| 8 anos AAP | |
|
+12anibalpmm Pedro L200 pedrolopes Milton Buck Banzai c_n_m takeooff Goansipife fredy Roquer José Miguel Ferpina 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 01:53 | |
| Parece que foi há pouco tempo, e já se passaram 8 anos desde que o AAP apareceu pela mão do seu fundador AJS. Muito se fez, muita coisa ficou por fazer e também algo mais se irá tentar fazer. E idéias não têm faltado por parte de alguns membros. Haja vontade dos aapianos em colaborar e participar! Mas quem está mesmo de parabéns, são todos aqueles membros que vão dando um pouco de si e do seu conhecimento a toda esta comunidade, e o que irá perdurar com toda a certeza serão as amizades que se fizeram através do fórum e as muitas afinidades entre membros que se foram criando. Afinal, será também o objectivo final de um qualquer fórum. Houve momentos bons, outros menos felizes, membros que eram activos, agora nem por isso, membros que o deixaram por uns tempos mas voltaram, membros novos, activos, outros não, afinal um fórum é isso mesmo, ter vida, mas havendo vida para além dele próprio! Sendo eu um adm à posteriori, já que fui o último a entrar na equipa, e não querendo sobrepor-me ou usurpar a "hierarquia", já cá estavam todos os outros, quero agradecer-vos em nome de toda a equipa, a vossa participação no AAP. Bem-hajam, o fórum afinal é vosso, são vocês que lhe dão vida. Longa vida ao AAP | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 02:59 | |
| Parece mesmo que foi ontem que um "ruído parasita" me levou a entrar aqui para pedir ajuda, é caso para dizer que "há males que vêm por bem"!! As afinidade criam-se de várias formas, mas aqui e comigo criaram-se essencialmente pela participação e troca de palavras, pelo que os meus votos para o próximo ano sejam de muitas palavras escritas, mensagens e participações, tópicos e afins. Parabéns a todos, especialmente aos Administradores por se aguentarem e aguentarem o barco na melhor direcção. | |
|
| |
Roquer Membro AAP
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/03/2017 Localização : Margem Sul
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 09:52 | |
| Para tudo na vida é necessário iniciativa e força de vontade. Que assim continue, dando espaço para troca de ideias e conhecimento. Que novas ações aconteçam. Parabéns.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 10:45 | |
| Olá Venham mais 8...9 ou 100... Que se mantenha o espírito... Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 17:21 | |
| E que agradável é. Um verdadeiro Wiki no que ao audio diz respeito. Da minha parte um reconhecido obrigado a todos que desinteressadamente se predispõem vir aqui partilhar ideias. Aos ADM (tiro o chapéu). Manter e gerir um fórum com esta dimensão requer trabalho e tem custos. Um bem haja! | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| |
| |
Buck Banzai Membro AAP
Mensagens : 191 Data de inscrição : 04/03/2016 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 22:58 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 02 2018, 23:36 | |
| Obrigado Ferpina por te lembrares deste aniversário do AAP. Eu e os outros administradores temos andado "distraídos", para usar uma palavra simpática... O que vale de facto é que o forum atingiu a idade adulta e já tem vida própria, e tem capacidade para se auto-regenerar. O que vale também é a massa de foristas que o compõem e são eles a sua verdadeira espinha dorsal . Parabéns por isso aos foristas desta casa. Estou certo que este continuará a ser um local bem frequentado ! | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: 8 anos AAP Ter Jul 03 2018, 10:13 | |
| | |
|
| |
Pedro L200 Membro AAP
Mensagens : 249 Data de inscrição : 09/03/2017 Idade : 45 Localização : Return home
| Assunto: Re: 8 anos AAP Ter Jul 03 2018, 11:04 | |
| Tenho pouca experiência, não consigo ajudar ou partilhar mas lei-o e o meu obrigado vai nesse sentido, aqui tenho aprendido muito... Parabéns a todos pelas partilhas e pelos ensinamentos. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: 8 anos AAP Ter Jul 03 2018, 21:06 | |
| Só posso agradecer aos Srs administradores por manterem o site do AAP a funcionar e a todos os participantes neste forum As contribuições de todos é q o fazem ser algo de especial em Portugal Aprendi muito por aqui e certamente ainda tenho mais a aprender e o sistema q tenho actualmente é um reflexo disso mesmo Bem haja a todos | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: 8 anos AAP Ter Jul 03 2018, 22:14 | |
| | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: 8 anos AAP Ter Jul 03 2018, 23:04 | |
| Parabéns aos idiotas que criaram este forum, que já muito me ensinou e a todos os interveniente que o fazem crescer. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: 8 anos AAP Seg Jul 09 2018, 19:04 | |
| Parabéns para nós todos! Mas em especial para quem tem mais trabalho e despesas com isto. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: 8 anos AAP Sáb Jul 14 2018, 15:49 | |
| não é nada mais normal, (apesar de ser dificil contabilizar os ditos normais dentro desta casa) que devido a fantastica gerência (dá-lhe graxa...) e todos os residentes, esta casa se destaque de todo o universo da internet. uma casa com alma, onde se dá sem esperar receber. uma casa com futuro garantido. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: 8 anos AAP Sáb Jul 14 2018, 16:17 | |
| - luis lopes escreveu:
[...] apesar de ser dificil contabilizar os ditos normais dentro desta casa [...]
Na Muche | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 8 anos AAP | |
| |
|
| |
| 8 anos AAP | |
|