nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: Evolução de colunas ao longo dos anos Sáb maio 13 2023, 12:50 | |
| São boas colunas, as Wharf 10.1 , compreendo agora pq ás vezes o preço não é tudo.Um projeto muito interessante, tocam muito bem com detalhe e boa resolução. Provavelmente vou colocar as Epos á venda. | |
|
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: Evolução de colunas ao longo dos anos Ter Jul 18 2023, 10:06 | |
| - José Miguel escreveu:
As suas dúvidas sobre o som que procura revelam que precisa de mais experiências, porque se essas Epos que tem são brilhantes (não conheço!), imagino que perante esse tal som "moderno" se possa:
1. No primeiro instante e minutos seguintes ficar boquiaberto com o detalhe, imagem, palco, definição, ...
2. Passado uns bons minutos ou horas poderá encontrar o céu...
3. Ou poderá encontrar a fadiga.
O que eu quero dizer com isto é: cuidado com o momento de testar, porque é possível encontrar o tal som "moderno" sem fadiga, mas é preciso saber o que realmente ele representa e gostar.
José Miguel, É exatamente isso.Estou a experimentar umas Wharfedale 10.1 e têm mais detalhe, são mais frontais mas também causam mais fadiga, passados 20 minutos de as ouvir!No entanto gosto delas, são mais "in your face" do que as Epos. | |
|
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: Evolução de colunas ao longo dos anos Sáb Jan 13 2024, 13:39 | |
| Hoje tive a oportunidade de ouvir umas Castle Clifton 2 na hifi spot de Pombal, gostei muito e comprei.Ouvi também umas colunas dinamarquesas mas não gostei tanto, apesar de serem recentes.As Castle para uma sala pequena são ideais, acho que tenho o meu problema resolvido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução de colunas ao longo dos anos | |
| |
|