Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jun 28 2020, 12:46
Rodrigo Leão é um músico auto-didata, musicalmente muito apelativo, que nos tem agarrado desde que se fez notar nos "Sétima Legião" e mais tarde, com Pedro Ayres de Magalhães, nos Madredeus.
Com um discurso musical pró-minimalista, simples mas muito inteligente (musicalmente falando), consegue um mix de sentido erudito e popular bem interessante e que capta a atenção do ouvinte.
Este seu último trabalho - Método - dá continuidade a esse fio condutor da sua obra a solo, talvez um pouco mais linear e próximo das raízes portuguesas, não desmerecendo tudo o que já fez para trás. Considero quando é assim, é bom!
Contudo, em termos de trecho musical, aqui e ali, nota-se a falta de "escola" de Rodrigo Leão, um pouco, relativamente a outros discos, não sendo de todo irrelevante o facto da edição espanhola deste vinil, ser algo 'pobre', não contribuindo muito para valorizar a obra.
--------
Acompanho os Moonspell, praticamente, desde a sua criação, no início dos anos 90 do século passado. Para mim, são uma das melhores bandas mundiais do Rock "com maior peso" (evito propositadamente outras classificações). Ao dizer/escrever isto, penso que está tudo dito!
Se me perguntarem se tenho todos os álbuns deles, a resposta é um redondo NÃO! Só tenho 2 álbuns deles e a razão, para mim, é óbvia: Em CD e em termos sónicos, considero que são edições melhores.... Como dizem os ingleses "period.". Em termos de prazer auditivo, prefiro o vinil ["That's all!"] e só agora começam a aparecer edições, da banda, neste formato. Estou a iniciar a coleção e, entretanto, foi lançado este, com edição austríaca:
Uma das grandes qualidades que atribuo aos Moonspell, é a sua capacidade de se renovarem de álbum para álbum, dentro da mesma linha de orientação.
"Sin Pecado", é uma obra pró-cénica, lançada em 1998, tendo como tema a Paixão de Cristo, vista de uma forma crítica, interventora e algo caótica da sociedade, com letras [todas em inglês] muito bem escritas que fogem, de forma intencional e vincada, ao "Religiosamente Correcto".
A recente edição (2019) em vinil da Napalm Records, não está isenta de pecados, mas, ainda assim, comporta-se muitíssimo bem (principalmente no Well Tempered), a fazer justiça à qualidade da Banda, à qual podem-lhes colocar epítetos de "Heavy Metal", "Metal Gótico", "Black Metal", o que quiserem, desde que lhe chamem de MUITO BOM!
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jun 28 2020, 21:49
Prezado Goansipife,
Felicito pelo parecer referente a esses dois álbuns de produção nacional, saboreados mediante o Well Tempered.
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jun 28 2020, 21:54
Alexandre Vieira escreveu:
anibalpmm escreveu:
Não conheço as obras, mas deixa-me que tens umas almofadas lindíssimas.
Será que o AV se escutasse esses álbuns, aconchegado pelas almofadas elogiadas, passaria, também, a gostar de jazz
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 13 2020, 09:10
Ghost4u escreveu:
anibalpmm escreveu:
Não conheço as obras, mas deixa-me que tens umas almofadas lindíssimas.
Será que o AV se escutasse esses álbuns, aconchegado pelas almofadas elogiadas, passaria, também, a gostar de jazz
O AV adora as almofadas!
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 13 2020, 09:12
Caramelos de Espanha:
E claro esta espécie de Jazz electrónico:
Os dois últimos discos são versões não oficiais de concertos. O de NIN e Bowie tem um som sofrível, o que Kraftwerk é muito aceitável.
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 13 2020, 09:36
Caramelos de Espanha:
(...)
Esse caramelo é falsificado, o nome dele é: Esto es Morrissey (ler isto como deve ser, com sotaque).
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Ago 13 2020, 09:42
José Miguel escreveu:
Caramelos de Espanha:
(...)
