| Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP | |
|
+4Goansipife João da Bernarda fredy Alexandre Vieira 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Jul 23 2019, 21:22 | |
| Estimados através da minha pessoa, fomos todos convidados para participar na exposição de pintura de um palestrante que pela segunda vez esteve connosco no Audio Vintage, precisamente o enorme Luis Moniz.
Desta feita o desafio foi dele, de fazer uma (fiz duas) playlist para a sua exposição. E ao mesmo tempo estarmos presentes com o "nosso" som.
O evento será no Hotel Pessoa no inicio de Setembro, estou a pensar em levar um sistema minimalista baseado num tivoli audio 2.0.
Se alguém quiser participar e levar uma ou duas peças de destaque para também promovermos o nosso audio vintage diga-me para fazer esse pedido ao Hotel.
Claro que estão todos desde já convidados para participar.
Abraços | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Jul 23 2019, 21:58 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Jul 23 2019, 22:16 | |
| Ainda não tenho a certeza, mas é no início de Setembro!
| |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 06 2019, 10:35 | |
| A ver vamos. Tenho aqui uns tarecos velhos com piada. Abraço | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 06 2019, 11:10 | |
| Estou nessa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 20:45 | |
| O Evento vai ocorrer no dia 12 de Setembro, pelas 18 horas
Não teremos muito tempo para expor, mas gosta de ver lá a nossa pequena contribuição.
Eu vou levar o NAKA que irá tocar cassetes.
Gostava de lá ter umas colunas pequenas mas com grande definição e com design e um amplificador daqueles que nos faz babar só de olhar para ele.
Candidatos a colocar essas belas peças; e que peças podíamos lá colocar?
Abraços
| |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 20:56 | |
| Colunas, podes contar com SF Concertino | |
|
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 21:05 | |
| Não é óptimo, mas é bom. O óptimo é, em princípio, inimigo do bom | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 21:10 | |
| - Goansipife escreveu:
- Não é óptimo, mas é bom. O óptimo é, em princípio, inimigo do bom
O que sugeres? Eu tenho aqui um Arcam Alpha que toca bastante bem, mas não é tão emblemático. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 22:20 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Goansipife escreveu:
- Não é óptimo, mas é bom. O óptimo é, em princípio, inimigo do bom
O que sugeres?
Eu tenho aqui um Arcam Alpha que toca bastante bem, mas não é tão emblemático.
Penso que nunca as ouvi com um Alpha. Só experimentando. Quanto ao emblemático... enfim tenho dúvidas. Nos inícios dos 90's era bem cotado e falado. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Ter Ago 20 2019, 23:54 | |
| Querem estas: Com isto: Este aqui para dar papinha a uns can´s... Espera lá... falta um pre(??) Ah! já sei, pode ser o que o fredy lá tem em testes!?... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qua Ago 21 2019, 00:01 | |
| Se o pre maravilhas do JP não estiver disponível, tenho aqui, em alternativa, um à mão e que até tem o picante de ser made in Portugal... Cabos de boas famílias, forneço eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qua Ago 21 2019, 10:26 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qua Ago 21 2019, 10:51 | |
| Olá Ainda não sei se poderei estar presente... no entanto posso emprestar algum material se for necessário... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qua Ago 21 2019, 11:05 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qui Ago 22 2019, 15:35 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qui Ago 22 2019, 17:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qui Ago 22 2019, 22:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Qui Ago 22 2019, 22:05 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Sex Ago 23 2019, 12:22 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Sáb Ago 24 2019, 15:15 | |
| Prezado Alexandre Vieira, Para a exposição posso dispensar um "auto-rádio" Mitsubishi e um exemplar Amcron D-75 (amplificador da área profissional). Com melhores cumprimentos, | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Dom Ago 25 2019, 19:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Dom Ago 25 2019, 21:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Dom Set 01 2019, 13:02 | |
| E pronto já tenho a informação toda. Relembro que o Luis Moniz tem sido sempre nosso palestrante nas nossas exposições. Eu vou devolver-lhe (se tiver jeito e arte) a cortesia. No convite consta a participação do APP. Esta ligação, sentida, do APP a outros projectos deixa-me sempre feliz, por dois motivos, por divulgamos a nossa paixão, porque juntos temos alguma intervenção da sociedade civil. Para o ano até podemos pedir ao Marcelo para abrir a exposição. Ele até é rotário. https://goulartspace.com | |
|
| |
| |
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Dom Set 08 2019, 19:27 | |
| Nao vou conseguir! | |
|
| |
Riscofino Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 53 Localização : Cacem
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 12:53 | |
| Olá, é preciso convite? Eu irei. Abraço | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 13:54 | |
| Prezado Alexandre Vieira, O senhor Luís Moniz pode contar com a minha presença. Grato, | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 15:49 | |
| Olá Não poderei estar presente... estarei presente em espírito... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 20:21 | |
| - Riscofino escreveu:
- Olá, é preciso convite?
