Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Colunas SANSUI S-7XV | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vitor Curado
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/04/2018 Localização : Coimbra
| Assunto: Colunas SANSUI S-7XV Dom Abr 08 2018, 21:23 | |
| Pergunto se alguem tem conhecimento destas colunas da Sansui, e qual a impressão que teem delas. obrigado pela compreensão
| |
| | | galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Colunas SANSUI S-7XV Seg Abr 09 2018, 10:04 | |
| Nunca as vi e ouvi ao vivo, sei que são do fim dos anos 80 e que é preciso ter cuidado com as suspensões originais. O preço original em yens indica que era um modelo de gama média/alta.
http://audio-heritage.jp/SANSUI/speaker/s-7xv.html
| |
| | | Vitor Curado
| Assunto: Colunas SANSUI S-7XV Ter Abr 10 2018, 13:16 | |
| Ok obrigado pela informação.
| |
| | | Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Colunas SANSUI S-7XV Ter Abr 10 2018, 15:26 | |
| - Vitor Curado escreveu:
- Pergunto se alguem tem conhecimento destas colunas da Sansui, e qual a impressão que teem delas.
obrigado pela compreensão
Eu cá tenho a "impressão" que são lindas... Nunca as ouvi tocar, e nem sequer ouvi por aqui ninguém a falar delas! | |
| | | Vitor Curado
| Assunto: Colunas SANSUI S-7XV Qui Abr 12 2018, 12:49 | |
| É que eu tenho o par dessas colunas, e estranho nunca ninguem se referir a elas, sendo elas duma qualidade que nunca vi melhor, daí a minha pergunta, e obrigado. | |
| | | galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Colunas SANSUI S-7XV Qui Abr 12 2018, 13:17 | |
| Devem ser muito boas, o material japonês de topo está à frente de muita coisa que anda por aí. A construção dessas colunas dever ser fabulosa. | |
| | | Ajgarcia Membro AAP
Mensagens : 231 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 62 Localização : Portalegre
| Assunto: Re: Colunas SANSUI S-7XV Qui Abr 12 2018, 15:00 | |
| Parece-me que no áudio, há a ideia que os japoneses não são tão bons a construir colunas de som como constroem outros componentes (amplificadores, leitores de cd, tuners etc...). Para mim essa ideia não corresponde à realidade, as colunas japonesas são tão boas como quaisquer outras e estão ao nível dos outros componentes. Não conheço o modelo em causa, mas conheço outros modelos da Sansui como as sp-100i e as Lm-220, as quais têm elevada qualidade construtiva e sónica. | |
| | | Vitor Curado
| Assunto: Colunas SANSUI S-7XV Sex Abr 13 2018, 09:53 | |
| São peças de arte, e de tecnologia ,mas estava na esperança que haveria mais em Portugal,mas parece-me que são unicas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colunas SANSUI S-7XV | |
| |
| | | | Colunas SANSUI S-7XV | |
|