gfalcao
Mensagens : 13 Data de inscrição : 11/06/2017 Idade : 55 Localização : Lisboa
| Assunto: Sharp SM-V1 Seg Nov 27 2017, 23:01 | |
| Tenho Um Sharp "Audio/video control amplifier SM-V1" a funcionar perfeitamente (com algum ruído no oscilador do volume quando se baixa ou sobe o volume). Estou a considerar vendê-lo mas não sei nada sobre o bicho e online há pouquíssima informação. Alguém me pode dar uma ajuda se a coisa tem o mínimo de valor?
Obrigado, Gonçalo | |
|
manuelmadeira Membro AAP
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 59 Localização : Évora
| Assunto: Re: Sharp SM-V1 Sáb Dez 16 2017, 18:23 | |
| Boas, como estava aqui no esquecimento resolvi dar uma mãozinha. Penso que seja este amplificador a que se refere, em relação ao seu valor tem duas vertentes, a primeira pode ser a sentimental com um valor grande, a segunda o seu valor monetário que pode rondar os 50€, mas é como tudo pode haver quem queira pela sua raridade e ai possa pagar mais alguma coisa. Para ter uma noção é passar pelo OLX, e ai lhe dá uma perspectiva +- do possível valor. Com respeito ao ruido, com um spray de óleo no potenciómetro isso passa. | |
|
gfalcao
Mensagens : 13 Data de inscrição : 11/06/2017 Idade : 55 Localização : Lisboa
| Assunto: Obrigado Manuel Madeira Sáb Nov 24 2018, 15:49 | |
| Obrigado Manuel Madeira. substituí-o hoje por um Dual e vai para o OLX a 30 biscas. é bem bom o som, surpreendente. Entrou um Dual CV 6560 e a diferença é pequena. O Sharp é de plástico mas é bom | |
|