Boa Noite a todos
Sou o mais novo membro no forum, chamo-me Ricardo e tenho 39, e o meu gosto pela musica e bastante variado desde Blues, Jazz, Rock Clássico, ao Punk e musica Alternativa, voltei novamente ao Vinil (Ouvia os discos do meu irmão quando era pequeno, e ainda recordo o ritual por detrás do simples ouvir de um album de principio ao fim, o limpar, o colocar a agulha, é algo que ficou marcado na minha infância), devido a minha esposa ter-me oferecido a cerca de dois anos um Gira-Discos destes de entrada da Fenton, ainda tinha alguns vinis antigos por aqui guardados e o bicho pegou novamente.
Desde então tenho adquirido mais albums e decidi a uns meses adquirir uma gira discos novo, comprei em segunda mão um Pioneer PL 512X, com intenção de restaura-lo, o mesmo custou 30 euros e estava em mau estado, mas fiz uma recuperação do mesmo e ficou um espectáculo, decidi juntar-me ao forum porque durante o processo de restauro surgiram algumas duvidas e acho que também posso contribuir alguma coisa com experiençia que tive.
Irei postar mais tarde algumas fotos da recuperação e das modificações que fiz, com isto espero que seja o primeiro de muitos posts, e obrigado desde já por me acolherem neste grupo. Bem aja a todos.