Esse caramelo é falsificado, o nome dele é: Esto es Morrissey (ler isto como deve ser, com sotaque).
Está-se mesmo a ver que o Senhor José Miguel precisa de deixar de ouvir jazz. Todos sabem que está edição é francesa, pelo que na verdade se deveria chamar:
C'est le Morrissey!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Ago 28 2020, 22:00
Finalmente chegou!
Vale a pena o investimento; a emoção é tão visceral quanto complexa, e está entre os discos de melhores discos de 2019 e está extremamente bem gravado, merecendo ser tocada por uma boa aparelhagem - um álbum para se escutar atento, calar a boca e se deixar ser beijado por Angel Olsen
Mais um que demorou mas chegou!
Um álbum em que Lambchop repensa Lambchop, novas soluções, criatividade superlativa em alguns dos arranjos, sempre contido e sempre com um sentido estético muito bem conseguido. Recomenda-se!
Inxs - Inxs
Se para alguns críticos este álbum é mero disco "naif", eu gosto de o considerar naif na medida em que se caracteriza pelas formas simples e pela fácil compreensão do que se pretende, e neste disco os Inxs estavam absolutamente embebidos da New Wave, vontade de fazer algo diferente com muita alegria à mistura. Para este é o melhor disco deles e dos poucos em que a banda se preocupa mais em fazer música do que a vender música. Recomendo a re-audição dos mesmo, porque resistiu ao tempo.
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Ago 29 2020, 09:24
Finalmente o Jovem Administrador A comprar música
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Ago 29 2020, 10:19
Goansipife escreveu:
Finalmente o Jovem Administrador A comprar música
Conde Goansipife o título noblástico de Jovem administrador está entregue a outrem que provém das terras de Viriato.
Quanto aos discos, vais gostar muito dos dois primeiros!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 01 2020, 00:33
Hoje fiz compras e "resgatei" num espólio que tinha guardado ainda em casa da minha Irmã uns discos que já não os oiço faz mais de 20 anos.
Não são compras mas é como se fossem porque nunca mais esperei vê-los e muito menos ouvi-los. Salve-se a Mana que sempre foi zeladora das minhas coisas.
Alguns nem parecem meus....mas são
adoro este disco ainda para mais é a edição original.
esta é a segunda edição e um álbum maravilhoso.
Verdade é meu...
Também cá mora...
Upsss... Mas é a edição que tem o postal (não sei se todos o têm...).
Por este sempre tive muita estima!
Edição Tuga de 1981
Este tocou bastante e ainda vai tocar mais. É o álbum mais queriduxo deles, mas tem temas irresistíveis.
Disco histórico!
Um belíssimo best off...
Edição inglesa com os dois discos. Eu devia estar muito alterado quando o comprei...
Acho que foi uma prenda de uma namorada.
Continuo a gostar deste álbum e cada vez mais.
Penso que foi mais uma prenda da namorada anterior.
Como eu gosto deste disco, que contém as gravações que os Bauhaus fizeram para a BBC.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 01 2020, 00:37
Um disco (para mim) notável dos repórter estrábico onde fazem uma viagem aos arquétipos da cultura popular através da Pop Electrónica.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 01 2020, 11:23
... Vale a pena o investimento; a emoção é tão visceral quanto complexa, ... um álbum para se escutar atento, calar a boca e se deixar ser beijado por Angel Olsen
... Um álbum em que Lambchop repensa Lambchop, novas soluções, criatividade superlativa em alguns dos arranjos, sempre contido e sempre com um sentido estético muito bem conseguido. ...
Venho raramente neste espaço, de um lado porque não penso em partilhar as comprinhas ... e do outro porque mais tarde ou mais cedo serão apresentadas no topico A rodar!
