| Tampa acrílica onde mandar fazer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xpumax Membro AAP
Mensagens : 47 Data de inscrição : 13/02/2017 Idade : 48 Localização : Sintra
| Assunto: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 04 2017, 16:19 | |
| Boas , não sei se este será o local indicado para esta questão , queria mandar fazer uma caixa acrílica de forma a cobrir todo o gira discos , ou seja uma vez que o meu Technics já não tem tampa nem as dobradiças queria mandar fazer uma caixa acrílica .
| |
|
| |
Tiago rodrigues Membro AAP
Mensagens : 59 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 04 2017, 19:05 | |
| Boas não sei de onde e mas em Lisboa tem a dagol junto ao antigo tribunal de trabalho...se quiser umas dicas tb posso ajudar ... Cortar e furar com as lâminas oleadas fica com um corte brilhante. Para colar usar cloroformio, mas cuidado informe se dos cuidados a ter,fica com uma colagem prefeita. | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 04 2017, 21:30 | |
| Eu acho que não ia correr muito bem ser eu a fazer , nunca trabalhei acrílico .
E tem ideia de quanto fica mais ou menos mandar fazer ? | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 04 2017, 21:56 | |
| Há a Acrilcorte na Av 5 de outubro | |
|
| |
Abatista Membro AAP
Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sáb Ago 05 2017, 12:18 | |
| DRAGOL R. Passos Manuel 15A, 1150-260 Lisboa Com preços dos mais baixos do mercado E se comprar só as peças cortadas e depois fazer você a montagem com a cola indicada,fica quase por metade do preço | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sáb Ago 05 2017, 14:56 | |
| obrigado pelas ajudas , irei pedir o orçamento e depois direi algo . | |
|
| |
Tiago rodrigues Membro AAP
Mensagens : 59 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sáb Ago 05 2017, 16:47 | |
| Quanto a preços não sei depende da espessura cor acabamento etc | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Seg Ago 07 2017, 23:20 | |
| Bem um orçamento já tenho , Acrilcorte 100€ mais Iva em acrílico 3mm cinzento fumado . Fica muito fora do valor que pretendo , vou aguardar pelo 2°orçamento . Não imaginei que fosse tão caro | |
|
| |
diplomata
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Qua Ago 09 2017, 18:01 | |
| Viva
Na av das forças armadas 51, também existe outra casa do género, não me lembro do nome....
carlos barata | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Qua Ago 09 2017, 18:43 | |
| Bem já tenho o orçamento da Dagol , bem mais simpático na casa dos 35€ + Iva .
Agora a dúvida recai se mando fazer em 4mm ou 5mm e ainda a côr Cinza fumado polido ou cristal polido .
| |
|
| |
Abatista Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 12:21 | |
| - xpumax escreveu:
- Bem já tenho o orçamento da Dagol , bem mais simpático na casa dos 35€ + Iva .
Agora a dúvida recai se mando fazer em 4mm ou 5mm e ainda a côr Cinza fumado polido ou cristal polido .
Como referi,é de facto o mais barato do mercado e já agora a devida correção Dagol sem R Quanto ás perguntas que coloca,acho que é muito pessoal,eu mandei fazer uma em castanho para ser igual à original,se fosse hoje talvez fizesse em cristal polido,quanto á espessura não há uma grande diferença visto ser 1 mm,mas quanto mais espessura mais resistente fica,se tiver a anterior consigo veja a espessura que tem e logo vê qual prefere | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 13:13 | |
| Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .
Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade . | |
|
| |
Abatista Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 13:23 | |
| - xpumax escreveu:
- Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .
Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade . Claro que sim é uma boa ideia é sempre uma ótima proteção em todos os aspectos e estéticamente fica muito bem na minha opinião é claro Quando a tiver consigo dê noticias de como ficou | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 14:37 | |
| - Abatista escreveu:
- xpumax escreveu:
- Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .
Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade . Claro que sim é uma boa ideia é sempre uma ótima proteção em todos os aspectos e estéticamente fica muito bem na minha opinião é claro Quando a tiver consigo dê noticias de como ficou Sim claro depois direi como ficou e posto uma foto também. | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 17:29 | |
| Boas . Atencão ao espaço para os cabos . A minha teve de ficar com um lado mais curto para permitir a passagem do cabo de corrente e do phono . | |
|
| |
xpumax Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer Sex Ago 11 2017, 18:03 | |
| - lore escreveu:
- Boas . Atencão ao espaço para os cabos .
A minha teve de ficar com um lado mais curto para permitir a passagem do cabo de corrente e do phono . Dei as medidas já a contar com esse pormenor , mas só me lembrei disso já no fim , e mandei fazer as aberturas com 2cm e 4cm de altura de forma a não haver problema .... mas foi por mero acaso que me lembrei disso | |
|
| |
Abatista Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer | |
| |
|
| |
| Tampa acrílica onde mandar fazer | |