| Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |
|
+35elso Dekar EMCS zaratustra Figueiredo lpg Milton JPEREIRA Francisco Branco jcl Mário Franco light_in_tunel *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® FulanoTal7 barbosas birodisco taunus António Teixeira Tankado jose perpetuo fredy PedroGV Petrus Bluegirl LauGalvao mango Cocharro WamaKota Ferpina RF99 Gois António José da Silva multilove anibalpmm Luis Filipe Goios 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bluegirl Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Abr 11 2017, 21:48 | |
| Também fui levantar as minhas hoje muito obrigado por todo o trabalho, desde a organização da compra até ao embalamemto e envio, tudo impecável. 5* | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
jpfelgueiras Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/08/2014 Idade : 38 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Abr 12 2017, 10:50 | |
| Tenho a dizer que já recebi as minhas e que estão impecáveis.
Obrigado por todo o trabalho | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Abr 12 2017, 15:52 | |
| | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qui Abr 13 2017, 16:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qui Abr 13 2017, 18:51 | |
| | |
|
| |
multilove Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qui Abr 13 2017, 23:20 | |
| Boas, pessoal, Agora que já encapei todos os meus discos, tenho algumas perguntas a fazer. Na primeira vez que se descola a aba depois de fechada, é normal a cola sair de forma tão irregular? Fica de forma pouco... digamos, não bonita deixa muitos fios de cola visíveis. O outro problema é mais normal, imagino, mas remover os discos das capas torna-se difícil por causa da aba com cola, e está sempre a acontecer a capa do vinil ficar presa à cola, o que me tira do sério. Felizmente não aconteceu nada de grave até agora. Isto também vos acontece? É melhor optar por não tirar a fita e meter a dobra para dentro? Obrigado, pessoal | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sex Abr 14 2017, 03:22 | |
| - multilove escreveu:
- Boas, pessoal,
Agora que já encapei todos os meus discos, tenho algumas perguntas a fazer. Na primeira vez que se descola a aba depois de fechada, é normal a cola sair de forma tão irregular? Fica de forma pouco... digamos, não bonita deixa muitos fios de cola visíveis.
O outro problema é mais normal, imagino, mas remover os discos das capas torna-se difícil por causa da aba com cola, e está sempre a acontecer a capa do vinil ficar presa à cola, o que me tira do sério. Felizmente não aconteceu nada de grave até agora.
Isto também vos acontece? É melhor optar por não tirar a fita e meter a dobra para dentro? Obrigado, pessoal Boa noite Eu gostava de te poder ajudar, mas eu sempre cortei os cantos das abas e dobrei as mesmas para dentro. Cumprimentos, Rafael Silva | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sex Abr 14 2017, 09:27 | |
| Antes de mais, informar que as minhas capas também já chegaram! Faltam palavras para continuar a agradecer este comportamento altruísta do companheiro Luís Filipe Goios! - multilove escreveu:
- Boas, pessoal,
Agora que já encapei todos os meus discos, tenho algumas perguntas a fazer. Na primeira vez que se descola a aba depois de fechada, é normal a cola sair de forma tão irregular? Fica de forma pouco... digamos, não bonita deixa muitos fios de cola visíveis.
O outro problema é mais normal, imagino, mas remover os discos das capas torna-se difícil por causa da aba com cola, e está sempre a acontecer a capa do vinil ficar presa à cola, o que me tira do sério. Felizmente não aconteceu nada de grave até agora.
Isto também vos acontece? É melhor optar por não tirar a fita e meter a dobra para dentro? Obrigado, pessoal Quanto a isto, só selei dois ou 3 discos com estas capas, e foram os primeiros 2 ou 3 que coloquei dentro das mesmas. multilove, essas duas questões também se verificaram no meu caso. Entretanto adotei a tática de uma grande parte dos comparsas daqui, a chamada dobra para dentro, e sou até agora um fiel seguidor da mesma | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sex Abr 14 2017, 09:59 | |
| Cá vai, eu também nunca colei nenhuma, eu , simplesmente, faço um vinco (forte) e dobro (pala) e coloco assim, contudo, tenho alguns amigos que optaram, por colar, aqueles discos que querem e ouvem menos (ou, não), preservando-os melhor(?), outros o fazem colando só 2 a 3 cm da fita (pontas), outros cortam os cantos (tipo envelope) e introduzem a aba... é "á vontade do freguês" Abraço para todos e boa Páscoa! Ah! e, aproveitem e ouçam umas "musiquinhas"... | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Dom Abr 16 2017, 21:49 | |
| Ora bem... as capas já estão em Lisboa! Se alguém as quiser levantar no Lumiar diga que guardo-as cá. Se não disserem nada, em princípio amanhã seguem para casa do Cocharro e lá ficam à vossa espera! | |
|
| |
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Abr 17 2017, 22:21 | |
| Boas Para mim que moro em Camarate, era bom levantar as capas no Lumiar. Se poder ser, fico agradecido Só preciso de um nº télem. para combinar a entrega. Obrigado Jorge | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Seg Abr 17 2017, 22:30 | |
| | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Abr 18 2017, 12:34 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- Boas
Para mim que moro em Camarate, era bom levantar as capas no Lumiar. Se poder ser, fico agradecido Só preciso de um nº télem. para combinar a entrega.
Obrigado Jorge Olá Jorge, eu peço desculpa mas como ninguém disse nada, o Cocharro foi lá buscar as dele e quando viu a lista dos compradores, levou-as todas porque disse que iam a casa dele levantar. Sendo assim, as mesmas já não estão no Lumiar mas sim em Algés. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Abr 19 2017, 11:04 | |
| - WamaKota escreveu:
- JPEREIRA escreveu:
- Boas
Para mim que moro em Camarate, era bom levantar as capas no Lumiar. Se poder ser, fico agradecido Só preciso de um nº télem. para combinar a entrega.
Obrigado Jorge Olá Jorge,
eu peço desculpa mas como ninguém disse nada, o Cocharro foi lá buscar as dele e quando viu a lista dos compradores, levou-as todas porque disse que iam a casa dele levantar. Sendo assim, as mesmas já não estão no Lumiar mas sim em Algés. Finalmente!!(obrigado José) Depois de mais uma "saga", as capas já se encontram no "entreposto" final, "Cocharro garage" ! Façam o favor!!! | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Sáb Abr 29 2017, 14:04 | |
| espectáculo de capas
Obrigado Luís e WamaKota | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Jul 19 2017, 22:19 | |
| Capas levantadas Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os envolvidos na organização desta compara conjunta em especial ao Luís e ao Cocharro MUITO OBRIGADO | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Ter Set 26 2017, 22:52 | |
| Podemos encerrar este tópico definitivamente? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Set 27 2017, 14:25 | |
| Por mim pode, pois nada comprei. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) Qua Set 27 2017, 15:35 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Por mim pode, pois nada comprei.
Atendendo a isso, encerra-se então! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |
| |
|
| |
| Capas Plásticas c/ dobra (XI edição) | |