Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Recomendação phones fechados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Franciscovg




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2018

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptyDom Abr 29 2018, 15:14

Ola,

Estou à procura de uns headphones novos. Procuro uns fechados (não pode passar muito ruído para fora) e têm que ser confortáveis já que passo muitas horas com eles. Normalmente estão ligados a um dac usb (audioquest dragonfly 1.2). O meu budget e até ~400 euros.

Agora tenho uns b&w p5 de q gosto muito mas já têm 6 anos e um dos lados está a falhar. Além disso os ear pads largaram cola.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jpinto
Membro AAP
jpinto


Mensagens : 263
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptyDom Abr 29 2018, 19:10

Se está contente com o B&W P5 já verificou quanto custa a reparação? Os ear pads são vendidos pela B&W e a intermitência num dos canais tem uma grande probabilidade de ser o cabo que , nesse modelo, é amovível e vendido também pela B&W (não sei se esse modelo não vinha com 2 conjuntos de cabos).

Não me dou muito bem com auscultadores pois ao fim de pouco tempo começam a tornar-se desconfortáveis. Os  over-ear são os que normalmente consigo usar mais tempo seguidos dos in-ear com as esponjas em espuma de memória os on-ear como os P5 são os que normalmente me causam mais desconforto.

Já ouvi os P5 e não desgostei do som pareceu-me bastante "arejado" só é pena serem on-ear.

O conselho que dou é ouvir e com auscultadores significa ouvir seguido durante algum tempo para ver se não causa fatiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Franciscovg




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2018

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptyDom Abr 29 2018, 20:03

Obrigado pela resposta. Já troquei o cabo e continua igual. Em relação a substituir os earpads já o fiz e os outros fizeram algum estrago no corpo dos phones.

O que queria fazer era reparar estes mas também me apetecia experimentar qualquer coisa nova. Experimentei os p7 e adorei mas gostava de ter Mais sugestões. Infelizmente há sempre pouca coisa para experimentar que não seja fraca e portanto para ir atrás de uns específicos para comparar queria ter recomendações.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptySeg Abr 30 2018, 07:32

Franciscovg escreveu:
Estou à procura de uns headphones novos. Procuro uns fechados (não pode passar muito ruído para fora) e têm que ser confortáveis já que passo muitas horas com eles. ...

Nos Can's fechados que experimentei e que associam conforto e boa qualidade de escuta, respeitando a sua fasquia de preço) penso aos:

Meze 99classics
Recomendação phones fechados M99c10

Aëdle VK2
Recomendação phones fechados Vk2-ae10

Final sonorous II
Recomendação phones fechados Sono_i10

Audio Technica ATH-A990Z
Recomendação phones fechados At10

Beyerdynamic DT770
Recomendação phones fechados Dt77010
Ir para o topo Ir para baixo
Franciscovg




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2018

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptySeg Abr 30 2018, 11:54

TD124 escreveu:
Franciscovg escreveu:
Estou à procura de uns headphones novos. Procuro uns fechados (não pode passar muito ruído para fora) e têm que ser confortáveis já que passo muitas horas com eles. ...

Nos Can's fechados que experimentei e que associam conforto e boa qualidade de escuta, respeitando a sua fasquia de preço) penso aos:

Meze 99classics
Recomendação phones fechados M99c10

Aëdle VK2
Recomendação phones fechados Vk2-ae10

Final sonorous II
Recomendação phones fechados Sono_i10

Audio Technica ATH-A990Z
Recomendação phones fechados At10

Beyerdynamic DT770
Recomendação phones fechados Dt77010

Obrigado pelas recomendações, recomenda algum sitio em Lisboa em que possa ouvir estes ou alguns destes?

Dois critérios que são relevantes mas não mencionei é que convém que sejam transportáveis (os B&W que tenho têm uma bolsa que anda sempre na mala do portátil) e esteticamente têm que ser discretos e não demasiado volumos (uso-os 99% do tempo no escritório ou no cliente e portanto têm que ser minimamente profissionais de aspecto)
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptyTer maio 01 2018, 17:09

Não uso assiduamente headphones e na verdade não tenho muitos termos de comparação. Uso uns Technics que já têm uns anos.

No entanto embora não seja uma marca com prestígio no mundo da audiofila, se tiver oportunidade, experimente uns David Clark.
Um dos meus melhores amigos é piloto de aviação, faz longo curso. Não prescinde dos headsets da David Clark.
Já experimentei alguns modelos da marca e são realmente espectaculares.

A David Clark tem também modelos vocacionados para Hi-Fi.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados EmptyTer maio 01 2018, 18:16

Franciscovg escreveu:
(...) Dois critérios que são relevantes mas não mencionei é que convém que sejam transportáveis (os B&W que tenho têm uma bolsa que anda sempre na mala do portátil) e esteticamente têm que ser discretos e não demasiado volumos (uso-os 99% do tempo no escritório ou no cliente e portanto têm que ser minimamente profissionais de aspecto)

Deveria ter começado por ai ... pois propuz Can's de sala e não para utilisação nomada ...

Visto os seus critérios é os Momentum Over Ear que seriam um candidato sério:
Recomendação phones fechados Moment10

Não vivendo em portugal não posso aconselhar um lugar aonde os escutar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendação phones fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendação phones fechados   Recomendação phones fechados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendação phones fechados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendação de amplificador
» Recomendação pré phono
» Recomendação gira discos
» Recomendação colunas/amplificador
» projecto AMP. de phones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: