| Cabos de ligação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rufas Membro AAP
| Assunto: Cabos de ligação Seg Jan 08 2018, 20:01 | |
| Boas pessoal,
Quero mudar os cabos que ligam o turner ao amplificador integrado, como não estou dentro das novidades agradeço as vossas opiniões. Gostava de saber as marcas e preços que aconselham e medida.Cumprimentos | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Cabos de ligação Ter Jan 09 2018, 20:55 | |
| - Rufas escreveu:
-
cabos que ligam o turner ao amplificador integrado
Não me preocupava muito com essa ligação. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Cabos de ligação Ter Jan 09 2018, 20:58 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Rufas escreveu:
-
cabos que ligam o turner ao amplificador integrado
Não me preocupava muito com essa ligação. Concordo, desde que seja cobre tudo bem! A prata é que não funciona bem com o turner por causa do ruído (estática), realça-o. | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Cabos de ligação Seg Mar 26 2018, 23:05 | |
| Só por acaso meu caro Vieira,uso no Tuner um cabo com cobre de alta pureza banhado a prata,mas...com uma estrutura de carbono á volta de cada condutor sendo portanto um cabo hibrido,no caso o Van den Hul D-102mkIII e não tenho qq problema com estática,toma lá que já almoçáste!!!... Enviado pelo Topic'it | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Cabos de ligação Ter Abr 10 2018, 18:26 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Só por acaso meu caro Vieira,uso no Tuner um cabo com cobre de alta pureza banhado a prata,mas...com uma estrutura de carbono á volta de cada condutor sendo portanto um cabo hibrido,no caso o Van den Hul D-102mkIII e não tenho qq problema com estática,toma lá que já almoçáste!!!...
Enviado pelo Topic'it Van den Hull???? Está tudo explicado, esses cabos tiram a vida de qualquer música e claro que com a filtragem que deles resulta, acredito que estagnem parte da emissão. É a mesma coisa que ligares uma mangueira de bombeiros a uma palhinha. Toma lá esta que é de graça! | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Cabos de ligação Ter Abr 10 2018, 21:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cabos de ligação Ter Abr 10 2018, 21:55 | |
| | |
|
| |
joevalve Membro AAP
Mensagens : 226 Data de inscrição : 02/08/2010 Localização : marquês - porto
| Assunto: Re: Cabos de ligação Sáb maio 19 2018, 23:11 | |
| - Rufas escreveu:
- Quero mudar os cabos que ligam o turner ao amplificador integrado, como não estou dentro das novidades agradeço as vossas opiniões.
mas queres mudar porquê? não explicitaste o motivo..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabos de ligação | |
| |
|
| |
| Cabos de ligação | |
|