| Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |
|
+35elso Dekar EMCS zaratustra Figueiredo lpg Milton JPEREIRA Francisco Branco jcl Mário Franco light_in_tunel *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® FulanoTal7 barbosas birodisco taunus António Teixeira Tankado jose perpetuo fredy PedroGV Petrus Bluegirl LauGalvao mango Cocharro WamaKota Ferpina RF99 Gois António José da Silva multilove anibalpmm Luis Filipe Goios 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 15:21 | |
| - WamaKota escreveu:
- Não uso a cola e por não usar é que prefiro na aba porque fica dentro.
se ficar na capa, fica por fora e com a movimentação na escolha dos vinis, ainda acaba colada a algo.
Estou a ser picuinhas? Tens toda a razão, bem pensado. | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 15:52 | |
| - António José da Silva escreveu:
- WamaKota escreveu:
se ficar na capa, fica por fora e com a movimentação na escolha dos vinis, ainda acaba colada a algo.
Estou a ser picuinhas?
Tens toda a razão, bem pensado. Esta cena que eu tenho não serve só para albergar cabelo e segurar as orelhas para ouvir uns bons sons... | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 15:57 | |
- WamaKota escreveu:
Estou a ser picuinhas?
Tens toda a razão, bem pensado. Era isto que eu também vinha dizer. Sou um fiel utilizador daquela técnica de dobrar a aba e colar por dentro | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
multilove Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 19:13 | |
| - WamaKota escreveu:
Estou a ser picuinhas? A mim parece-me, realmente, fazer mais sentido. Claro que continuo a fazer parte da compra, mas preferia também desta maneira. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 19:15 | |
| - multilove escreveu:
- WamaKota escreveu:
Estou a ser picuinhas? A mim parece-me, realmente, fazer mais sentido.
Claro que continuo a fazer parte da compra, mas preferia também desta maneira. "Esta" maneira de que fala o WamaKota é a actual e a que sempre foi. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
multilove Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Fev 15 2017, 19:28 | |
- multilove escreveu:
- WamaKota escreveu:
Estou a ser picuinhas? A mim parece-me, realmente, fazer mais sentido.
Claro que continuo a fazer parte da compra, mas preferia também desta maneira.
"Esta" maneira de que fala o WamaKota é a actual e a que sempre foi. Ups Estava a perceber tudo ao contrário. Ignorem | |
|
| |
jpfelgueiras Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/08/2014 Idade : 38 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sáb Fev 25 2017, 10:30 | |
| Caso a compra ainda esteja aberta, queria 200 capas para o Porto | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 13:41 | |
| Bom dia a todos, Depois de uma "ausência", por motivos informáticos, penso que já definitivamente resolvidos (espero!), vamos lá dar seguimento à "coisa", assim, esta encomenda/compra acabará hoje às 24h00. Irei enviar nestes próximos dias uma pm, a todos os participantes, com os valores (capas+portes), e o resto das informações necessárias para o envio das capas. Como já é habitual, costumo, conseguir uma "boleia" das capas para Lisboa, o amigo João Cocharro, tem feito o favor de guardar e entregar aos interessados, aviso desde já que estas capas, não tem data marcada para a entrega/boleia, será quando for possível, assim, preciso que me digam quem as quer receber nestas condições.
Gostaria, pois, que me informassem o mais breve possível. Obrigado. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 13:48 | |
| Olá
Desde já o meu Obrigado pela "trabalheira"... Por mim está tudo bem... podem vir para o entreposto comercial do Cocharro... Abç Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 13:51 | |
| As minhas e as do Aníbal também podem ir para o Entreposto. Obrigado a ambos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 14:02 | |
| se não for incomodo para ninguém por mim também posso dar um salto a Alges.
Fico a aguardar dados para fazer a transferência.
Obrigado! | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 14:53 | |
| Bom dia Luís Filipe Goios
Se fizerem o favor as minhas podem vir para Lisboa por intermédio do Cocharro.
Obrigado a ambos.
Agradecia que me indicasses o modo de pagamento.
Abraço Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 15:09 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Desde já o meu Obrigado pela "trabalheira"... Por mim está tudo bem... podem vir para o entreposto comercial do Cocharro... Abç Fredie - António José da Silva escreveu:
- As minhas e as do Aníbal também podem ir para o Entreposto.
