- mango escreveu:
- Certo.
Estou a ver que por este andar ainda tenho que lhe pedir desculpa por pagar 42 euros por um disco e querer um disco em condições e pelo caminho tenho que lhe agradecer a "oportunidade" de ter ouvido o disco.
O assunto foi resolvido sim, e eu não disse o contrario. Agora essa do "a probabilidade de também não ficar satisfeito era demasiado elevada, entende" é que não me convence.
Não tenho mais nada a acrescentar.
cumprimentos
No que me toca a mim, na altura eu pedi-lhe desculpa pelo incómodo.
Tal como já disse, você estava no seu direito, eu aceitei a devolução do disco e devolvi-lhe o dinheiro.
Mas não é só quem compra que tem direitos, quem vende também tem direitos,
Eu também estou no meu direito de achar que por causa daquelas marcas numa das labels, não valia a pena abrirmos mais outro disco.
Mas resolvi prontamente o seu problema para você não ficar prejudicado e não tenho problema nenhum consigo.
Tem de haver compreensão de ambas as partes e não apenas de uma, na Farmvinyl vendo discos novos selados de fábrica, dou garantia de 15 dias e até hoje resolvi todos os problemas sem que nenhum cliente ficasse prejudicado.
O vinyl é imperfeito por natureza, existem defeitos toleráveis e intoleráveis.
Apesar de eu achar que no seu caso era um defeito tolerável devolvi-lhe o dinheiro à mesma.
Para mim o problema do disco ficou resolvido rápidamente,
mas se você ainda ficou com mais algum problema já não vou ser eu a resolver.
E não preciso de o convencer de nada, felizmente você já está mais que convencido.
Cumprimentos,
Jorge Ferreira