reparei que o plint na zona onde assentam as molas, na do lado direito está a desfazer-se devido á idade e ao material com que foi feito, por isto quero mandar fazer um Plint novo.
Alguém aqui que me possa indicar um carpinteiro/loja que saiba destes serviços eu fico muito agradecido. Não interessa ser noutro país mas tenho preferência por PT - FR ou UK.
Thanks
Cumprimentos
Paulo
| |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
Mensagens : 81 Data de inscrição : 21/02/2017 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 16:48 | |
| Em madeira?
Eu obtive o plinth em madeira para o meu Lenco na "Vintage Corner." (rodrigo) É procurar no facebook.
Se é só para arranjar acho que qq carpinteiro deve servir.
| |
|
| |
okapi Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 17:23 | |
| Obrigado pela informação mas, consegui que um artista em madeira me fizesse um customizado, e acabamentos como eu quiser. Acrescento que ele faz em todos os tipos de acabamentos, madeira ,encerado , envernizado, lacado, etc. Alguém que precise eu darei o contacto.
cmp
| |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 19:43 | |
| Por acaso estou interessado no contacto. Se conseguir enviar agradeço.
ABC | |
|
| |
okapi Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 19:52 | |
| O site não permite enviar PM , e eu não vou postar aqui o telefone da pessoa, mas logo que tenha a permissão ponho aqui. | |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 20:11 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Novo Plint Ter Fev 21 2017, 20:24 | |
| podes mencionar aqui a loja ou o particular que faz esse tipo de trabalho. sempre serve para mais alguem. | |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Qui Fev 23 2017, 16:38 | |
| - okapi escreveu:
- Obrigado pela informação mas, consegui que um artista em madeira me fizesse um customizado, e acabamentos como eu quiser.
Acrescento que ele faz em todos os tipos de acabamentos, madeira ,encerado , envernizado, lacado, etc. Alguém que precise eu darei o contacto.
cmp
Este contacto é em Lisboa? | |
|
| |
okapi Membro AAP
| Assunto: Re: Novo Plint Qui Fev 23 2017, 16:40 | |
| Não, ele vive entre Anadia - Aveiro - Agueda Eu logo vou falar com ele, aproveito e pergunto se posso pôr aqui no forum o contacto dele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Plint | |
| |
|
| |
| Novo Plint | |
|