Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Vinyl Yes Weekend !!! Sáb Jan 21 2017, 10:59
Vinyl Yes Weekend !!!
(Aumente a imagem para ficar a saber quais os equipamentos que vão estar em demonstração)
Caros Clientes e Amigos, a 4ª edição do Vinyl Yes Weekend está quase a chegar.
É já no próximo fim de semana de sexta a Domingo.
Mais uma vez a Farmvinyl vai estar presente a vender discos fisicamente, com cerca de mil títulos diferentes em Stock não será possível levar todos.
Será feita uma seleção com cerca de 250 dos melhores títulos, discos do mais puro High-End, com tudo do bom e do melhor que se faz no mundo hoje em dia, incluindo as mais recentes novidades que estão no Site da Farmvinyl.
Discos a condizer com a qualidade dos equipamentos do meu Parceiro Paulo Inácio da Diplofer. Esta é também uma oportunidade para as pessoas ouvirem e conversarem acerca dos discos e equipamentos. E para animar o nosso convivio haverá também prova de vinhos.
As instalações da Diplofer são em Lisboa perto do antigo Batista Russo (mesmo em frente à Porcelanosa no outro lado da estrada), entre comodamente com o seu carro no pátio com estacionamento privativo grátis, a morada é Av. Infante Dom Henrique, nº 328.
A Farmvinyl não vai ter pagamento por Multibanco, caso esteja a pensar comprar discos aconselho que levante préviamente o dinheiro que pensa gastar.
Reserve já na sua Agenda do próximo fim de semana !!!
Cumprimentos e Boas Audições, Jorge Ferreira
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
... Caros Clientes e Amigos, a 4ª edição do Vinyl Yes Weekend está quase a chegar.
É já no próximo fim de semana de sexta a Domingo.
Mais uma vez a Farmvinyl vai estar presente a vender discos fisicamente, com cerca de mil títulos diferentes em Stock não será possível levar todos.
Será feita uma seleção com cerca de 250 dos melhores títulos, ...
Olà Jorge!... bravo por essas iniciativas de continuar a promover o vinilo de qualidade e de continuar a cruzada para mostrar esta disciplina. Infelismente não estarei presente mas desejo-te assim que ao Paulo um otimo Show com musica, boa gente e um imenso sucesso comercial !!!
Um grande abraço para o Paulo e para ti ... e tenho que ver para te comandar esse "Zoot" !!!
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
...e se aparecer aqui um vídeo para a malta do Porto ter um "cheirinho"
Temos que ver se tratamos disso
Abraço, Jorge Ferreira
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Qui Jan 26 2017, 16:01
Aspra escreveu:
Um disco do Jorge numa aparelhagem Burmester!!! O Céu na Terra Abraço e se aparecer aqui um vídeo para a malta do Porto ter um "cheirinho" .... : Aspra
Ora ai está Amigo Aspra, começou a fase de testes.
O inicio do evento é já amanhã e durante todo o fim de semana :
Cumprimentos, Jorge Ferreira
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Qui Jan 26 2017, 16:09
E o homem tinha razão e sim, sou um grande cegueta....
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Qui Jan 26 2017, 16:28
Vinyl Yes Weekend Teaser :
Até Amanhã, Jorge Ferreira
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 13:52
A Farmvinyl já está com a banca pronta, com tudo do bom e do melhor :
Abre às 16h de hoje, e continua pelo Sábado e Domingo a partir das 14h.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 14:40
Que tenham um excelente fim de semana com muitos comes, bebes, boa musica e bons convivas.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 23:07
Só para sinalizar que compareci no Vinyl Yes Weekend Experiência muito agradável, principalmente porque o Jorge foi um grande anfitrião Excelente escolha de discos, companhia agradável, sistema a tocar magnificamente, o que se pode pedir mais?
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 23:08
anibalpmm escreveu:
... o que se pode pedir mais?
Comida...?
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 23:15
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Comida...?
Isso é agora no Sábado e no Domingo com as provas de vinhos acompanhados com um pouco de pão e queijo.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 23:39
anibalpmm escreveu:
Comida...?