Esses dois discos são, apesar de muito diferentes, belas obras sém duvida
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 01 2020, 12:32
Afinal, o ser verde, AV, também compra discos... Durante longo período de tempo, pensávamos que só comprava fusíveis.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 01 2020, 21:03
Ghost4u escreveu:
Afinal, o ser verde, AV, também compra discos... Durante longo período de tempo, pensávamos que só comprava fusíveis.
Por acaso tenho uns aqui que tocam são soberanos no prelúdio 2W, 22Ohm...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 04 2020, 09:02
Já cá mora!
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 04 2020, 10:31
Esse disco - segundo do Grupo Novo Rock - com um competente fusível XPTO, passa a tocar sem defeitos.
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 04 2020, 13:58
Já cá mora!
Creio que a unica coisa que conheço deles é a faixa "Dunas" que foi um sucesso quando era jovem ... mas não creio que seja desse album
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 04 2020, 14:09
«Dunas» compõe o álbum «Os homens não se querem bonitos», editado em 1985.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Set 04 2020, 14:41
Ghost4u escreveu:
«Dunas» compõe o álbum «Os homens não se querem bonitos», editado em 1985.
Afirmativo...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 13 2020, 14:30
Hoje foi dia de feira (da bagageira) e encontro de clássicos. Deu para ver umas máquinas bem jeitosas e ainda para comprar uns discos.
Existe dia mais perfeito?
O meu Cometa Doirado que me levou aos eventos
As minhas compras. Pode-se dizer que enfeirei
Pedro Barroso – Cantos Da Borda D'Água
Pedro Barroso – (Do Lado De Cá De Mim)
The Housemartins – London 0 Hull 4
Fernando Machado Soares – Coimbra Tem Mais Encanto
Soft Cell – Non-Stop Erotic Cabaret
Sviatoslav Richter, Tchaikovsky*, Leningrad Philharmonic Orchestra – Piano Concerto No. 1 In B Flat Minor Op. 23
Lene Lovich – Flex
Tudo em vinil antigo (aquele que mais gosto).
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 16 2020, 12:31
Para mim, até ver, um dos melhores de 2020.
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 16 2020, 12:59
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Set 26 2020, 15:58
No seu melhor, os Cacique inventam um género ainda sem nome: em "13", cantada em inglês, há uma batida próxima a meio caminho entre o afro-beat e o hip-hop, órgãos lounge, batuque, guitarras wah-wah, criando um funk progressivo suavemente psicadélico, enquanto em "Sr Diplomata", guitarras highlife e um clavichord à Stevie Wonder preparam a teia para grande rapanço de Ikonoclasta (grande, grande rapper) e amigos: um terço rap, um terço Moçambique, um terço funk. Como se isto não bastasse, é um disco chio de detalhes, com um tremendo bom gosto na escolha de cada som de guitarra, de órgão, nos arranjos de metais. Muito bom.
In Público
Kurt Vile – God Is Saying This To You...( em vinil virgem ) Kurt Vile has absorbed a lifetime's worth of 70s FM rock, and the ghosts of Springsteen and others glimmer under the surface of his woozy bedroom pop. Pichfork
Capitão Fausto - Gazela
[i] Foi em 2011 que Tomás Wallenstein (voz/guitarra), Manuel Palha (guitarra), Francisco Ferreira (teclas), Domingos Coimbra (baixo) e Salvador Seabra (bateria) decidiram tomar o país de assalto. A arma escolhida foi Gazela, magnífico disco de estreia, e as suas canções incendiárias, apoiadas num indie rock fresco, directo e cheio de psicadélicas referências sonoras a Jimi Hendrix ou Led Zeppelin, fizeram com que depressa estes cinco rapazes se afirmassem como jovens promessas da música nacional[/i
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 11 2020, 18:57
Hoje foi dia de venda na Feira de Corroios. O Rotary Clube Lisboa Olivais clube ao qual pertenço e que nos ajuda a organizar o Audio Vintage hoje esteve a fazer uma venda para auxiliar os projectos do Clube.
