SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 01:54 | |
| Boas pessoal
Acabei de adquirir um MusicalL Fidelity M2SI, mas não vem com pre-phono.
Até agora todos os meus amps, tinham pre-phono incorporado de modo que nunca senti necessidade de comprar um.
Eu estava inclinado em adquirir um Rega Fono MM Mk3, mas depois vi este esta review: https://www.youtube.com/watch?v=K_7t-YmxN9o
Em que,parece que o Schiit Mani é melhor em praticamente tudo, ou na pior dos casos tem uma performance-se semelhante ao Rega, custando cerca de metade.
Acho que a diferença do preço reside no facto de poder-mos comprar o Schiit Mani directamente ao fabricante.
Mas tenho algumas dúvidas:
Tenho que ter em atenção algum aspecto técnico para que um pre-phono case bem com o Amp ou gira ? Alguém já comprou produtos da Schiit ( eu sei que soa esquisito) ?
Desde já muito obrigado.
| |
|
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 11:44 | |
| - SubZero12 escreveu:
- Boas pessoal
Acabei de adquirir um MusicalL Fidelity M2SI, mas não vem com pre-phono.
Até agora todos os meus amps, tinham pre-phono incorporado de modo que nunca senti necessidade de comprar um.
Eu estava inclinado em adquirir um Rega Fono MM Mk3, mas depois vi este esta review: https://www.youtube.com/watch?v=K_7t-YmxN9o
Em que,parece que o Schiit Mani é melhor em praticamente tudo, ou na pior dos casos tem uma performance-se semelhante ao Rega, custando cerca de metade.
Acho que a diferença do preço reside no facto de poder-mos comprar o Schiit Mani directamente ao fabricante.
Mas tenho algumas dúvidas:
Tenho que ter em atenção algum aspecto técnico para que um pre-phono case bem com o Amp ou gira ? Alguém já comprou produtos da Schiit ( eu sei que soa esquisito) ?
Desde já muito obrigado.
Bom dia, Eu tenho um Schiit, DAC, não é mau para o preço...é o que lhe posso dizer...por USD 95,00, não se pode pedir mais, e muito melhor de muitos que já ouvi a custar mais do quadruplo do preço | |
|
vrt Membro AAP
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 22:41 | |
| Eu tenho esse pré-phono, e considero-o excelente | |
|
SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 22:56 | |
| - vrt escreveu:
- Eu tenho esse pré-phono, e considero-o excelente
E que tipo de ganho escolhe em modo "MM" ? | |
|
vrt Membro AAP
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 23:10 | |
| | |
|
SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Ter Jun 18 2019, 23:32 | |
| - vrt escreveu:
- 42dB
Vou arriscar, pelo preço acho que não tenho nada a perder. Em termos de pagamento e envio, correu tudo bem ? | |
|
vrt Membro AAP
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda Qui Jun 20 2019, 06:50 | |
| - SubZero12 escreveu:
- vrt escreveu:
- 42dB
Vou arriscar, pelo preço acho que não tenho nada a perder. Em termos de pagamento e envio, correu tudo bem ? Correu tudo bem. Deve fazer a compra através do slide europeu (Holanda). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Schiit Mani pre-phono MM -ajuda | |
| |
|