Pessoal venho aqui trazer a minha experiência com compras através da internet e dar um feedback positivo de um vendedor.
A minha mensagem prende-se apenas com a necessidade que sentimos por vezes de importar vinil que em Portugal é dificil de arranjar e, por vezes, a preços um pouco fora daquilo que temos na ideia gastar.
Também sinto necessidade de partilhar com vocês pois, julgo que os foruns são criados para este efeito dar feedbacks de coisas que nos acontecem evitando desta firma problemas com outros membros caso utilizem os mesmos serviços. (desculpem se estou errado)
Pensei em adquirir o álbum, back to black da Amy Winehouse, fiz a compra na "Amazon.de" e estava o disco com desconto.
Demorou cerca de 5 dias e, infelizmente veio com um defeito na label.
Fiquei um bocado lixado com a situação e, pensei em reclamar, pensando eu que não seria respondido, no entanto, qual o meu espanto quando, por email, me responderam dizendo que, ou me devolveriam por paypal (método que utilizo sempre para compras online e recomendo) o valor de 5€ ou me enviavam sem qualquer custo um novo disco. Situação pela qual optei, no entanto, questionei se teria de devolver o disco com defeito ao qual me responderam que não, que poderia ficar com ele.
Ora, apesar de o disco vir com defeito, a situação foi bem resolvida tendo passado 5 dias recebido um novo disco em perfeitas condições...
Envio uma foto com o problema da label...