| Faça você mesmo (truques e dicas) | |
|
+5Stereo luis lopes Milton Ferpina Vodoo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Jun 01 2011, 00:28 | |
| Então vamos lá mais uma vez. Desta feita algo simples, funcional e de contrução simples. Uma plataforma de suspensão tipo overcraft com uma camara de ar de bicicleta. E depoís o ar da camara deverá sêr cheio conforme o peso do aparelho e de forma a que a plataforma fique totalmente suspensa e cima da camara de ar. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Jun 01 2011, 00:45 | |
| Que fixe. E barato! Onde descobriste isto? Não deve ficar nivelada, digo eu... Obs. Para um Krell temos que pôr a câmara de um camião. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Jun 01 2011, 01:00 | |
| Isto é para fontes digitaís, DAC´s e afins porque esses canhões de Navarone derivado á sua elevada massa não necessitam de nada disto. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Jun 01 2011, 09:30 | |
| Está porreiro ! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Jun 01 2011, 17:32 | |
| muito bem!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qui Jun 02 2011, 22:42 | |
| Ainda bem que falas-te nisso. Há muito tempo que tinha conhecimento desta coisa e nunca lhe dei muita importância, mas agora pus-me a pensar e acho que vou fazer algo. É que por aqui há soalho velho e a coisa com qualquer movimento abana... e este gênero de coisa deve ajudar bastante. Quer dizer, talvez, se não estiver muito cheia... | |
|
| |
pitadavespa Membro AAP
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qui Ago 25 2011, 16:53 | |
| Muito fixe, mas os equipamentos em cima da câmara de ar não têm tendência para 'balançar' um pouco, visto que a câmara de ar é muito elástica? Eu uso pés de sorbothano em todos os meus equipamentos. Diria que contêm e amortecem muito bem as vibrações. Compro-os baratos e não me parece que necessite de mais. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Qua Ago 31 2011, 09:19 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Seg Dez 17 2012, 12:34 | |
| Eu fiz basicamente a mesma coisa, mas acrescentei uma tampa com spikes (no meu caso em madeira) e fiz uns furos na caixa para poder acrescentar ou retirar ar com os aparelhos colocados o que torna a coisa mais prática para nivelar (no meu caso as câmaras de ar são de 12", ou seja das bicicletas dos miúdos) Pode ser feito em vários tamanhos, a minha maior serviu para colocar debaixo deo GD e 3 camaras de ar com os pipos colocado cada um 3 das faces da caixa para assim poder nivelar com amis facilidade (o pesadelo que era tirar o GD encher ou tirar ar, colocar novamente o GD, verificar novamente, retitar novamente o GD para ajustar etc...). É claro que quem tenha as ferramentas e o jeito faz um coisa mais bonitinha, pode ser pintada ( a minha está ao natural), mas é só comprar o MDF, mandar cortar à medida no AKI, comprar cola de madeira e juntar as peças. Aqui vão as fotos: | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Seg Dez 17 2012, 12:56 | |
| Cool | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Faça você mesmo (truques e dicas) Ter Dez 18 2012, 21:09 | |
| Este não fui eu que fiz mas merece destaque | |
|