Mas tu só pensas em comida
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14320 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Sex Jan 27 2017, 23:58
anibalpmm escreveu:
anibalpmm escreveu:
Comida...?
Mas tu só pensas em comida
Em Inglaterra a forma de confeccionar um almoço/jantar fá-lo pensar na nossa gastronomia. Por isso, ele...
Leva uma mala média e refunde umas garrafas para agente depois provar.
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 10:25
Leva uma mala média e refunde umas garrafas para a gente depois provar.
Não é preciso refundir, basta comprar
Provei dois vinhos muito bons. O "Superior" um Douro de 2013 (muito refinado e suave). E o Messias Bairrada Clássico Garrafeira de 2010 (um vinho potentoso, cheio de corpo e alma).
Hoje vai ser a última prova de vinhos durante a tarde.
Os sistemas estão a tocar muito bem, principalmente o sistema principal.
Podem ouvir e comprar os excelentes discos da Farmvinyl, além disso também vai estar lá o Abel de Braga a vender muitas raridades audiófilas a um excelente preço.
Abraços, Jorge Ferreira
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 10:37
Jorge Ferreira escreveu:
Provei dois vinhos muito bons. O "Superior" um Douro de 2013 (muito refinado e suave). E o Messias Bairrada Clássico Garrafeira de 2010 (um vinho potentoso, cheio de corpo e alma).
Hoje vai ser a última prova de vinhos durante a tarde.
Os sistemas estão a tocar muito bem, principalmente o sistema principal.
Podem ouvir e comprar os excelentes discos da Farmvinyl, além disso também vai estar lá o Abel de Braga a vender muitas raridades audiófilas a um excelente preço.
Abraços, Jorge Ferreira
Jorge
Para o fim guarda-se sempre o melhor: Um Porto vintage e um quejinho da Serra de comer á colher, um som Burmester e um disco dos teus, Já agora o Concerto para violino de Tchaikovsky
E obrigado pelos videos.
Abraço e boas vendas.
Aspra
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 10:46
Aspra escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Não é preciso refundir, basta comprar Provei dois vinhos muito bons. O "Superior" um Douro de 2013 (muito refinado e suave). E o Messias Bairrada Clássico Garrafeira de 2010 (um vinho potentoso, cheio de corpo e alma). Hoje vai ser a última prova de vinhos durante a tarde. Os sistemas estão a tocar muito bem, principalmente o sistema principal. Podem ouvir e comprar os excelentes discos da Farmvinyl, além disso também vai estar lá o Abel de Braga a vender muitas raridades audiófilas a um excelente preço. Abraços, Jorge Ferreira
Jorge Para o fim guarda-se sempre o melhor: Um Porto vintage e um quejinho da Serra de comer á colher, um som Burmester e um disco dos teus, Já agora o Concerto para violino de Tchaikovsky E obrigado pelos videos. Abraço e boas vendas. Aspra
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 11:04
Jorge Ferreira escreveu:
Depois não sobra dinheiro para discos.
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 11:56
Jorge Ferreira escreveu:
Depois não sobra dinheiro para discos.
Compram os discos a mim e eu compro o Vinho
henrique4481
Assunto: Caves Messias no Vinyl Yes Weekend Dom Jan 29 2017, 13:59
Obrigado Jorge Ferreira pelo video e ajuda na divulgação e obrigado Paulo Inácio pelo convite para estar presente neste excelente evento.
Em nome das Caves Messias, convido todos os clientes e amigos desta 4ª edição do Vinyl Yes Weekend a conhecer, e claro, provar os nossos vinhos.
Desafio-os também a fazer parte da nossa mailing list, para ter acesso a novidades, notícias e promoções exclusivas. Basta deixar os vossos contactos à nossa promotora.
Grande abraço a todos, Henrique Campos
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 14:46
henrique4481 escreveu:
Obrigado Jorge Ferreira pelo video e ajuda na divulgação e obrigado Paulo Inácio pelo convite para estar presente neste excelente evento.
Em nome das Caves Messias, convido todos os clientes e amigos desta 4ª edição do Vinyl Yes Weekend a conhecer, e claro, provar os nossos vinhos.
