Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Sex Jun 08 2018, 11:43 | |
| Bons dias,
Pois é: eu sou daqueles que prefiro sempre o original às copias, mas como se trata de um remix que não encontro à venda nas lojas e o rádio do carro só tem leitor de cds standard e com mp3, wav. Alguém sabe de algum programa que grave bem um cd? Preferia com a norma do reedbook, porque eu queria também ouvir em casa no cd5 da Naim.
Quando tinha o meu Toyota Corolla, até ligava o computador à aparelhagem e o Pioneer fazia uma cassete, mas agora não há leitor de cassetes nestes carros mais recentes!
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Carlos Bento | |
| | | SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Seg Jul 16 2018, 19:22 | |
| A musica e videos do youtube apresentam já em si, uma enorme compressão, pelo que independente do formato em que os transformar não vai obter melhorias em temos de som.
Para converter formatos,eu uso:
avs audio converter
Bastante bom. | |
| | | Locust Membro AAP
Mensagens : 40 Data de inscrição : 07/01/2018 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Qua Ago 15 2018, 01:40 | |
| Xrcode! Permite editar bitrate, taxa de amostragem, matriz de saída. Uso para converter ficheiros HD para wav. Tenho imensos alguns em DSD, DSD, SACD, DVDAUDIO.. uso o programa para os transformar em formato cd( coisa que não existe pois esse formato é wav. Com 16 bits e 44.1khz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... | |
| |
| | | | Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... | |
|