Pelo que cheguei à Feira eram 7 da manha para montar o estaminé. Mas antes de começar a venda dei uma voltinha e comprei uns discos antes da chegada do "arrastão" Masa , que arrebanha tudo e não deixa nada para ninguém!
Assim calmamente ainda consegui comprar as seguintes obras, foi um dia bom com obras muito apetitosas.
Um disco usado para calibrar sistema.
Uma obra notável da Tonicha, quase todas as letras são de Joaquim Pessoa, arranjos de Pedro Osório e a participação de Pedro Caldeira Cabral.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 24 2020, 12:51
Novo disco do Nobel!
Um banda que sigo desde o seu primeiro disco, ao vivo são faquinos, mas uma fabulosa banda de estúdio!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Nov 22 2020, 13:43
The Knife – Live At Terminal 5
Finalmente vem para casa antes que esgote!
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 23 2020, 08:18
Não te preocupes ... sò as boas coisas esgotam! Albuns como esse, e outros, vais sempre encontrar na Discogs ... e a bom preço, mesmo Mint
Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Nov 23 2020, 11:05
TD124 escreveu:
Não te preocupes ... sò as boas coisas esgotam! Albuns como esse, e outros, vais sempre encontrar na Discogs ... e a bom preço, mesmo Mint
És mesmo Mau!
masa gosta desta mensagem
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Dez 04 2020, 21:52
Disco que me escapou conhecer nos anos 80. Mas ainda fui a tempo de o conhecer e está comprado.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Dez 27 2020, 13:25
Boxing Day é o termo utilizado em numerosos países anglófonos para designar um feriado secular comemorado no dia seguinte ao dia de Natal, ou seja, em 26 de dezembro. Atualmente o dia é uma ocasião de liquidações, sendo um dos dias mais movimentados do comércio nos países onde é comemorado, é o primeiro dia após o Natal, para que as pessoas possam trocar os presentes indesejados e resgatar vales-presente e encontrar liquidações impressionantes.
Em Corroios o Boxing Day é no dia da Feira da Bagageira quando corre bem.
E correu deliciosamente, especialmente porque hoje optei em ir contra corrente e comprar em digital obras que faziam falta por aqui...
E lá fui eu comprando até me doerem as costas, normalmente os cd´s são difíceis de escolher porque se encontram no chão, mas valeu a pena, no final da longa mensagem eu digo quando gastei hoje na feira.
Kraftwerk – Virtu Ex Machina - versão não oficial.
J.S. Bach* - Glenn Gould – The Well-Tempered Clavier I
Orff*[/b] - Janice Harsanyi, Rudolf Petrak, Harve Presnell, Philadelphia Orchestra*, Rutgers University Choir*, Eugene Ormandy – Carmina Burana
Johann Sebastian Bach - Nancy Argenta, Klaus Mertens, Marcel Ponseele, Hidemi Suzuki, Pierre Hantaï, La Petite Bande, Sigiswald Kuijken – Cantatas BWV 82 - 49 - 58
Schubert* - Jessye Norman, Phillip Moll – Lieder
Brian Eno, Harold Budd, Roger Eno, Jon Hassell – Unlimited Ambient
Chopin*, Maria João Pires* – The Nocturnes
Frédéric Chopin, Claudio Arrau – The Nocturnes - Les 21 Nocturnes - Sämtliche Nocturnes
Wim Mertens – Zee Versus ZedWim Mertens – Zee Versus Zed
Alberto Iglesias – Hable Con Ella
Edith Piaf – The Legendary Edith Piaf
Adele – 19
Wilhelm Kempff, Beethoven* – Für Elise
E ainda uma cassete selada de:
Simone de Oliveira – Grandes Êxitos
VALOR TOTAL DAS COMPRAS: 10,00 Euros!!!
Só o do Claudio Arrau vale pelo menos 30 euros...Hoje correu bem!