Desafio-os também a fazer parte da nossa mailing list, para ter acesso a novidades, notícias e promoções exclusivas. Basta deixar os vossos contactos à nossa promotora.
Grande abraço a todos, Henrique Campos
Não tem nada que agradecer, são Bons Vinhos, Honestos e a Bom preço !
Eu próprio comprei duas garrafinhas dos dois que provei, e tenho a certeza absoluta que a única coisa que me posso vir a arrepender é de não comprar mais...
Abraços, Jorge Ferreira
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 14:48
Jorge Ferreira escreveu:
Eu próprio comprei duas garrafinhas dos dois que provei...
E sempre conseguistes refundir umas garrafitas para agente provar?
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 14:57
Jorge Ferreira escreveu:
Eu próprio comprei duas garrafinhas dos dois que provei...
E sempre conseguistes refundir umas garrafitas para agente provar?
Estás com uma conversa espectacular, realmente... Só por causa disso, das duas garrafinhas que comprei não vais provar nem uma gota
Jorge Ferreira
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Dom Jan 29 2017, 14:58
E agora, mais uma prova que a Farmvinyl não só não teme a concorrência, como faz parceria com ela.
A banca de discos Audiófilos Novos OUT OF PRINT e Usados do Abel de Braga, que está cá hoje também no Vinyl Yes Weekend até às 20:30
Alguns discos bastante raros e um preço que já não se arranja hoje em dia...
Venham mas tragam dinheiro, pois multibanco não temos...
Abraço, Jorge Ferreira
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 01:08
Foi mais um "Vinyl Yes Weekend", que correu muito bem felizmente
Obrigado pelo apoio e até uma próxima.
Abraços, Jorge Ferreira
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 08:40
Bom evento!
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 08:58
Já agora uma pergunta. Os vinhos das caves Messias encontram-se á venda nas grandes superfícies?
henrique4481
Assunto: Caves Messias - Locais de venda Seg Jan 30 2017, 17:19
Caro António José da Silva,
Antes de mais agradeço o interesse nos nossos vinhos.
Nas grandes superfícies, poderá encontrar os nossos produtos no El Corte Inglés, Jumbo e nas lojas Meu Super.
Também estamos presentes nas principais garrafeiras.
Aproveito também para o convidar a visitar o nosso website: cavesmessias.pt
Abraço Henrique Campos
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 17:27
Sempre se pode fazer uma excursão ciclista até à Mealhada, terra de espumantes, leitão e ... bicicletas!?...
henrique4481
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 17:35
Sim... e aproveitava para fazer-nos uma visita e ficar a conhecer a nossa famosa cave!!!
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 17:48
henrique4481 escreveu:
Caro António José da Silva,
Antes de mais agradeço o interesse nos nossos vinhos.
Nas grandes superfícies, poderá encontrar os nossos produtos no El Corte Inglés, Jumbo e nas lojas Meu Super.
Também estamos presentes nas principais garrafeiras.
Aproveito também para o convidar a visitar o nosso website: cavesmessias.pt
Abraço Henrique Campos
Obrigado Henrique, assim que chegar a Portugal irei então ao Jumbo para poder provar os vossos vinhos.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!! Seg Jan 30 2017, 18:41
Bom... pelos posts anteriores depreendo que o que se aproveitou foi a "vinhaça" da Bairrada e do Douro, já que de vinil deve ter sido mais do mesmo... jazz e mais jazz... (como se não houvesse blues, rock, etc...). Havia ao menos algum enchido transmontano? Ou um queijinho serrano?
Até aparece a banca da Farmvinyl onde se pode ver o meu incansável funcionário Jorge Ferreira a atender dois excelentes clientes, e um desses dois excelentes clientes é o nosso amigo Anibal.
Olha que não sei não. Já estavam tão acostumados aos maus tratos que podem até nem voltar. E se cais na asneira de fazer bons preços, ai é que desaparecem todos.
Olha que não sei não. Já estavam tão acostumados aos maus tratos que podem até nem voltar. E se cais na asneira de fazer bons preços, ai é que desaparecem todos.
Sim, quando a esmola é muita o Tuga desconfia...
