Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: GD Direct Drive Sex Abr 05 2019, 10:28 | |
| Há muito que está no meu imaginário os Gd Denon O mais económico e com excelente aspecto são os Denon DP 37 F Os Technics tem enorme fama e são fiáveis mas no mercado internacional os Technics são muito bem cotados e este Denon aparece com preços até inferiores aos modelos medios Technics. Serão melhores dentro da mesma faixa de preços? 250 Euros? | |
|
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: GD Direct Drive Sex Abr 05 2019, 10:43 | |
| Bom dia Rúben,
Eu já tive um gira-discos desses, honestamente não os acho nada de especial.
Não sendo um fã da Rega, sugiro que dentro desses valores (€250,00) se consegue encontrar algo melhor do que o Denon (que é muito bonito de facto).
Os irmão mais velhos do Denon DP, fazem diferença, mas mesmo assim, actualmente encontra-se melhor e a preços inferiores ao que pedem por esses modelos.
Espero ter ajudado
Obrigado | |
|
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: GD Direct Drive Sex Abr 05 2019, 11:55 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- Bom dia Rúben,
Eu já tive um gira-discos desses, honestamente não os acho nada de especial.
Não sendo um fã da Rega, sugiro que dentro desses valores (€250,00) se consegue encontrar algo melhor do que o Denon (que é muito bonito de facto).
Os irmão mais velhos do Denon DP, fazem diferença, mas mesmo assim, actualmente encontra-se melhor e a preços inferiores ao que pedem por esses modelos.
Espero ter ajudado
Obrigado Concordo, já ajudei um amigo a reparar um 37 (pronto, só observei enquanto ele trabalhava) e a construção não é grande coisa, o som não choca mas será um aparelho a evitar a não ser por um muito bom preço. São bonitos de facto, e isso talvez justifique os preços que atingem no mercado de segunda mão. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GD Direct Drive | |
| |
|