- José Carvalho escreveu:
...
Já estou a ficar pelos com esta m€#d@!!
A minha vontade é mandar o 22 contra a parede e não volto a falar mais disto!!
Dasseeee#**#
Ola Jose Carvalho,
Embarquei na mesma aventura depois de me ter "calhado" na rifa umas quad ESL57 que ganhei, "sem querer", num leilão do Ebay... depois de alguns episódios com a aquisição do combo 33/303/FM3, acabei por comprar uns Quad II e respetivo pré 22 para fazer companhia as ESL57 ... mais alguns episódios depois e tenho de fazer uma intervenção de urgência num dos transformadores dos Quad II. Aproveito e faço uma revisão geral ao pre e powers, incluindo substituição de condensadors, de todas as válvulas, pintura dos chassis, etc. E já la vão mais de 2k€.
O Quad 22 tem sérias limitações para um leigo como eu tendo-me cansado de tentar por aquilo a trabalhar convenientemente. Apesar do esforço subsiste um crosstalk entre canais que se torna inviável uma audição em condições. Não quis gastar mais nenhum € no pré. Nem mais um soldado para as colónias! Dasseeee#**#
Comprei um quad 44, mandei vir da holanda um kit de substituição de caps e OpAmps e pus mão à obra.
Resultado: O sistema toca muito, muito bem e está lindíssimo. O 22 está arrumadinho para um dia destes despacha-lo numa das muitas crises de upgradite que nos costuma assolar.
Amanhã chega um FM4 que comprei baratinho no eBay para juntar à festa.
Mas tass bem.
Abrç