| Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes | |
|
+10masa Ghost4u reirato frias Fernando Mota fredy Goansipife João da Bernarda Fernando Salvado Alexandre Vieira 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Seg Ago 19 2019, 14:34 | |
| Estimados está-se aproximar Setembro. Por isso vamos começar arranjar datas para o nosso jantar. Inscrições abertas a todos (incluíndo o pessoal de Camarate e da Zona Oeste - qua agora são muito amiguinhos - ) Temas a tratar. - Edição do ano que vem da AudioVintage/Portugaudio - Centralizar no Fernando Salvado (se assim achar por bem) os contactos a desenvolver várias entidades externas. - Conseguir-se estabelecer uma data aproximada para o evento, para começarmos a fazer o cartaz com uma antecedência maior. - Precisamos de alguém que centralize contactos com o estrangeiro. E claro, fazer aquilo que sabemos melhor, Companheirismo Saudável. Já me esquecia, também arranjaremos algum tempo para jantar. Abraços a todos E votos de boas férias a quem ainda está de férias. | |
|
| |
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: Rentrée.. diner Seg Ago 19 2019, 23:36 | |
| Umas muito boas férias para todos. Acho uma boa idéia começar-mos a pensar no Vintage Audio do próximo ano e para isso nada melhor do que um jantarzito... Desta vez fui "escalado" para recolher opiniões sobre datas e local de concentração e depois... assinaturas para o dito jantar.
Fico á espera das vossas opiniões e sugestões. | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Ago 20 2019, 01:09 | |
| Tenho que jantar todos os dias. Contem comigo João | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Ago 20 2019, 21:49 | |
| - Fernando Salvado escreveu:
- Umas muito boas férias para todos.
Acho uma boa idéia começar-mos a pensar no Vintage Audio do próximo ano e para isso nada melhor do que um jantarzito... Desta vez fui "escalado" para recolher opiniões sobre datas e local de concentração e depois... assinaturas para o dito jantar.
Fico á espera das vossas opiniões e sugestões. Antes escalado que escaldado Mas a ideia se ler bem a ideia é outra, mas a organização do jantar também lhe fica bem entregue! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 21 2019, 10:52 | |
| Olá
Dependendo da data poderei estar presente ou não???
Fredie | |
|
| |
| Assunto: Rentrée diner Qua Ago 21 2019, 16:17 | |
| ...Mesmo sem data marcada nem local da concentração, já somos 4 os inscritos !!! Mas vamos lá aclarar idéias:
Local - Algés, como de costume, a menos que haja outra sugestão
Datas propostas -Sexta Feira 06 de Setembro
" " 13 de Setembro
" " 20 de Setembro
e vamos a votos!!! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qui Ago 22 2019, 00:21 | |
| Boa noite, Podem contar comigo para mais um encontro. | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qui Ago 22 2019, 17:45 | |
| Pões o titulo disto em Francês não se percebe que é o jantar.
Conta comigo para o jantar claro. | |
|
| |
| Assunto: Rentrée dinner Sex Ago 23 2019, 18:27 | |
| Após várias consultas, creio que a data mais consensual é 06 de Setembro e "aportaremos" de novo a ALGÉS... Já inscritos :
João da Bernarda Fernando Mota Gonçalo Ferrão Frias Fredy Delfim Caseira F Salvado.
Há ainda muitos "habitués" cuja inscrição é IMPRESCINDÍVEL...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sex Ago 23 2019, 20:24 | |
- Após várias consultas, creio que a data mais consensual é 06 de Setembro e "aportaremos" de novo a
ALGÉS... Já inscritos :
João da Bernarda Fernando Mota Gonçalo Ferrão Frias Fredy Delfim Caseira F Salvado.
Há ainda muitos "habitués" cuja inscrição é IMPRESCINDÍVEL...
Eu vou! | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sex Ago 23 2019, 22:31 | |
| Eu... Sendo dos prescíndíveis ... gostava de me juntar!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sáb Ago 24 2019, 12:11 | |
| Caro Fernando Quem está muito calado é o Moinas de Algés.... E o Fantasma da Arrentela.... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sáb Ago 24 2019, 14:13 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sáb Ago 24 2019, 15:10 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Caro Fernando
Quem está muito calado é o Moinas de Algés....