Obrigado a ambos. - mango escreveu:
- se não for incomodo para ninguém por mim também posso dar um salto a Alges.
Fico a aguardar dados para fazer a transferência.
Obrigado! - Mário Franco escreveu:
- Bom dia Luís Filipe Goios
Se fizerem o favor as minhas podem vir para Lisboa por intermédio do Cocharro.
Obrigado a ambos.
Agradecia que me indicasses o modo de pagamento.
Abraço Mário Obrigado. Devidamente anotado! As in$truçõe$ seguirão em breve (mp). | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 15:18 | |
| as minhas para a casa do cocharro se puder ser | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 15:23 | |
| - Cocharro escreveu:
- as minhas para a casa do cocharro se puder ser
Não pode!!! Só para a garagem.... Abç | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 16:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 23:31 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Bom dia a todos,
Depois de uma "ausência", por motivos informáticos, penso que já definitivamente resolvidos (espero!), vamos lá dar seguimento à "coisa", assim, esta encomenda/compra acabará hoje às 24h00.
Irei enviar nestes próximos dias uma pm, a todos os participantes, com os valores (capas+portes), e o resto das informações necessárias para o envio das capas.
Como já é habitual, costumo, conseguir uma "boleia" das capas para Lisboa, o amigo João Cocharro, tem feito o favor de guardar e entregar aos interessados, aviso desde já que estas capas, não tem data marcada para a entrega/boleia, será quando for possível, assim, preciso que me digam quem as quer receber nestas condições.
Gostaria, pois, que me informassem o mais breve possível.
Obrigado. Relembrando... | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Fev 27 2017, 23:42 | |
| Boa noite Ainda não sei para onde quero as minhas capas, mas continuo interessado na aquisição das mesmas. Mais uma vez, obrigado Luís Cumprimentos, Rafael Silva | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Fev 28 2017, 01:22 | |
| Boa noite
Por mim posso esperar que cheguem a Lisboa. Por falha minha não tenho seguido o tópico, já há nº iban para poder fazer pagamento?
Cumps
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Fev 28 2017, 13:40 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Boa noite
Por mim posso esperar que cheguem a Lisboa. Por falha minha não tenho seguido o tópico, já há nº iban para poder fazer pagamento?
Cumps
Okay! Quanto ao nib, lá chegaremos. Obg. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Fev 28 2017, 13:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Fev 28 2017, 13:51 | |
| | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Fev 28 2017, 21:42 | |
| Uma coisa que não percebi... Quais são as outras opções e custos das mesmas para além de Algés? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Mar 01 2017, 00:24 | |
| - Cocharro escreveu:
- WamaKota escreveu:
- Uma coisa que não percebi... Quais são as outras opções e custos das mesmas para além de Algés?
Enviadas directamente para casa por CTT com o preco dos portes Exactamente, e aproveitando a "deixa", aqui vai (obrigado João) Com a encomenda fechada, a hipótese de uma "boleia" para Lisboa (a/c João Cocharro) atrás referida, vou pedir a todos os outros, "novatos" (1ª vez) o seu código postal, ou "veteranos" que tenham mudado de morada, para saber o custo dos portes, para a entrega (ctt's) das capas. Agradecia que o fizessem (por pm) o mais célere possível. Depois enviarei as instruçõe$ | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Mar 01 2017, 11:57 | |
- Cocharro escreveu:
- WamaKota escreveu:
- Uma coisa que não percebi... Quais são as outras opções e custos das mesmas para além de Algés?
Enviadas directamente para casa por CTT com o preco dos portes Exactamente, e aproveitando a "deixa", aqui vai (obrigado João)
Com a encomenda fechada, a hipótese de uma "boleia" para Lisboa (a/c João Cocharro) atrás referida, vou pedir a todos os outros, "novatos" (1ª vez) o seu código postal, ou "veteranos" que tenham mudado de morada, para saber o custo dos portes, para a entrega (ctt's) das capas.
