reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 10 2019, 17:33 | |
| - stardrake escreveu:
- [quote="Goansipife"]Cadê do Mário Stardrake?
Numa das mudanças de telefone, o número dele foi um dos que perdi. Estou seriamente preocupado O dito recomenda-se perdido de fome na selva d'Algés; O rezingão não me deu a pista e pelos vistos está MIA . Temos pena, fica para o próximo; de qualquer modo vou enviar a minha ficha[/quote] O filho pródigo voltou! Lucas, 15:11-32"porque este meu filho estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se... ... E o seu filho mais velho estava no campo; e, quando veio e chegou perto de casa, ouviu a música e ... ... e teu pai matou o bezerro cebado, porque o recebeu são e salvo..." | |
|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Rentrée dîner, avec des gens sans audioprothésistes Ter Set 10 2019, 21:00 | |
| - stardrake escreveu:
- [quote="Goansipife"]Cadê do Mário Stardrake?
Numa das mudanças de telefone, o número dele foi um dos que perdi. Estou seriamente preocupado O dito recomenda-se perdido de fome na selva d'Algés; O rezingão não me deu a pista e pelos vistos está MIA . Temos pena, fica para o próximo; de qualquer modo vou enviar a minha ficha[/quote] Nem calculas como fico feliz de te ler. Depois, pessoalmente, falamos Envia-me novamente o teu número de telefone por Pm. Abraço Gonçalo | |
|