E o Fantasma da Arrentela.... Arrentela Tal nome de povoação é inexistente no Ilhéu Chão. Quanto à minha presença, como o conhecimento intelectual ou a profissão não define o indivíduo, em nada me considero imprescindível. Ainda assim, anúncio a minha presença. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sáb Ago 24 2019, 15:35 | |
| - Ghost4u escreveu:
- [
Arrentela Tal nome de povoação é inexistente no Ilhéu Chão. Quanto à minha presença, como o conhecimento intelectual ou a profissão não define o indivíduo, em nada me considero imprescindível. Ainda assim, anúncio a minha presença. Arrentela???? Imperdoável falta de conhecimento da geografia do território Nacional O Ilustre Companheiro e Amigo, que se desloca da Arrentela... Oh perdão, de Ilhéu Chão único lugar no mundo onde a deslocação para qualquer lado do continente, só se realiza de submarino, um daqueles dos milhões suportados pelas sobras orçamentais deste País, digno representante do G menos 7, estará presente e será recebido com as honras militares, devidas à sua condição de digno comensal habitué destas andanças. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 28 2019, 18:33 | |
| Alguém sabe do Moinas de Algés? Eu tenho visto atentamente a CMTV e até agora não seu de nada. Estou a ficar | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 28 2019, 18:35 | |
| Também estou a estranhar a ausência do Jorge (o Primo do chinês de Camarate). Podes vir que o "pequenino " fica em casa. Ele é pequenino, mas têm uma competente "power supply" Desde que o Jorge lhe ganhou medo não há nada a fazer, só aparece que se lhe dá garantias de que o bichinho não está por perto.
Última edição por Alexandre Vieira em Qua Ago 28 2019, 18:39, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 28 2019, 18:37 | |
| Espera lá que o Masa também anda muito calado. Será que ainda anda a ouvir Cante Alentejano lá para os lados do Barreiro? | |
|
| |
| Assunto: Rentrée dinner Qua Ago 28 2019, 19:36 | |
| Estamos a uma semana do jantar de Setembro e é preciso actualizar a lista de presenças :
João da Bernarda Fernando Mota Gonçalo Ferrão Fredy Frias Alexandre Vieira Reirato Ghost4u Delfim Caseira Fernando Salvado
Lista dos "habitués".....ainda "a monte" !!!!!: Ferpina Masa Jorge Pereira Anibalpmm Luis Carrilho etc. etc. etc.
Sabemos que não é fácil, a quem mora longe, comparecer em Algés numa Sexta Feira à noite pelo que, embora convidados ....lamentamos mas..."toleramos" a ausência, mas há outros que não moram longe e que gostariamos de ver aparecer...
Aguardamos a vossa inscrição !!!
Vamos falar do AudioVintage / Portugáudio 2020 pelo que- TODOS... NÃO SOMOS DEMAIS
| |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 28 2019, 21:34 | |
| Compadres , para mim está complicado comparecer Há dois meses que estou de férias no Alentejo e pelo andar da carruagem acho que vou meter mais uns dias .Vou ver o que diz o patrão . Divirtam-se meus amigos .
| |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Ago 28 2019, 23:53 | |
| Olá Atenção quando mencionam a Arrentela, muito respeitinho a quem é dárrentela em....... Aqui o je que vive em Camarate city na zona dos primos, e é dárrentela, também vai pá | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qui Ago 29 2019, 00:02 | |
| - Aalexandre Vieira escreveu:
- Também estou a estranhar a ausência do Jorge (o Primo do chinês de Camarate).
Podes vir que o "pequenino " fica em casa. lol!
Expandir esta imagem Ver em tamanho real Responder Maltes-1
Ele é pequenino, mas têm uma competente "power supply" Responder 265963
Desde que o Jorge lhe ganhou medo não há nada a fazer, só aparece que se lhe dá garantias de que o bichinho não está por perto. Ó caixa vazia tu andas cheio de medo que nem levas nada de jeito, eu aconselhava-te a comprares o Brutos MM que está aqui á venda no fórum , com power supply e tudo | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Seg Set 02 2019, 15:58 | |
| Mais um para "comersar" | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 10:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 14:01 | |
| Estimados vou ver se consigo hoje reservar o espaço, uma vez que o Conde de Álges está fora mas ainda assim enviou-me os dados para efetuar agendamento.
Abraços | |
|
| |
| Assunto: Rentrée dinner Ter Set 03 2019, 15:37 | |
| ...e o grupo vai-se alargando... ..."rednef" também vai estar presente
Há ainda alguns "habitués" em falta e muitos outros que podem sempre aparecer e
-serão todos bem vindos...
| |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 17:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 19:39 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 19:48 | |
- Após várias consultas, creio que a data mais consensual é 06 de Setembro e "aportaremos" de novo a
ALGÉS... Já inscritos : João da Bernarda Fernando Mota Gonçalo Ferrão Frias Fredy Delfim Caseira F Salvado. - João da Bernarda escreveu:
- Já têm data?