Agradecia que o fizessem (por pm) o mais célere possível. Depois enviarei as instruçõe$
Prefiro a opção Cocharro então... ahahahah! Era só para perceber se no Porto havia entrega este fim-de-semana, por exemplo... Se houvesse ia buscá-las lá. Assim espero que cheguem ao entreposto. Obrigado! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Mar 01 2017, 12:22 | |
| Obrigado pelo esforço e dedicação. As minhas, se for possível para o entreposto de Lisboa s.f.f.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Mar 01 2017, 22:00 | |
| | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qui Mar 02 2017, 11:55 | |
| Bom dia Luis,
Para evitar qualquer confusao e dado que vou levantar em Lisboa fico a aguardar o seu contacto para fazer a transferencia?
Obrigado | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qui Mar 02 2017, 20:14 | |
| Boa noite Luís, As minhas seguem ao cuidado do Cocharro sff Grato! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sex Mar 03 2017, 16:02 | |
| Muito Boa Tarde, Luis Obrigado pelo ESFORÇO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA... As minhas capinhas têm mêmo que ser enviadas por CTT para OLHÃO-ALGARVES!!! Se faz favor também se diz... Assim sendo, quando estiverem as contas certas é só mandar a PM ou e-mail com o valor final para fazer a transferência... ARRIVEDERCHI!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 12:51 | |
| Bom dia colegas, Hoje mesmo, começarei a enviar Pm's a todos os participantes nesta compra, informando os valores da "coisa" (capas+portes), e como fazer o respectivo pagamento, o que, desde já agradeço o façam o mais célere possível, solicitando também aos colegas, em que o envio seja pelos ctt's, os respectivos endereços para onde enviar as capas, aos "repetentes" que mantenham a mesma morada, escusam de o fazer. Logo o tenham feito, pedia o favor, de o comunicarem aqui pelo tópico. Cumprimentos | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 14:13 | |
| Pagamento efectuado. Coloquei o meu nick no descritivo da operação para facilitar a identificação.
Obrigado! | |
|
| |
multilove Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 15:34 | |
-
Bom dia colegas,
Hoje mesmo, começarei a enviar Pm's a todos os participantes nesta compra, informando os valores da "coisa" (capas+portes), e como fazer o respectivo pagamento, o que, desde já agradeço o façam o mais célere possível, solicitando também aos colegas, em que o envio seja pelos ctt's, os respectivos endereços para onde enviar as capas, aos "repetentes" que mantenham a mesma morada, escusam de o fazer.
Logo o tenham feito, pedia o favor, de o comunicarem aqui pelo tópico.
Cumprimentos
Aguardo a mensagem. Cumprimentos | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 16:32 | |
| Está pago Luís!
Muito obrigado!
Se quiseres comprovativo diz que mando. | |
|
| |
jose perpetuo Membro AAP
Mensagens : 56 Data de inscrição : 12/04/2014 Idade : 61 Localização : Rio Tinto - Gondomar
| Assunto: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 16:35 | |
| Transferência efectuada. Cumprimentos José Perpétuo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 16:57 | |
| - jose perpetuo escreveu:
Transferência efectuada.
Cumprimentos José Perpétuo Obrigado!! Agora, seria possível a algum Sr Adm. bloquear este tópico, para não fazer confusão e ficar tudo e todos no "original"..., dava jeito! Obrigado | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 17:03 | |
| Olá Efectuado o pagamento de 7,50€ a favor de Luís Filipe Carneiro Goios Obrigado e Abraço Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 19:04 | |
| Boa tarde Luís Filipe Goios
Efectuei o pagamento dos 7,50€ através do multibanco (2017-03-06 às 17:48) ID: 501649FF20
Se tiveres alguma dificuldade para identificar a transferência diz-me.
Obrigado
Mário Franco
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 19:14 | |
| | |
|
| |
| |
| |
xpumax Membro AAP
Mensagens : 47 Data de inscrição : 13/02/2017 Idade : 48 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Mar 06 2017, 20:25 | |
| Boas , ainda vou a tempo de encomendar e fazer o respectivo pagamento de capas e portes ? obrigado | |
|
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Mar 07 2017, 00:17 | |
| Boas,
Transferência feita. Enviei MP com informação.
Obrigado | |
|
| |
| |
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Mar 07 2017, 02:45 | |
| Está feita a transferência, caro Luís! Mais uma vez.... Um abraço! | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Mar 07 2017, 17:17 | |
| transferência feita muito obrigado pelo esforço e dedicação Luis | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Mar 07 2017, 17:18 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |
| |
|
| |
| Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |
|