Correção...Sala do Alexandre Vieira + masa + Luis Carrilho. É verdade que fui "arrolado como testemunha" á ultima hora,mas estive lá o fim de semana todo e levei 4 aparelhos meus!!
É muito obrigado pelo teu esforço!
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Correção...Sala do Alexandre Vieira + masa + Luis Carrilho. É verdade que fui "arrolado como testemunha" á ultima hora,mas estive lá o fim de semana todo e levei 4 aparelhos meus!!
Não é preciso agradecer Vieira,eu é que agradeço ao fim de tanto tempo de ausência ainda te teres lembrado de mim,já sabes que numa próxima pódes contar comigo e por mim póde ser a mesma equipa,na que ganha não se mexe!!
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Não é preciso agradecer Vieira,eu é que agradeço ao fim de tanto tempo de ausência ainda te teres lembrado de mim,já sabes que numa próxima pódes contar comigo e por mim póde ser a mesma equipa,na que ganha não se mexe!!
Não lhes digas quanto é que ganhaste, senão querem vir todos para a 13...
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
Não lhes digas quanto é que ganhaste, senão querem vir todos para a 13...
Cuidado Vieira...não fales demais,ficou combinado que os meus honorários de consultadoria técnica não seriam revelados publicamente!!
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
A nossa sala estava com muita pinta e o som então nem se fala As músicas fizeram brilhar as nossas velharias e ainda não mostramos tudo........ Camarate está em alta
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
A nossa sala estava com muita pinta e o som então nem se fala As músicas fizeram brilhar as nossas velharias e ainda não mostramos tudo........ Camarate está em alta
Mas qual éra o problema??...Tinham o som muito brilhante?'...Prá próxima metam válvulas!!!
Pudera vocês tinham lá o chinês...
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Como esta sala tinha um som que era uma miséria, vou meter mais veneno ainda.
Neste vídeo apresentado, existe uma má informação no papel junto do gira discos, está mencionado que a célula é a famosa Shure M75, quando na verdade é outra. Shame on you Mr. FRIAS and Mr. PEREIRA
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
É pá ,era só para ver se estavam com atenção. Estes gajos em vez de ouvirem o som maravilhoso estava a tocar, olhão pro papel que o Frias se enganou a escrever
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
Neste vídeo apresentado, existe uma má informação no papel junto do gira discos, está mencionado que a célula é a famosa Shure M75, quando na verdade é outra. Shame on you Mr. FRIAS and Mr. PEREIRA
Qual é o álbum que esta a rodar?
Qual é o álbum que esta a rodar?
Alguém me pode ajudar com o nome do registo que esta a tocar?
frias Membro AAP