Prezado João da Bernarda, Para não reparar na data, certamente que sua vivência tem sido no mundo da Lua ou no universo fantasmagórico... Com melhores cumprimentos,
Última edição por Ghost4u em Ter Set 03 2019, 20:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 03 2019, 20:21 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Set 04 2019, 14:43 | |
| Cadê do Mário Stardrake? Numa das mudanças de telefone, o número dele foi um dos que perdi. Estou seriamente preocupado | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Set 04 2019, 21:29 | |
| Olha que boa notícia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Set 04 2019, 21:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Set 04 2019, 21:57 | |
| O que acham de pedir a chaves de casa do Rezingão de Algés para à noite ouvirmos música? Uma vez que não estará presente, também não vai ser incomodado com o baralho... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qua Set 04 2019, 23:47 | |
| Afinal, mais altos designios impedem-me o convívio com estas boas almas e a não estar presente nesta comunhão... Mas celebro em espírito com recolhido pesar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Qui Set 05 2019, 16:14 | |
| - reirato escreveu:
- Afinal, mais altos designios impedem-me o convívio com estas boas almas e a não estar presente nesta comunhão...
: Mais altos designios impem de estar com a maralha da outra banda (eu incluido) e os meliantes de Camarate e os saloios da zona saloia? Humm.....pessoalmente sinto-me preterido. | |
|
| |
| Assunto: Rentrée dinner Qui Set 05 2019, 19:03 | |
| ...Confirmada a reserva de uma mesa para...pelo menos... 12 pessoas na ADEGA TÍPICA de ALGÉS. Sexta Feira - 06 de Setembro de 2019 a partir das 19 h 30
N.B. Os retardatários podem aparecer mesmo sem aviso prévio...
Como dizia "O ZECA "---Traz outro amigo...também
| |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sex Set 06 2019, 10:57 | |
| Ok | |
|
| |
Riscofino Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 53 Localização : Cacem
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sex Set 06 2019, 11:58 | |
| Olá bom dia, só agora é que vi o anúncio, irei estar presente. Até logo. | |
|
| |
Riscofino Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 53 Localização : Cacem
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sex Set 06 2019, 14:46 | |
| - Riscofino escreveu:
- Olá bom dia, só agora é que vi o anúncio, irei estar presente.
Até logo. Sinto muito, mas houve um imprevisto e nao vou poder estar presente, com muita pena minha | |
|
| |
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Sáb Set 07 2019, 22:33 | |
| Fotos, não há aí nada? A minha mulher assim desconfia que eu fui ter com outra... Abraço João | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Seg Set 09 2019, 13:50 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- Fotos, não há aí nada?
Por lapso, o fotografo de serviço não colocou rolo na máquina. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Rentrée dinner Seg Set 09 2019, 15:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: rentrée dinner Seg Set 09 2019, 15:41 | |
| | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Seg Set 09 2019, 16:52 | |
| Pelas fotos parecem-me bem dispostos. Então ....e não houve negociatas ? 1 abraço.
| |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 10 2019, 16:54 | |
| [ quote="Goansipife"]Cadê do Mário Stardrake?
Numa das mudanças de telefone, o número dele foi um dos que perdi. Estou seriamente preocupado [/quote]
O dito recomenda-se perdido de fome na selva d'Algés; O rezingão não me deu a pista e pelos vistos está MIA . Temos pena, fica para o próximo; de qualquer modo vou enviar a minha ficha | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 10 2019, 17:33 | |
| - stardrake escreveu:
- [quote="Goansipife"]Cadê do Mário Stardrake?
Numa das mudanças de telefone, o número dele foi um dos que perdi. Estou seriamente preocupado O dito recomenda-se perdido de fome na selva d'Algés; O rezingão não me deu a pista e pelos vistos está MIA . Temos pena, fica para o próximo; de qualquer modo vou enviar a minha ficha[/quote] O filho pródigo voltou! Lucas, 15:11-32"porque este meu filho estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se... ... E o seu filho mais velho estava no campo; e, quando veio e chegou perto de casa, ouviu a música e ... ... e teu pai matou o bezerro cebado, porque o recebeu são e salvo..." | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes | |
| |
|
| |
| Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes | |
|