PEDROSAM
Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/12/2010 Localização : CASCAIS
| Assunto: PRÉ DE PHONO Seg Jul 04 2011, 23:11 | |
| OLÁ A TODOS,
ESTOU QUASE A RECEBER UM GIRA DISCOS NOVO E AINDA NÃO TENHO O RESPECTIVO PRÉ DE PHONO.
AGRADEÇO SUGESTÕES, DO TIPO "BOA RELAÇÃO QUALIDADE-PREÇO" (LEIA-SE "BOM E BARATO") E EM SEGUNDA MÃO JÁ QUE SOBRA POUCO, DEPOIS DE UM GIRA DISCOS TAO BOM E, FATALMENTE, CARO...
VAI TOCAR COM UM AMPLIFICADOR A VÁLVULAS.
OBRIGADO. PCS | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PRÉ DE PHONO Seg Jul 04 2011, 23:28 | |
| | |
|
PEDROSAM
Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/12/2010 Localização : CASCAIS
| Assunto: Re: PRÉ DE PHONO Seg Jul 04 2011, 23:55 | |
| Caro Milton, Obrigado pela dica, mas sou "maçarico" nestas andanças dos fóruns. Já coloquei a descrição do meu sistema onde indicou. Tem alguma sugestão? | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PRÉ DE PHONO Ter Jul 05 2011, 00:19 | |
| Tudo bem Pedrosam. Só custa começar a teclar, com o tempo tudo se aprende. Já tens umas boas peças, mas falta o gira discos. Eu aconselho um pré de phono a vávulas do tipo do que eu tenho, Yaquin MS12-B. Mas há por aí outros muito bons. | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: PRÉ DE PHONO Ter Jul 05 2011, 00:23 | |
| - PEDROSAM escreveu:
- Caro Milton,
Obrigado pela dica, mas sou "maçarico" nestas andanças dos fóruns. Já coloquei a descrição do meu sistema onde indicou. Tem alguma sugestão? Caro PEDROSAM, atendendo a que é "maçarico" nas andanças de fóruns, atrevemo-nos a deixar uma sujestão quanto à sua maneira de escrever em maiúsculas. Não será só uma "mania" deste fórum , mas de todos! Está mais ou menos institucionalizado que a escrita em maiúsculas denotará irritação, crispação, conflitualidade, etc, pelo que será de todo aconselhável o uso normal da escrita, com ou sem Acordo Ortográfico. Obrigado. Quanto ao tema do tópico, não serei a pessoa mais indicada para o aconselhar, mas penso que um pré valvulado será a escolha mais óbvia. Há por aqui membros muito mais capazes de desenvolver o tema. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRÉ DE PHONO | |
| |
|