Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| A minha melhor prenda... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: A minha melhor prenda... Seg Jul 04 2011, 17:52 | |
| Boas Quero partilhar convosco uma situação que se passou comigo e que me deixou bastante contente... Como alguns sabem fiz anos (50) na passada sexta feira e não é todos os dias que se completa meio século de vida.... Vai daí, como sexta feira foi dia de trabalho, combinei com a família um jantar aqui em casa para ontem. Já não tenho idade para esta à espera que me ofereçam prendas no meu aniversário, mas já que insistem... Recebi várias prendas, todas ou quase de valor monetário superior,mas a que eu adorei mesmo foi oferecida pelo meu irmão, cinco anos mais velho que eu, que me ofereceu, (novinho em folha) o album dos CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL-COSMO´S FACTORY, que por acaso não tinha!!!! É uma das minhas bandas favoritas, ou não fosse eu já um DINOSSAURO!!!! Há prendas......e Prendas!!!! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A minha melhor prenda... Seg Jul 04 2011, 18:06 | |
| Que bela prenda. Sempre que se trata de vinil, os olhos até rebolam de alegria. Fico feliz contigo. E para quando a aquisição do amp? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: A minha melhor prenda... Seg Jul 04 2011, 18:27 | |
| - mn61 escreveu:
- ... Recebi várias prendas, todas ou quase de valor monetário superior,mas a que eu adorei mesmo foi oferecida pelo meu irmão, cinco anos mais velho que eu, que me ofereceu, (novinho em folha) o album dos CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL-COSMO´S FACTORY, que por acaso não tinha!!!!
É uma das minhas bandas favoritas, ou não fosse eu já um DINOSSAURO!!!!
Há prendas......e Prendas!!!! Belíssima prendinha! Comprei também uma reedição há pouco tempo. Estou à espera dos primeiros álbuns. Sou um infeliz Não tenho irmãos... pelo menos que eu saiba! | |
| | | mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: A minha melhor prenda... Seg Jul 04 2011, 19:02 | |
| António Com bastante pena minha a aquisição do amplificador do qual falámos não deve ser para tão breve, a situação que o país atravessa faz-me pensar duas vezes antes de voltar a investir no audio como eu tanto gostaria.... Em relação ao album, estive mesmo agora a ouvi-lo todo e foi como que um regresso ao passado, aos meus 16/17 aninhos (1977/78), que foi mais ou menos quando o "bichinho" começou!!!! Fernando Este album contém as faixas que eu mais gosto da banda... Vou tentar também arranjar outros.... | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| | | | mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: A minha melhor prenda... Seg Jul 04 2011, 21:46 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha melhor prenda... | |
| |
| | | | A minha melhor prenda... | |
|