| Apresentação | |
|
+8c_n_m zaratustra Milton Stereo vlopes Luis Filipe Goios António José da Silva Rui Pinho 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Apresentação Sáb maio 28 2011, 13:06 | |
| Bom dia
Comecei muito novo nestas manias dos som dos aparelhos e engenhocas Tenho alguns que tive e agora recuperei .Ando atrás de outros que gostava de ter tido mas não podia Tenho alguns que tocam deliciosamente ,outros nem preciso de os ligar,são lindos! Por ser tambem já um classico de 54 ,registei-me aqui no Audio analógico para me juntar as apreciadores dos aparelhos que nos fizeram sonhar
Cumprimentos Rui Pinho | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 13:14 | |
| Caro Rui. Está no sítio certo. Seja bem vindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 13:15 | |
| Bem vindo ao AAP, com certeza te vais divertir por aqui, mas, cuidado com os homens das " fotos "..., fazem-nos " babar ", de resto tudo boa gente, " malucos ", mas boa gente. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 16:18 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Bom dia
.................. Tenho alguns que tocam deliciosamente ,outros nem preciso de os ligar,são lindos!.................. Rui Pinho Gostei desta "imagem"... Seja bem Vindo! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 18:12 | |
| Ora atão, muito bem vindo! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 18:46 | |
| Bem vindo ao Fórum, Rui ! Estou certo que te sentirás aqui, como em tua casa... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 19:11 | |
| Bem-vindo Rui Pinho. Saudações. | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 28 2011, 23:17 | |
| bem vindo Rui | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 12:27 | |
| | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 12:38 | |
| após 9 votos de boas vindas, acrescento os meus , caro Rui, mas pergunto a já celebre frase uma vez que já está enturmado, AS FOOOOOTOS? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 13:17 | |
| Exactamente !!. Não é só vir práqui gabar-se, que tem coisas tão lindas que nem precisa de as ligar, e tal.... Queremos FOTOS !!!! | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 13:42 | |
| Caro Eng. Rui Pinho,
É com muito prazer que vejo a sua chegada ao AAP. Saúdo a sua decisão de se ter registado como forista e tenho a certeza que o seus conhecimentos e experiência serão um contributo inestimável para este fórum.
Aguardo com muita expectativa as suas futuras contribuições.
Saudações Analógicas, MJC
BTW: Nunca me hei-de esquecer quando um dia o visitei e bem no meio do boom digital me fez ouvir uma gravação em fita magnética de uma Big Band. Creio que era um Akai a ler a fita e a restante cadeia era composta por equipamento da sua autoria. Eu tinha chegado a Portugal de uma longa estadia em Inglaterra e desolado com o panorama da alta-fidelidade vigente por estes lados, pensei: temos homem, nem tudo está perdido. | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 15:34 | |
| Muito obrigado Como sabem não sou muito participativo em foruns de audio, no entanto quando falamos de equipamentos clássicos ,a coisa muda de figura ... Sobre alta fidelidade como gosto de lhe chamar porque era assim nos meus tempos de miudo ,sinto-me mais á vontade para falar e trocar experiências No que puder ser útil estou ao vosso dispor,tambem espero aprender porque nestas coisas estamos sempre a aprender
Caro MJC,recordo-me dessa tape mas infelizmente não sei onde para...Tinha-me sido oferecida por um amigo que trabalhava num estúdio de gravação
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 15:40 | |
| - Rui Pinho escreveu:
No que puder ser útil estou ao vosso dispor...
Pelas boas vindas do nosso amigo Mário, é de prever que possa vir a ser bastante útil. Ainda bem que participa no AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 22:04 | |
| caro rui pinho vem vindo concordo quando fala em alta fidelidade pois no meu tempo tambem era assim que se chamava | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 29 2011, 22:31 | |
| Bêm Vindo, e tambêm eu espero aprender algo !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|