| onde fazer serviço de passagem de bobine para CD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nrmendonca
| Assunto: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 15:26 | |
| Boa tarde a todos, Será que me alguém me poderá informar onde posso passar para CD o conteúdo de uma bobine? Existe alguma empresa na zona de Coimbra que faça isso? Obrigado, Nuno | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 15:30 | |
| Olá È só uma bobine ou são mais?... Se forem mais o melhor é comprar um leitor gravador de cd's, é o que não falta aí a vender em 2ªmão e sai-lhe mais barato.
Fredie | |
|
| |
nrmendonca
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 15:35 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 15:39 | |
| Se me fizer chegar a bobine ás mãos eu posso fazer o trabalho.. de graça.. claro está! Preciso é de saber qual a velocidade e como está gravada! 2 pistas versus 4 pistas! | |
|
| |
nrmendonca
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 15:58 | |
| Agradeço a oferta!!! Não faço é a mínima ideia das características de gravação. Como posso saber isso?
| |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 16:08 | |
| - nrmendonca escreveu:
- Agradeço a oferta!!!
Não faço é a mínima ideia das características de gravação. Como posso saber isso?
Não o sabendo... só há hipotese de o saber aquando da colocação de um reprodutor! Não há outra formula! Em princípio tenho aparelhos para quase todas as situações!acho! hum | |
|
| |
nrmendonca
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 16:17 | |
| Agradeço desde já a sua atenção e disponibilidade para me ajudar. Trata-se de uma gravação de uma peça de teatro amador da zona da Figueira da Foz, pertencente a uma familiar. Vou tentar saber a velocidade de gravação. Entretanto, como posso fazer chegar-lhe a bobine?
| |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 16:22 | |
| - nrmendonca escreveu:
- Agradeço desde já a sua atenção e disponibilidade para me ajudar.
Trata-se de uma gravação de uma peça de teatro amador da zona da Figueira da Foz, pertencente a uma familiar. Vou tentar saber a velocidade de gravação. Entretanto, como posso fazer chegar-lhe a bobine?
è só mandar uma PM e acertamos o envio.. a única hipotese que me ocorre não o conseguir desenrascar é ser uma fita de 10 polegadas em 4 pistas! | |
|
| |
nrmendonca
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 16:29 | |
| eu tentei mas o forum não deixa (ainda não tenho actividade suficiente para isso) se me puder mandar, talvez eu consiga responder
| |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD Sex Mar 08 2013, 16:37 | |
| - nrmendonca escreveu:
- eu tentei mas o forum não deixa (ainda não tenho actividade suficiente para isso)
se me puder mandar, talvez eu consiga responder
Enviei PM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde fazer serviço de passagem de bobine para CD | |
| |
|
| |
| onde fazer serviço de passagem de bobine para CD | |
|