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Dez 27 2020, 20:54
Pois é , apanham um gajo distraído e vão para a feira sòzinhos , e vá de arrastão .
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Dez 27 2020, 22:47
masa escreveu:
(...) arrastão.
A sorte de Alexandre Vieira foi a Polícia Marítima não estar perto... Entre os catorze discos adquiridos, saliento as apreciáveis interpretações de Maria João Pires, nos trechos de Chopin.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Dez 28 2020, 10:23
Ghost4u escreveu:
masa escreveu:
(...) arrastão.
A sorte de Alexandre Vieira foi a Polícia Marítima não estar perto... Entre os catorze discos adquiridos, saliento as apreciáveis interpretações de Maria João Pires, nos trechos de Chopin.
Frédéric Chopin, Claudio Arrau – The Nocturnes - Les 21 Nocturnes - Sämtliche Nocturnes este disco é genial tal como o que mencionaste.
Estava num dia de malha fina, tinha os óculos de ver ao perto
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 31 2021, 20:08
Comprei-o em Cd (vinil é caríssimo) e garanto que é um dos melhores álbuns desconhecidos dos anos 80 (pelo menos para mim). Muito para além do seu tempo!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Fev 15 2021, 18:19
Foi dia em cheio:
Beach House – B-Sides And Rarities - K7
Algiers (2) – There Is No Year
Matt Berninger – Serpentine Prison
Michael Ende – Die Unendliche Geschichte 1. Teil
Psychic TV – Pagan Day
MGMT – Little Dark Age
Efterklang – Altid Sammen
Yo La Tengo – There's A Riot Going On
Django Django – Winter's Beach E.P.
Stats (3) – Other People's Lives
Ena tanta munição para os meus canhões!!!
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Mar 01 2021, 21:40
Depois de umas peripécias tipicas de Alfandega, finalmente chegou!
Este triplo Lp é um veradeiro "must have" gravado ao vivo no Madison Square Garden em New York em junho de 2000 com a E Street Band, Mrs Sprinsteen, e a participação especial do saxofonista Clarence Clemons,s.
A sua performance unica durante 11 fabulosos minutos, num palco sem outros musicos e apenas a voz do Boss, produziram na minha opinião a melhor versão de "The River"
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Mar 04 2021, 08:22
vlopes escreveu:
... A sua performance unica durante 11 fabulosos minutos, num palco sem outros musicos e apenas a voz do Boss, produira na minha opinião a melhor versão de "The River"
Talvez tenha razão, mesmo se hesito entre essa e a versão que està na caixa Live 1975-85! È verdade que essa versão em Nova Iorque é hipnotica e inspirada, dà arrepios
vlopes e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Mar 04 2021, 11:02
TD124 escreveu:
vlopes escreveu:
... A sua performance unica durante 11 fabulosos minutos, num palco sem outros musicos e apenas a voz do Boss, produira na minha opinião a melhor versão de "The River"
Talvez tenha razão, mesmo se hesito entre essa e a versão que està na caixa Live 1975-85! È verdade que essa versão em Nova Iorque é hipnotica e inspirada, dà arrepios
"The River" tem para mim um significado impossível de descrever aqui tal o turbilhão de emoções e recordações que me transportam a uma época há 35 anos atrás. Julgo que terei todas as versões desta canção, mas nenhuma me causa o "arrepio" desta versão, e até o Boss estava de corpo e alma nela, e nesta performance como nunca antes..
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Mar 04 2021, 19:53
vlopes escreveu:
TD124 escreveu:
vlopes escreveu:
"The River" tem para mim um significado impossível de descrever aqui tal o turbilhão de emoções e recordações que me transportam a uma época há 35 anos atrás. Julgo que terei todas as versões desta canção, mas nenhuma me causa o "arrepio" desta versão, e até o Boss estava de corpo e alma nela, e nesta performance como nunca antes..
