Assunto: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 13:18
Neste caso foi mais uma noite de aventuras.
Devia ser uma hora quando me lembrei que o meu dac da theta ainda está à espera de um transporte da mesma família.
De repente lá estou eu a navegar no hifishark.
Theta theta theta e de repente lá está ele ...
Theta david, eBay americano, Alasca, aceita PayPal, envia para Portugal, portes mais ou menos 130€, só tinha uma licitação, faltavam 2 horas
É meu
Entretanto fui ler as críticas do aparelho e lá se foi o entusiasmo
Desisti. Levantei-me e fui entreter-me a lubrificar o Perpetuam Ebner que já estava parado há uns tempos.
Hoje de manhã lá o liguei directamente ao Viriatus e às Rega Xel (porque o GD tem pré incorporado de origem).
Bendito Perpetuum, tão modesto e cumpre tão bem o seu papel.
Moral da história, como dizia o George Harrisson no submarino amarelo, " it's All in your mind"
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 13:34
Mário Franco escreveu:
, " it's All in your mind"
Grande verdade!
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14315 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 14:55
Prezado Mário Franco,
Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.
Bom fim-de-semana!
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 15:14
Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,
Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.
Bom fim-de-semana!
As conversas lá vão surgindo do palavra puxa palavra
São estes
Bem lembrado
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 15:42
Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,
Bom fim-de-semana!
Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo)
Ou será a PJM?...
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 15:54
Alexandre Vieira escreveu:
Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,
Bom fim-de-semana!
Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo)
Ou será a PJM?...
Talvez seja mais coisa da CIP (não estou a falar de nenhuma confederação industrial )
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 18:22
Mário Franco escreveu:
... Desisti. Levantei-me e fui entreter-me a lubrificar o Perpetuam Ebner que já estava parado há uns tempos.
Hoje de manhã lá o liguei directamente ao Viriatus e às Rega Xel (porque o GD tem pré incorporado de origem).
Bendito Perpetuum, tão modesto e cumpre tão bem o seu papel. ...
Perdeu um Drive e ganhou um Gira ... o mundo do audio é maravilhoso !!!...
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14315 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 21:02
Mário Franco escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo) Ou será a PJM?...
Talvez seja mais coisa da CIP (não estou a falar de nenhuma confederação industrial )
Como V. Exas. provocam, eis informação actual de um dos elementos dos Ban: - Francisco Monteiro (baixo) é uma das cabeças pensadoras que faz andar a roda-dentada da Luz & Som, representante de diversas marcas do sector profissional e hi-fi e A/V, entre as quais está a Dali.
Última edição por Ghost4u em Dom Set 30 2018, 04:07, editado 1 vez(es)
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Sáb Set 29 2018, 22:22
TD124 escreveu:
Perdeu um Drive e ganhou um Gira ... o mundo do audio é maravilhoso !!!...
É verdade, perdi mas fiquei a ganhar
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)