Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
wharfie
| Assunto: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 23 2017, 17:30 | |
| Boa tarde caros amigos do fórum, Estou na recta final do processo de fabricação de umas colunas monitoras, processo este marcado por "dolorosas" e constantes complicações a todos os níveis! Ao nível da afinação acústica, após dois longos anos e testes com diferentes marcas/tipos de componentes de cross-over, estão finalmente prontas para serem postas à prova por quem mostrar curiosidade e interesse em ouvi-las (neste fórum e não só!) e há muito que anseio por esse momento. O problema é que necessito de executar as caixas profissionalmente, pois estão neste momento com muito mau aspecto em MDF crú e sem rigor ao nível da construção, e infelizmente não tenho tido respostas aos contactos que tenho feito a algumas das carpintarias com representação na internet. Alguém consegue avançar com alguma informação nesse sentido? Tenho já um projecto em CAD, e só precisava mesmo de uma carpintaria ou estabelecimento com capacidade para corte CNC das peças. Tem sido mesmo muito complicado e queria ver se evitava ter de encomendar este tipo de trabalho a uma loja em França para que todo o projecto fosse o mais português possível! | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 23 2017, 18:20 | |
| Não tenho a certeza, mas experimenta este contacto
A.Nunes tm. 932100122
Parece-me que foi um expositor num dos nossos PortugÁudio com plintos e outras peças.
Envia uma mensagem ao lore que ele sabe de certeza. | |
| | | wharfie
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Sex Mar 24 2017, 01:24 | |
| Muito obrigado, será um começo! | |
| | | diplomata
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 30 2017, 17:26 | |
| Viva
Tenho este link nos meus bookmarks:
marcenaria e carpintaria
guardei-o porque utilizaram esta carpintaria ainda no tempo do ForumHifi e foi referido como sendo um excelente profissional.
fica bem
carlos barata | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 30 2017, 17:39 | |
| - Ferpina escreveu:
- Não tenho a certeza, mas experimenta este contacto
A.Nunes tm. 932100122
Parece-me que foi um expositor num dos nossos PortugÁudio com plintos e outras peças.
Envia uma mensagem ao lore que ele sabe de certeza. quando andei à procura de quem me poderia fazer um plinto para o meu td124, contei o Sr A Nunes q me informou q de momento não está a fazer esse trabalho. Pediu-me para voltar a telefonar uns meses depois q talvez já estivessem a fazer esse trabalho novamente. De qq maneira não faziam esse trabalho para o TD124 (nas fotos do PortugÁudio vê-se quase só fotos do Lenco) | |
| | | wharfie
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 30 2017, 17:46 | |
| Muito obrigado a todos mais uma vez. Já tenho um orçamento do Sr. Dirk, e neste momento, estou a considerar a construção da caixa em Corian, pois a diferença segundo um orçamento que me fizeram não era assim tão significativa. Aguardo de momento, outro orçamento para corte de peças em mdf, estou só à espera que um amigo acabe os desenhos técnicos específicos solicitados pela empresa em questão. Posso deixar aqui neste tópico, as empresas com as quais contactei e que executam este tipo de trabalhos para assim servir possíveis e interessados foristas? | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 30 2017, 19:56 | |
| - wharfie escreveu:
- ... Posso deixar aqui neste tópico, as empresas com as quais contactei e que executam este tipo de trabalhos para assim servir possíveis e interessados foristas?
Podes e deves | |
| | | wharfie
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... Qui Mar 30 2017, 20:10 | |
| Então para trabalhos em MDF, para além da DHM Ericeira, até ao momento e perto de Lisboa: http://www.gravoplot.pt Para trabalhos em Corian: http://www.acrylic-stone.com Ainda não são muitos, mas estes garantidamente executam trabalhos que envolvam caixas de colunas, desde que, claro está, tenhamos desenhos técnicos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... | |
| |
| | | | Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|