A canção foi escrita para a sua irmã e cunhado que vinha de ser despedido das obras ... era a recessão nos estados unidos nesse momento! È verdade que em Nova Iorque o seu canto é habitado por algo de mistico, os vocalismos orientais e o canto lento e fatigado dà uma impressão de extase e de exaustão ao mesmo tempo ... é verdade que hà algo de magico que se passa, uma forma de absoluto temporal...
vlopes e Alexandre Vieira gostam desta mensagem
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Mar 04 2021, 22:19
TD124 escreveu:
vlopes escreveu:
TD124 escreveu:
vlopes escreveu:
A canção foi escrita para a sua irmã e cunhado que vinha de ser despedido das obras ... era a recessão nos estados unidos nesse momento! È verdade que em Nova Iorque o seu canto é habitado por algo de mistico, os vocalismos orientais e o canto lento e fatigado dà uma impressão de extase e de exaustão ao mesmo tempo ... é verdade que hà algo de magico que se passa, uma forma de absoluto temporal...
Bruce é um genial contador de histórias como poucos, e tem a voz certa para as cantar no tom certo e o ouvido necessário para as embelezar com aquela chorosa harmónica como nesta versão de The River.
"Because de Night" que ele cedeu a Patti Smith, e "Fire" cedido às Pointer Sisters, são outras duas histórias fantásticas que ele não pode contar e cantar.
Darkness on the Edge of Town, é de toda a obra de Bruce a que mais me cativou, e a que mais vezes roda no meu Thorens 125
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 05 2021, 16:51
Olá
Estou plenamente de acordo contigo VLopes... Darkness do Boss é um album fantástico.
Fredie
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
vlopes gosta desta mensagem
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 05 2021, 18:30
vlopes escreveu:
...Darkness on the Edge of Town, é de toda a obra de Bruce a que mais me cativou, e a que mais vezes roda no meu Thorens 125
fredy escreveu:
...Estou plenamente de acordo contigo VLopes ... Darkness do Boss é um album fantástico.
O Darkness foi o album pelo qual conheci o Springsteen e é uma obra maior dele ... mas o Nebraska é o meu preferido penso
vlopes gosta desta mensagem
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 05 2021, 19:24
À medida que vou ouvindo este fantástico triplo Album Live in New York, vou descobrindo coisas novas, e imaginando como terá sido um experiencia unica para quem esteve naqueles três concertos no Madison Square Garden em Junho de 2000
Oiçam e vejam esta versão de: "my love will not let you down" como é diferente da de estudio e simultaneamente de nos agarrar ao momento
alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 19 2021, 21:58
Prenda recebida do dia do pai alguém conhece
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 19 2021, 21:59
alexandremartins escreveu:
Claro que sim bela obra e documento. Presumo que seja a reedição?
alexandremartins gosta desta mensagem
alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 19 2021, 22:09
alexandremartins escreveu:
Claro que sim bela obra e documento. Presumo que seja a reedição?
Sim, Label: Golden Pavilion Records
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Mar 19 2021, 22:13
Conheço e recomendo.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Mar 29 2021, 20:31
Regressando ao vício
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Abr 11 2021, 13:01
Fui à feira!
E foi uma manhã em cheio!
Os CDS:
Já andava à cata em cd faz muito tempo e por 0,50 cêntimos não resisti!
Waltraud Meier, Daniel Barenboim, Orchestre De Paris, Mahler*, Wagner*, Wolf* - Kindertotenlieder • Wesendonck-Lieder • 3 Mörike-Lieder
Não tinha nada de Fauré!
E pronto o Maurice Duruflé também fica representado
Coro De Monjes Del Monasterio De Santo Domingo De Silos
Este foi um achado enorme!
Mais uma brecha colmatada.
EM VINIL:
E tive uma sorte enorme em encontrar este disco que já tive para comprar diversas vezes, em estado impecável por um euro.
E pronto gastei um total de 8, 50 Euros em discos e de 9,00 euros em tabaco!
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Abr 11 2021, 13:56