Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Gira discos Marantz TT-15 S1 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Gira discos Marantz TT-15 S1 Seg Ago 19 2019, 23:00 | |
| Boa noite amigos, Embora goste de vintages, tenho ouvido falar do TT15-S1 Alguém deste forum já ouviu ou se atreve a opinar dele.? olhando o manual e alguns videos, parece ser "fracote" e como já tive um pro ject RPM 5.1 ....... obrigado Reginaldo | |
| | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Gira discos Marantz TT-15 S1 Ter Ago 20 2019, 16:12 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Boa noite amigos,
Embora goste de vintages, tenho ouvido falar do TT15-S1 Alguém deste forum já ouviu ou se atreve a opinar dele.? olhando o manual e alguns videos, parece ser "fracote" e como já tive um pro ject RPM 5.1 .......
obrigado
Reginaldo Caro Reginaldo, Na minha modesta opinião o TT15-S1, é o chamado calcanhar de Aquiles da gama mais alta da Marantz. Penso que muitos giras de entrada de gama de algumas marcas, conseguem performances idênticas, ou mesmo superiores a este. Como exemplo, e continuando numa de opinião pessoal, em Portugal o Marantz TT15-S1 custa à volta de 1700,00 € (cerca de 1885 USD). Rega Planar 3, à volta de 750,00 € (832 USD), já com célula, é muito superior | |
| | | ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: TT-15 Ter Ago 20 2019, 21:00 | |
| Caro Goansipife,
De facto suspeitava de algo assim. Quando vi sua montagem e video..como havia dito, lembrou-me muito dos project.
Parece-me, então, mais negocio qualquer coisa na linha dos AURORA e CALYPSO da Originlive..conheces?
abraço e obrigado,
Reginaldo | |
| | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Gira discos Marantz TT-15 S1 Ter Ago 20 2019, 21:16 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Caro Goansipife,
De facto suspeitava de algo assim. Quando vi sua montagem e video..como havia dito, lembrou-me muito dos project.
Parece-me, então, mais negocio qualquer coisa na linha dos AURORA e CALYPSO da Originlive..conheces?
abraço e obrigado,
Reginaldo Não, nunca ouvi, nem nunca vi nenhum por cá. Mas sim, poderão ser uma melhor aposta. | |
| | | Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Gira discos Marantz TT-15 S1 Ter Ago 20 2019, 22:02 | |
| Project The Classic - Ouvi e fiquei muito admirado com a aparente qualidade e com o sim do sistema de que era fonte. Mas não sei se o bom som do sistema se devia muito a ele, mas que tocava muito bem, tocava. Isto porque quando não conhecemos bem os restantes elementos do sistema podemos estar equivocados. Mas é uma peça que não me importava nada de deter. | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14341 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Gira discos Marantz TT-15 S1 Ter Ago 20 2019, 23:22 | |
| Por menos dinheiro é possível adquirir um bom gira-bolachas, denominado Audio-Technica AT-LP5.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira discos Marantz TT-15 S1 | |
| |
| | | | Gira discos Marantz TT-15 S1 | |
|