Normalmente quando aumento o preço de um disco vendo-o logo passado um dia ou dois, mas dá muito trabalho aumentar os preços todos...
Olha que não sei não. Já estavam tão acostumados aos maus tratos que podem até nem voltar.
Maus tratos não digo mas o atendimento da Farmvinyl quando as coisas não correm bem à primeira deixa muito a desejar. No meu caso foi um disco de 40 e tal euros com marcas nas labels, sendo que a troca foi liminarmente recusada tendo sido reembolsado. Sendo a primeira compra a sensação com que fiquei foi que quando as coisas correm e não há problemas somos todos amigos, quando as coisas correm menos bem "toma lá o dinheiro, um das caldas e vai à tua vida".
Olha que não sei não. Já estavam tão acostumados aos maus tratos que podem até nem voltar.
Maus tratos não digo mas o atendimento da Farmvinyl quando as coisas não correm bem à primeira deixa muito a desejar. No meu caso foi um disco de 40 e tal euros com marcas nas labels, sendo que a troca foi liminarmente recusada tendo sido reembolsado. Sendo a primeira compra a sensação com que fiquei foi que quando as coisas correm e não há problemas somos todos amigos, quando as coisas correm menos bem "toma lá o dinheiro, um das caldas e vai à tua vida".
Comigo o Jorge sempre foi impecável Já lhe comprei muitos discos, alguns dos quais tive de trocar e o Jorge foi sempre 5*
Acredito que sim. Apenas relatei o que se passou comigo, nada mais. Se há outro tipo de atenção com outras pessoas sinceramente também já não me interessa uma vez que não tenho intenção de comprar mais nada.
Obrigado por denegrir a minha imagem na praça publica, depois de eu lhe ter resolvido o seu problema prontamente.
Sinceramente não percebo qual é a sua razão de queixa...
Quando existem devoluções, a única pessoa que fica sempre a perder sou eu, não é ?
Na Farmvinyl existe um serviço de excelência que é igual para todos (sejam Amigos ou não), e eu nunca disse a ninguém até hoje "toma lá o dinheiro, um das caldas e vai à tua vida", isso foi você que disse não fui eu.
Vamos lá ver uma coisa, comprou-me um disco Selado da Analogue Productions, dois dias depois enviou-me um mail que dizia :
"ontem à noite tive algum tempo livre para começar a ouvir o disco. Assim que retiro o disco da sleeve a primeira coisa que reparo são umas marcas relativamente profundas ao redor da label. Ver foto em anexo por favor. A que se devem estas marcas num disco novo?"
Perante este seu mail, prontifiquei-me para lhe resolver imediatamente o problema.
Quando nos encontrámos eu levei outro disco igual selado, mas primeiro vi qual era o defeito nessa label e achei que não valia a pena trocar por outro, era preciso abrirmos quantos ?
Eu expliquei-lhe que infelizmente esses pequenos defeitos nos labels são um problema frequente em todas as editoras (incluindo as mais caras), e que se isso era grave para si (e disse-lhe que estava no seu direito), nesse caso o melhor era devolver-me o disco e eu devolver-lhe o dinheiro que pagou por ele, e foi isso que fizemos.
Pois se lhe trocasse por outro (igualmente selado como aquele estava) a probabilidade de também não ficar satisfeito era demasiado elevada, entende ?
Eu é que fiquei com um disco aberto que era novo e que passou a ser um disco usado, você teve a oportunidade de ouvir o disco e ficou outra vez com os 42€ no bolso, quem é que ficou a perder no meio disto tudo ?
O meu conselho é que compre os seus discos na Fnac que lá os discos são muito melhores do que na Farmvinyl, e já para não falar na vontade que eles têm para resolver estas situações.
Certo. Estou a ver que por este andar ainda tenho que lhe pedir desculpa por pagar 42 euros por um disco e querer um disco em condições e pelo caminho tenho que lhe agradecer a "oportunidade" de ter ouvido o disco.
O assunto foi resolvido sim, e eu não disse o contrario. Agora essa do "a probabilidade de também não ficar satisfeito era demasiado elevada, entende" é que não me convence.