| Os 3 da vida airada... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sp3c
| Assunto: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 22:31 | |
| Finalmente já cá cantam os norbertos. Sequem para já umas fotos Da esquerda para a direita; fonte, transformadores lundahl, norbert. Após um longo tempo de espera estão aqui vivos e de boa saúde, ainda estou a testar e a comparar face aos outros pre-phonos que aqui tenho, mas desde a primeira musica o som das válvulas transpareceu logo, e para quem conhece o som das válvulas as diferenças são facilmente identificáveis. Espero que o bixinho do upgrade amanse agora... Abraços | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 22:55 | |
| Amigo André. Ainda bem que estas a gostar. Deixa tudo assentar e queimar como deve de ser que a tendência será melhorar. Pelo valor pedido e com componentes usados, julgo que dificilmente se arranja algo com essa qualidade. Vai relatando. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 23:00 | |
| Para que serve a caixinha do meio? | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 23:01 | |
| Ah , são os transformadores lundahl, também veem do mesmo sitio do norbert? O JJ é mesmo Grande :O | |
|
| |
Sp3c
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 23:06 | |
| Sim veio do mesmo sitio, o norbert montou os lundahl numa caixinha igual e com algumas opções de amplificação. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Seg Jun 20 2011, 23:07 | |
| - Doug escreveu:
- Ah , são os transformadores lundahl, também veem do mesmo sitio do norbert? O JJ é mesmo Grande :O
Como o André disse, foi tudo feito pelo homem. E não só coloca os transformadores numa caixa e solda nos pontos da amplificação pedida, como se da ao trabalho de colocar comutação para bypass MM, duas amplificações (13x, 26x) e o ground lift. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 20:17 | |
| A coisa deve estar a tocar tão bem, que ele ficou estático e estasiado...nem liga o pc para dar noticias... ...ou não... | |
|
| |
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 21:06 | |
| - Milton escreveu:
- A coisa deve estar a tocar tão bem, que ele ficou estático e estasiado...nem liga o pc para dar noticias...
...ou não...
Não conheces o André. O homem é um gajo moderno. Ate o frigorífico esta ligado a net. Um jovem sempre ligado em todo o lado e em qualquer circunstancia. Se não vem aqui é porque tem mais que fazer, ou esta na net a procura de um pré de phono. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Sp3c
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 22:29 | |
| Estou de momento a redescobrir o álbum Nevermind - Nirvana, a bateria ganhou alguns novos pratos.
E como tive de férias a semana passada, os vizinhos já tiveram tempo suficiente para gozar do silêncio absoluto, agora para compensar tem música todas as noites.
Ainda lhes devia era cobrar bilhete... não tiveram que pagar um tusto!
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 22:52 | |
| Está explicado... Estás a redescobrir o "nirvana"... | |
|
| |
Sp3c
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 22:56 | |
| É normal gastar-se 100€ por mês de electricidade quando se tem fogão a gás, esquentador a gás, e um T2 com 2 pessoas?
Ninguem acredita que eu gasto isso!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 23:32 | |
| - Sp3c escreveu:
- Estou de momento a redescobrir o álbum Nevermind - Nirvana, a bateria ganhou alguns novos pratos.
Bem observado. (ouvido) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 23:54 | |
| - Sp3c escreveu:
- É normal gastar-se 100€ por mês de electricidade quando se tem fogão a gás, esquentador a gás, e um T2 com 2 pessoas?
Ninguem acredita que eu gasto isso!! Xiça...isso gasto eu por mês e já acho uma exorbitancia( e só os bicos do fogão sao a gás, numa vivenda com 4 pessoas)... Mas o meu amp é de classe AB e o pré de phono e o gira são de dar á manivela... | |
|
| |
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... Ter Jun 21 2011, 23:57 | |
| - Sp3c escreveu:
- É normal gastar-se 100€ por mês de electricidade quando se tem fogão a gás, esquentador a gás, e um T2 com 2 pessoas?
Ninguem acredita que eu gasto isso!! Eu estou nas mesmas circunstancias, mais coisa menos coisa. Faz tudo parte da chulice nacional. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os 3 da vida airada... | |
| |
|
| |
| Os 3 da vida airada... | |
|