Eu irei. Abraço Não é preciso convite, dizes que vais ter comigo Abraços | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 20:57 | |
| Alexandre, Preciso que leves cabos de coluna. Os meus, que ligam àquelas colunas, para além de serem muito compridos, não são fáceis de retirá-los do lugar, pois, se bem te lembras, eles atravessam a sala por debaixo de tapetes, móveis, etc. Seria um trabalheira danada. Assim, " if you please.." | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Seg Set 09 2019, 20:59 | |
| - Goansipife escreveu:
- Alexandre,
Preciso que leves cabos de coluna. Os meus, que ligam àquelas colunas, para além de serem muito compridos, não são fáceis de retirá-los do lugar, pois, se bem te lembras, eles atravessam a sala por debaixo de tapetes, móveis, etc.
Seria um trabalheira danada.
Assim, "if you please.."
Ok boss. Os que tenho são grandes mas não são gigantes! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Sex Set 13 2019, 22:12 | |
| "Conversas dos Caminhos Visíveis e Invisíveis", ontem no Lisboa Pessoa Hotel, enquadrada na minha exposição “Qualquer Caminho Leva a Toda a Parte” goulart space. Aos 4 amigos que partilharam caminhos visíveis e, sobretudo os mais importantes, os do espírito, a minha gratidão pela inteligência e profundidade das conversas: O AJ Marrachinho partilhou o que é caminhar e os caminhos. A sistematização. A poesia. Eduardo Pinheiro, peregrino, falou-os sobre os caminhos do Japão e de Santiago. Da procura e da descoberta da harmonia. Das mitologias fundadoras nipónicas. De Oriente para Ocidente. Luis Vieira Baptista reflectiu sobtre o que não se vê numa pintura. O que é mais importante. A mensagem. A dimensão psicológica e simbólica. O espiritual na Arte. Por fim o Alexandre Vieira brindou-nos com uma dissertação , com pitadas de humor inteligente, sobre o invísível que falta na obra e a música construída a partir da obra materializada em duas playlists: Birds lament https://www.youtube.com/playlist… e a outra Lista em https://www.youtube.com/playlist…" Eu acrescentaria que foi uma excelente jornada de Arte, contemplação e boa disposição. E boa jantarada claro! Sem fazer qualquer destrinça, destacava Gonçalo, com as suas excelente colunas "com falta de "homes" mas que encantaram, que veio sei lá de onde da Zona Oeste e sua Senhora que ficou impossibilidade de ficar até ao fim com grande tristeza nossa, O Ghost que ali esteve também em pleno apoio e cheio de "ganas" também em palestrar . Claro o Fredy que emprestou o Pioneer A- 400, que infelizmente teve um enorme azar de ficar lá esquecido no hotel. Estimado Fredy, telefonei para o Hotel e ao que sei ele está muito bem instalado num quarto a descansar, tens qé que pagar a conta. Penso que o nosso APP ficou bem representado assim como a divulgação do Audio Analógico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP Sex Set 13 2019, 22:13 | |
| "Conversas dos Caminhos Visíveis e Invisíveis", ontem no Lisboa Pessoa Hotel, enquadrada na minha exposição “Qualquer Caminho Leva a Toda a Parte” goulart space. Aos 4 amigos que partilharam caminhos visíveis e, sobretudo os mais importantes, os do espírito, a minha gratidão pela inteligência e profundidade das conversas: O AJ Marrachinho partilhou o que é caminhar e os caminhos. A sistematização. A poesia. Eduardo Pinheiro, peregrino, falou-os sobre os caminhos do Japão e de Santiago. Da procura e da descoberta da harmonia. Das mitologias fundadoras nipónicas. De Oriente para Ocidente. Luis Vieira Baptista reflectiu sobtre o que não se vê numa pintura. O que é mais importante. A mensagem. A dimensão psicológica e simbólica. O espiritual na Arte. Por fim o Alexandre Vieira brindou-nos com uma dissertação , com pitadas de humor inteligente, sobre o invísível que falta na obra e a música construída a partir da obra materializada em duas playlists: Birds lament https://www.youtube.com/playlist… e a outra Lista em https://www.youtube.com/playlist…" Eu acrescentaria que foi uma excelente jornada de Arte, contemplação e boa disposição. E boa jantarada claro! Sem fazer qualquer destrinça, destacava Gonçalo, com as suas excelente colunas "com falta de "homes" mas que encantaram, que veio sei lá de onde da Zona Oeste e sua Senhora que ficou impossibilidade de ficar até ao fim com grande tristeza nossa, O Ghost que ali esteve também em pleno apoio e cheio de "ganas" também em palestrar . Claro o Fredy que emprestou o Pioneer A- 400, que infelizmente teve um enorme azar de ficar lá esquecido no hotel. Estimado Fredy, telefonei para o Hotel e ao que sei ele está muito bem instalado num quarto a descansar, tens qé que pagar a conta. Penso que o nosso APP ficou bem representado assim como a divulgação do Audio Analógico. Nesta altura já o amplificador do Fredy tinha sumido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP | |
| |
|
| |
| Hotel Pessoa - Exposição de Luís Moniz com musica do AAP | |
|