Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Colunas Tannoy M2- Suportes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rufas Membro AAP
| Assunto: Colunas Tannoy M2- Suportes Sáb Mar 03 2018, 17:04 | |
| Boa tarde forista, estou a pensar comprar uns suportes para as minhas colunas monitoras da Tannoy, mas não sei que tipo de suporte comprar e a respectiva altura. Que suportes aconselham e a sua altura. Que acham deste modelo? A altura é suficiente e o preço, pedem 60€? Obrigado pela vossa opinião. | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Colunas Tannoy M2- Suportes Sáb Mar 03 2018, 17:14 | |
| - Rufas escreveu:
- Boa tarde forista,
estou a pensar comprar uns suportes para as minhas colunas monitoras da Tannoy, mas não sei que tipo de suporte comprar e a respectiva altura. Que suportes aconselham e a sua altura. Que acham deste modelo? A altura é suficiente e o preço, pedem 60€? Obrigado pela vossa opinião. Boas, Tudo depende do sitio de audição,se pretende ouvir sentado num puff junto ao chão é uma boa opção | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Colunas Tannoy M2- Suportes Sáb Mar 03 2018, 17:15 | |
| Nunca gostei de suportes de pilar único porque me parecem instáveis.
Quanto à altura penso que 60cm será adequado. | |
| | | Rufas Membro AAP
| Assunto: Re: Colunas Tannoy M2- Suportes Sáb Mar 03 2018, 17:19 | |
| Os suportes da imagem não parecem ter 60 cm. E o preço o que acham? | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Colunas Tannoy M2- Suportes Sáb Mar 03 2018, 17:34 | |
| - Rufas escreveu:
- Os suportes da imagem não parecem ter 60 cm. E o preço o que acham?
Não, não têm! Devem ter menos de 40 cm. Tenho uns parecidos. O preço está +/- dentro dos valores. Para as tuas colunas penso que uns suportes metálicos entre os 50cm e os 60cm de altura serão suficientes, desde que estejas sentado num sofá e não numa cadeira de bar/balcão. Esses suportes poderão ter uma coluna só, duas ou quatro, mas deverão estar preenchidas no seu interior com algo compacto (areia fina, grão de chumbo fino, algo do género). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colunas Tannoy M2- Suportes | |
| |
| | | | Colunas Tannoy M2- Suportes | |
|