| PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. | |
|
+4TD124 Ferpina Mário Franco Alexandre Vieira 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Dom Set 16 2018, 18:00 | |
| Estimados Companheiros Faz uns meses organizamos a 1.ª Exposição de Audio Vintage. Foi um enorme exercício de logística, quem sabe com alguma incompetência da organização mas com enorme solidariedade. Foi dos momentos mais bonitos de solidariedade e boa vizinhança a que assisti na minha vida. Na sexta durante o jantar o Quorum presente decidiu a continuação do projecto e que a próxima exposição terá que ser a maior exposição de audio já realizada no nosso País! Para o efeito temos uma equipa que está a desenvolver afincadamente um conjunto de propostas para postar por aqui, para merecer de vós participantes todas as sugestões e ideias. Porque este projecto não é de ninguém é de todos os que nele queira positivamente participar, contamos com todos. Uma foto em que se denota desde logo o árduo trabalho na análise de projectos e afins. P.S. - O fantasma dos ilhéus não está na foto mas sentia-se a sua presença. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Dom Set 16 2018, 20:13 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Seg Set 17 2018, 00:38 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Seg Set 17 2018, 10:44 | |
| Parceiro arranja-se sempre ! Bem vindo a bordo! | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| |
| |
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Seg Set 17 2018, 19:56 | |
| Ficam apresentados os meliantes que compõem o gang: esquerda na ordem da foto: Reirato (o fornecedor de coisas no país e no estrangeiro ) Ferpina (o especulador do audio e da cassete pirata ) Fernando Mota (o desafiador do audio ) Stardrake ( o manitas de ouro do audio, consegue com um potenciometro fazer coisas que ao comum dos mortais não é acessível - inclusive aumentar o volume do som ... ) Ghost - (que não aparece na foto mas estava lá! Pelo menos a alma assombrada) Direita: Alexandre Vieira ( moi ) JPEREIRA (O membro mais perigoso, consegue afinar aparelhagens com auxílio de um clip ). Frias (O construtor de piramides e colunas jónicas - Mas que tocam bem) Fredy ( PlasticMan??? ) Goansipife ( O caçador de talentos com cabelos encaracolados) | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Seg Set 17 2018, 20:17 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Qua Set 19 2018, 11:55 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Qua Set 19 2018, 11:55 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Ficam apresentados os meliantes que compõem o gang: ...
Pessoalmente apenas conheço o Fernando e o Gonçalo aos quais envio um grande abraço. Estou contente de dar uma cara a nomes e assim humanisar um pouco mais a ideia que tenho dessas pessoas... Vejo que é um gang a sério! Boa sorte com o novo projeto !!! Abraço a todos | |
|
| |
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Sex Set 21 2018, 10:07 | |
| - TD124 escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Ficam apresentados os meliantes que compõem o gang: ...
Pessoalmente apenas conheço o Fernando e o Gonçalo Grande azar!!! Tantos pessoas tão "boazinhas" naquela foto (mais o Fantasma que está e não está) e só conhece os dois dos piores meliantes da sociedade audiofila portuguesa! | |
|
| |
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: ...PISA II Ter Out 02 2018, 21:51 | |
| ...Os meus (n+1 ) anos, não me permitem muitas correrias pelo que agradeço toda a informação sobre data e local...para eu ir descalçando as "pantufas"... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Ter Out 02 2018, 23:00 | |
| - Fernando Salvado escreveu:
- ...Os meus (n+1 ) anos, não me permitem muitas correrias pelo que agradeço toda a informação sobre data e local...para eu ir descalçando as "pantufas"...
Meu caro, descalce-as em conjunto com o Rui, que pelo o que foi o ano passado... | |
|
| |
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Ter Out 02 2018, 23:09 | |
| - Ferpina escreveu:
- Fernando Salvado escreveu:
- ...Os meus (n+1 ) anos, não me permitem muitas correrias pelo que agradeço toda a informação sobre data e local...para eu ir descalçando as "pantufas"...
Meu caro, descalce-as em conjunto com o Rui, que pelo o que foi o ano passado... Eu decalco as palavras do Ferpina. Grandes Senhores na exposição. Estou só à espera de confirmas as datas com a Escola e Ministério da Educação. Mas entretanto gostava que o Fernando estivesse presente no nosso jantar de dia 12. Era ótimo trocarmos ideias. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Ter Out 02 2018, 23:16 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- ... Mas entretanto gostava que o Fernando estivesse presente no nosso jantar de dia 12. Era ótimo trocarmos ideias.
Qual Fernando, eu, ou o Salvado? A idade tem destas coisas... | |
|
| |
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Ter Out 02 2018, 23:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Jantar ...dia 12 Qua Out 03 2018, 10:29 | |
| Obrigado pelo convite Claro que gostaria de usufruir da vossa companhia e partilhar ideias; por isso farei o possível para estar presente
Melhores saudações F Salvado | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Qua Out 03 2018, 18:26 | |
| Eu Gostaria de estar presente novamente. Datas e local do evento fim de organizar a vida e a tralha para levar.
| |
|
| |
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. Qua Out 03 2018, 18:29 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- Eu Gostaria de estar presente novamente.
Datas e local do evento fim de organizar a vida e a tralha para levar.
Foi um enorme prazer ter tão distinto colecionador a exibir as suas máquinas!!! Dentro de poucos dias tenho datas para avançar!’ | |
|
| |
| Assunto: PISA II Sex Out 05 2018, 20:47 | |
| " Faça o favor" de não me chamar "distinto colecionador" porque se alguns dos meus amigos souberem fartam-se de rir !!!mas aceito o termo ...inveterado recolector ... | |
|
| |
| Assunto: Pisa II Sex Out 05 2018, 20:56 | |
| ....As minhas desculpas ao Ruben Pinto por lhe ter usurpado o elogio !!! | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. | |
| |
|
| |
| PISA II- Outra vez pioneiros, imprevistos com solidariedade e muita alegria. | |
|